(SERENA)
- O carro era apertado, e se demorássemos mais um pouco louis acordaria e começaria tudo novamente.
Serena- vai demorar muito pra chegar!?
Jack- mais um pouco e chegaremos lá
Serena- Blair bem que você podia ter ido voando né?, e chuck porque não usou sua super velocidade e nate porque não se teletransportou?
Chuck- E porque você não cala a boca!?.
Serena- seu grosso.
Nate- dessa vez eu concordo com o chuck, fala menos serena!.
Serena- Blair você não vai me ajudar aqui não??, Blair está me ouvindo?.
Blair- Serena se der pra você fazer silêncio, para ao menos eu ter um minuto de sono neste banco de carro de couro falso eu agradeço.
Jack- Ei o couro não é falso é de Taiwan!.
Blair- só façam silêncio!.
Nate- é façam silêncio.
Blair- serve pra você também Nate, na verdade pra todos- a blair estava irritante mais acho que era pelo cansaço até a entendia, acho que até eu dormiria um pouco naquele banco de carro mesmo apertado.
.......
Jack- Acordem, já chegamos- quando olhei para o lado todos nós havíamos dormido. O cansaço havia tomado todos nós por sinal.
Jack- vamos saiam desse carro, precisamos por um quase morto no lugar- todos nós havíamos despertados e começamos a sair do carro. Chuck saiu em seguida o nate depois a blair e finalmente eu saí daquele aperto, já não aguentava mais aquele carro. Jack foi se aproximando do lugar que se parecia mais uma casa de dia das bruxas, a casa era no meio do nada, mais quando entramos me espantei com tamanha beleza que era.
Jack- sejam bem vindos ao novo local onde nós vamos morar- era agradável por dentro por fora poderia parecer ruim mais por dentro era até que bonita, havia uma sala de estar enorme com dois sofás e uma Tv, e seguindo em frente tinha um elevador. Por dentro era deslumbrante.
Jack- Gostaram do lugar?.
Serena- achei agradável
Blair- eu gostei.
Chuck- achei uma beleza
Nate- É da pra o gasto
Jack- enfim, peguem logo o morto vivo no carro e vamos para o sub solo da casa e logo em seguida mostro o quarto de vocês- chuck e Nate foram pegar o louis que por pouco não acordou, pelo visto o redemoinho de vento havia feito um efeito e tanto nele. Nate e chuck foram e voltaram com louis nos braços quando entraram eu e blair começamos a rir
Nate- do que vocês tão rindo- nate tentou não rir, mais logo começou a rir junto com chuck e logo nos quatro estávamos rindo.
Jack- chega dessa risadagem, vocês não tão no circo esperando o palhaço chamar vocês para fazer uma pegadinha, agora andem que já já ssse morto vivo acorda andem- seguimos jack e entramos no elevador que por incrível que pareça coube todos, quando chegamos no lugar onde jack tanto falava, mais uma vez ficamos surpresos, haviam cabines com algum tipo de composição dentro delas e pessoas dentro delas
Jack- agora é só procurar a cabine do louis e colocá-lo nela
Nate- como essas pessoas sobrevivem dentro dessas cabines
Jack- o que tem dentro delas, faz com que eles possam respirar e não morrer
Serena- mais porque eles estão com os olhos fechados e não abertos!?
Jack- porque a composição tem uma dose alta de sonífero fazendo com que eles durmam frequentemente sem acordar, chega de perguntas está é a cabine do louis eu vou abri-la, mais antes coloquem essas máscaras para não sentirem o efeito dessa composição.
Blair- mais afinal do que é feita essa composição!?
Jack- nunca foi descoberta
Chuck- e quem fez essa composição!?
Jack-quanta pergunta, vão perguntar também minha idade, meu cpf. Mais Respondendo a sua pergunta sobrinho foi o pai do nate que fez essa composição bem antes de falecer- Jack disse e nate mudou seu jeito totalmente parecia ter ficado meio entristecido mais logo voltou ao normal. Colocamos as máscaras que haviam ali e chuck e nate pegaram louis e o colocaram dentro da cabine.
Jack- bem, agora que colocaram ele na cabine podemos subir, vamos
Serena- espera, porque tem uma cabine vazia ao lado de uma tal de Evaranha
Jack- porque o maior vilão ainda não foi pego, e é por isso que vocês foram treinados, agora vamos subir ou vocês tem mais perguntas- todos concordaram de subir para o segunda andar da casa. Então entramos no elevador e quando chegamos no segundo andar jack mostrou nossos quartos, e por fim ficamos cada um em seu quarto.
(....)
Hii gente mais um capítulo pra vocês. Espero que tenham gostado, e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...