(BLAIR)-não estava conseguindo dormir o dia tinha sido corrido. e eu ainda não conseguia aceitar, o fato de ter perdido minha mãe. Era muita coisa eu apenas me perguntava , porque tinha que ser comigo!porque eu não nasci,em uma família normal! onde eu não precisaria ter esses poderes idiotas,eu só queria poder
abraçar a minha mãe.Quando estava pensando sobre tudo que passava, em minha mente. derrepente escutei um barulho, logo pensei que seria um dos meninos assaltando a geladeira de madrugada ou o jack ou até mesmo a serena. Mais e se não fosse !?,e se fosse um ladrão !?, mais porque ele estaria na cozinha !?. Preciso ir lá conferir disse a mim mesma, sai da cama e logo em seguida fui em direção a porta. Desci as escadas, e quando estava quase chegando na cozinha, escuto um barulho de algo cair no chão e corro para entrar na cozinha.Blair- chuck !?, oque faz aqui a essa hora!?
Chuck- puta merda blair que susto, achei que fosse um ladrão.
Blair- e iria atacá-lo com uma colher e sorvete- falei e ele deu risada, pelo menos fiz alguém rir essa noite.
Chuck- muito engraçada a senhorita, mais a questão é oque você faz acordada a essa hora !?
Blair- eu perguntei primeiro.
Chuck- tudo bem, estava com fome e decidi vim aqui, agora responde você.- chuck disse abrindo a geladeira que estava a sua frente e retirou um pote de sorvete.
Blair- não estava conseguindo dormi aí ouvi uns, certos barulhos aqui da cozinha e vim ver oque era.
Chuck- porque não tava conseguindo dormir- chuck disse dando uma colherada no pote de sorvete e levando a boca ,acho que ele não sabia o quanto era sexy fazendo aquilo. Por um minuto havia esquecido o porque eu estava ali.
Blair- é eu.... quer dizer apenas estava pensando, na minha mãe e como vou sentir falta dela, não queria que as coisas tivessem sido assim, poderia ter dado tempo de sair da casa sem antes explodir com ela dentro, eu poderia ter a trazido pra fora. - disse meio sem jeito.
Chuck- mais,Blair a culpa não foi sua! ninguém iria saber que logo que saíssemos da casa, logo ela explodiria.
Blair- mais mesmo assim chuck, eu poderia ter feito algo, ela poderia não ter morrido. -não aguentei sustentar a dor que havia em mim e então, desabei ali mesmo não queria,que chuck me visse chorar Mais não aguentei.
Chuck- ei calma- chuck disse se aproximando e me abraçando, eu tornei a chorar em seu ombro e ele afagava minhas costas, me sentia confortável em seus braços. me sentia protegida quando estava em seus braços. Chuck derrepente começou, a se mover e então paramos de nos abraçar e nossos rosto foram de encontro, face a face e olho a olho. E apenas ficamos ali, nos olhando por alguns minutos, até que decidi quebrar o silêncio.
Blair- você está sujo aqui- disse olhando para uma mancha, de sorvete que havia perto dos seus lábios.
Chuck- onde !?
Blair- aqui- disse colando meu dedo onde onde sujo de sorvete e levei até a boca.
Blair- hum chocolate,meu preferido!
Chuck- é mesmo- chuck disse rindo e se aproximando cada vez mais do meu rosto. Quando ele pega um pouco do sorvete e coloca no meu rosto.
Blair- chuck, você não devia ter feito isso. Agora é guerra- peguei o sorvete e joguei em seu rosto, e ele jogou de volta quando demos conta a cozinha estava, toda suja de sorvete de chocolate.
Chuck- fizemos uma bagunça e tanto.
Blair- jack irá nos matar, então é melhor irmos dormir logo, antes que ele apareça.
Chuck- é mesmo- chuck se levantou e eu também já que, estávamos sentados nas cadeiras. Quando iríamos saindo eu escorreguei no sorvete que havia no chão. Chuck me segurou antes, que eu caísse.
Chuck- você tá bem blair!?, se machucou !?
Blair- não, acho que só escorreguei mesmo- disse ainda nos braços de chuck. Estávamos tão próximos que poderia ouvir sua respiração, nos olhamos com intensidade e estávamos quase com nosso lábios indo de encontro um ao outro. Quando ouvimos barulho de passos se aproximando.
Jack- que porra, vocês fizeram nessa cozinha
Blair- sujou chuck- disse saindo dos braços de chuck mais uma vez
Jack- sujou mesmo
Chuck- porra tio não podia chegar outra hora.
Jack- olha o respeito chuck, vocês irão limpar isso aqui.
Blair- hoje!?
Jack- sim, mais não agora. Vão dormir já são 3:00 da manhã. E hoje logo quando voltarem da escola irão limpar essa cozinha.
Chuck- tudo bem- chuck parecia irritado ele subiu as escadas apressadamente.
Blair- eu já vou indo então- subi as escadas e jack já havia ido embora.
Então eu entrei no meu quarto e percebi que estava peguenta e suja por causa do sorvete. Então decidi tomar um banho de madrugada. E depois colocar meu pijama para finalmente dormi.(...)
Hello povo!!.espero que tenham gostado e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...