(BLAIR)

-estava indo para frente da escola, para ligar para o uber. Quando ouvi uma voz familiar me chamar,era o chuck, aí meu Deus será que eu estava apresentável ou melhor será que meu cabelo estava bagunçado, percebi que o tinha deixado sem resposta, então fui até ele.

Blair- hey Chuck- tentei parecer que não estava nervosa só pelo fato de estar falando com um cara que conheci a uma semana.

Chuck- Oi blair, vim perguntar se não quer uma carona, afinal eu tenho super velocidade não é mesmo- disse Chuck dando uma piscadinha.

Blair- fala baixo Chuck, ninguém sabe que temos poderes- disse dando um tapa em seu ombro.

Chuck- relaxa- disse chuck colocando a mão no ombro onde eu tinha dado o tapa- o nate já estava usando os dele e acabou acionando o alarme de incêndio, por isso largamos cedo.

Blair- então foi por isso que largamos cedo, não acredito que vocês já estão usando os poderes e eu ainda nem consegui ativar os meus.

Chuck- mais enfim você quer ou não quer a carona?- iria aceitar afinal, nós iríamos treinar não é mesmo?.

Blair- claro!, vamos.

Chuck- vamos, vem comigo!- falou chuck pegando na minha mão, que de primeira senti um choque subir,então puxei minha mão.

Chuck- aconteceu alguma coisa?.

Blair- não, nada não só..., já chegamos no seu carro- mudei de assunto.

Chuck- bem, não é um carro, é isso- disse chuck mostrando uma moto era uma Kawasaki Ninja.

Blair- não subo nessa moto, nem que me paguem.

Chuck- que isso blair anda logo, vamos nos atrasar e a culpa vai ser sua.

Blair- tudo bem eu vou,mais vai devagar!

Chuck- não prometo nada, toma coloca isso- disse chuck me dando um capacete preto pequeno com asas brancas do lado.
Subi em cima da moto, até que a moto era bem bonita, quando subi chuck ligou a moto, e em seguida colocou o capacete.

Blair- chuck vai Devagar!!- quando terminei de falar chuck já estava na pista não fazia ideia em quanto ele corria, pensava que algum momento iria voar daquela moto.

Chuck- segura em mim blair!!.

Blair- tudo bem.

(.....)

Tínhamos chegado em minha casa, logo abrir a porta e entrei e encontrei minha mãe em pé e serena e nate ao lado dela.

Eleanor- vocês estão atrasados.

Chuck-se não fosse a blair me dando beliscões para não correr, teríamos chegado mais rápido.

Blair- a culpa não é minha que você corre que nem um maluco na sua moto.

Eleanor- chega os dois, o instrutor de lutas já está na sala de treinos vão já pra lá- não podia treinar como estava precisava de um banho.

Blair- não posso treinar assim!.

Eleanor- blair sem discussão, já pra o treino- então apenas acenei com a cabeça e eu e os outros seguimos para sala, ao chegar lá tinha um homem alto musculoso e careca, ele estava quieto e
usava uma roupa estranha.

Homem- olá me chamo Romeu e vou treinar vocês, eu já sei que vocês tem poderes, também tenho.

Nate- e qual seria o seu, super músculos?- nate tentou soar engraçado mais ninguém havia rido da sua piada.

Squad NSCBOnde histórias criam vida. Descubra agora