(SERENA)
- Georgina era uma prima do chuck pelo menos era o que o Jack havia contado. Ela também havia herdado poderes no entanto ela não sabia como usá-los, então acabou, sendo levada pra bem longe por um tempo e agora voltou. Tinham pegado o chuck e o nate, então teríamos que entrar de algum modo, como nate e chuck foram pegos, Jack iniciou o plano B, invadimos por cima arrebentando a janela, na parte de dentro, continha algum tipo de gás tóxico impedindo nos de ficar acordados por muito tempo. Então colocamos máscaras de gás e eu criei uma barra de gelo, pois esse era o meu mega poder. Deduzir existir pessoas capangas, mas para nossa surpresa não havia ninguém ah não ser um rapaz de cabelos pretos que se aproximava de mim e Georgina.
- se você não forem embora agora, irão provar da minha ira- eu ri incrédula, ele tava mesmo achando que ia nos impedir ?
- você não derruba nem uma barata, quem dirá nós duas, por favor né- ele se aproximava cada vez e quando menos pensamos robôs surgiam em nossa volta. Eram máquinas, o que podiam fazer?.
- humanos devem ser destruídos- as máquinas repetiam continuamente. Para acabar logo com aquilo, criei uma bolo enorme de gelo e Georgina criava um campo de força com redemoinho de vento. Os fazendo rodar em círculos, quando menos percebemos estavam no chão, é como eu disse. Máquinas, são máquinas.
- isso não vai ficar assim, vocês não vão sair daqui vivos- o homem com cara de psicopata dizia, ainda depois de ir ao chão.
- você acha mesmo que poderia nos derrubar querido, agora quem vai dormir é você- Georgina por um momento o sufocou com o ar, e logo em seguida eu o congelei, em uma forma de geada que por parece congelante mas por dentro você ainda respira. Afinal de contas eu não sou um monstro não é?. Georgina e eu depois de acabarmos com esses "carrapichos", começamos a procurar onde deveria estar todos. Até que encontramos uma sala privada em um corredor escuro. Fiz sinal para Georgina e ela disse que a área estava limpa. Juntei forças que eu tinha e não tinha e arrombei a porta, quando voltei meus olhos para o lugar, vi que todos estavam lá.
- vocês acharam mesmo que iriamos deixar vocês aqui vadias- sorri para todos e eles me devolveram o sorriso.
- eu sabia que você ia dar um jeito S- disse blair.
- o papo ótimo e maravilhoso, mas vocês tem que sair daí rápido- um Jack aflito e branco apareceu derrepente.
- cadê os dias de paz ?- nate falou irritado.
- vão chegar se vocês cuidarem em sair daí logo, andem vamos.- Jack nos apressava. Não conseguiamos usar nossos poderes, como iriamos abri aquela coisa ?.
- andem logo, porque não se mexem ?- Jack nos apressava.
- você percebeu que não podemos usar os poderes, ou quer que eu desenhe, tio.- disse chuck em um tom de deboche.
- Ha-Ha-Ha, muito engraçado você, tudo bem temos que achar de onde está saindo, serena e Georgina é melhor não tirarem essas máscaras- assentimos e seguimos o Jack até o meio do local abandonado, o que estranhavamos era o silêncio em nossa volta, havíamos derrubado todos, os robôs mas agora não tinha ninguém, nem mesmo o carinha com cara de psicopata.
-achei-exclamou Jack, abrindo a tampa de uma caixa na parede- agora é só cortar o fio certo- olhei os fios de baixo acima e algo acendeu na minha mente.
- é o fio vermelho- falei.
- tem certeza?- assenti- absoluta ?- concordei que sim de novo, já estava perdendo a paciência- e se não for ?
- CORTA LOGO A DROGA DESSE FIO!- ele o fez finalmente. E voltamos a sala, quando menos percebemos, chuck, blair e nate, já estavam fora daquele treco.
- ótimo agora que todos estamos juntos precisamos..- quando Jack se dispôs a falar novamente, fomos interrompidos.
- vocês achavam mesmo que iria ser fácil assim ?- Bartolomeu, mas conhecido como Barofro o último vilão- pois acharam errado, entrem meus filhos- em seguida, pessoas foram entrando conhecíamos aqueles vilões, bala de canhão estava lá de novo, evaranha, vilões que estavam dentro da cabine, mas como ?- enquanto vocês estavam preocupados em tirar os seus amiguinhos daí, eu fui ao seu local secreto e resgatei meus amigos, e agora eu vou destruir todos vocês!- agora não tínhamos saída.
(....)Oioiii, quem sentiu minha falta?
Espero, que tenham gostado de mais um capítulo. Peço desculpas, se tem erros, enfim até o próximo!!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...