(NATE)
- Se iríamos morrer que morrêssemos juntos. nenhum de nós ainda, havia conseguido chegar perto de louis, blair tentou voar até ele para tentar derruba-lo, mais falhou pois louis acabou fazendo com que ela viesse ao chão, serena e chuck haviam se juntado,chuck pegava os carros que estavam na rua com a sua super força e arremessava contra louis. As pessoas, corriam e gritavam apavoradas.para chegar mais rápido até louis serena usava a telecinese para jogar os carros contra louis, eu tentava ajudar mais estava difícil. Meu poder não servia para muita,coisa eu me sentia inútil, precisava ajudar de alguma forma,então me juntei aos outros.
Nate- gente precisamos se juntar, não vamos conseguir derrotá-lo separados, Vamos usar o plano da blair.
Chuck- ainda não nate!, precisamos cansa-lo para finamente ele vir ao chão.
Blair- por incrível que pareça chuck,o nate está certo, precisamos agir rápido!.
Nate- era pra ser, um elogio.
Blair- agora não nate.
Serena- então é isso vamos usar o plano da blair !?- então todos dissemos que sim.
Blair - então vamos lá, chuck você faz um redemoinho com a sua super velocidade, nate você vai atraí-lo se teletransportando pra onde ele jogar as bombas.para então eu voar até ele e dar um chute em suas costas e ele ir em direção ao redemoinho. e para ter mais certeza que ele irá cair, serena vai usar a telecinese para ele cair direto no redemoinho.
Blair - todos entenderam!?- Blair perguntou e todos nós dissemos que sim então, começamos a agir chuck começou a correr em círculos rapidamente, e isso chamou a atenção de louis mais ele pareceu não se importar tanto. Eu tentei chamar a atenção de louis de todas as formas,mais teve uma hora que quando eu desisti de tentar ele foi chegando perto e começou a falar.
Louis- pobre garoto, acha mesmo que você e seus amigos vão conseguir me derrotar!! eu vou MATAR UM POR UM E VOU DOMINAR, TODA MANHATTAN E NÃO SOBRARÁ UM PARA CONTAR HISTÓRIA!-era sombria a forma como ele falava mais, não era hora de temer o pior, louis estava se distraindo comigo e blair já não estava mais no chão, então chegou a hora.
Nate- como não!?, você se acha tão forte mais não passa, de um homem com medo de que sua hora chegue.
Louis- você não sabe oque está dizendo. Chega dessa conversa. Eu vou acabar com todos começando por você- louis disse e começou a jogar bombas em minha direção. Mais eu me teletransportava e ele não conseguia me atingir até que chegou o momento em que louis estava cansado. Era hora de por o plano finalmente em ação.
Nate- AGORA BLAIR- eu havia dado sinal há Blair ela então,voou rapidamente até louis e chutou suas costas. Que quando demos conta louis tinha sido arremeçado contra o redemoinho de vento que chuck fez com a sua super velocidade. e Serena puxava louis com dificuldade ela parecia estar fraca
Louis- VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR ME DERROTAR- louis dizia já no redemoinho de vento, agora chuck correria até deixar louis sem ar.
Chuck- eu não sei se vou aguentar por muito tempo.
Serena- você consegue chuck, só apenas mais um pouco e ele ficará desacordado por um tempo- chuck parecia cansado na verdade todos estavam. Chuck então correu o mais rápido possível e já não se ouvia mais a voz de louis. Chuck então parou de rodar em círculos e quando vimos louis ele estava desacordado. Mais talvez não estivesse morto.
Blair- e oque faremos agora, escondemos o corpo, queimamos.
Chuck- não faço ideia do fazemos agora.
Jack- vocês podem levar o corpo para onde ele já deveria estar a muito tempo. E é melhor andarem com isso porque ele acordara daqui a 40 minutos.
Blair- então vamos rápido, para onde levaremos jack?!.
Jack- me sigam, é no lugar onde todos os vilões do passado estão- todos ficamos curiosos sobre esse lugar. Eu e chuck pegamos o corpo do louis e colocamos no carro de jack e entramos no carro seria um longo caminho.
(....)
Hii gente mais um capítulo pra vocês. Espero que tenham gostado, e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...