(BLAIR)
- Não estava acreditando no que estava vendo, minha mãe usava uma capa eu parecia estar em um filme da Marvel acho que estava sonhando, só podia ser isso, quando entrei na sala que eu nunca soube que existia, não estava só minha mãe,tinha duas loiras uma mais velha e uma mais nova que era parecida com a mais velha, tinha um moreno de olhos azuis e ao lado dele tinha um senhor que parecia ser seu avô, em pé ao lado da minha mãe estava um moreno de olhos castanhos, que era de fato lindo, e ao lado dele eu acho que seu pai, estava muito confusa, "oque está acontecendo?" pensei,mais minha mãe foi mais rápida e chamou minha atenção.
-Mãe- não temos muito tempo, Blair, essas pessoas que você tá vendo aqui na sala são como nós- fiquei confusa, oque ela quis dizer com "como nós".
-blair-humanas- disse e alguns riram.
Mãe- sim blair,eles são humanos, mais humanos diferentes, a Lily mãe de serena tem telecinese que é o poder de levitação, serena herdou dela a telecinese e o sopro congelante do pai dela que já não se encontra mais aqui, o nate pode atravessar paredes com o poder de intangibilidade que herdou da mãe dele que também já não está mais aqui infelizmente. Chuck herdou super força de seu pai,e super velocidade. Mais chuck vive com o tio pois o seu pai já não está aqui mais entre nós. Mais só um de vocês herdou o poder de voar que foi você blair, você herdou de mim esse poder e do seu pai você herdou a invisibilidade e cada um tem um poder especial, mais ainda não descobrimos como podemos fazer para vocês ativarem esses poderes especiais, apenas os que eu citei aqui Mais a questão é, vocês a partir de hoje são o esquadrão NSCB, nate, serena, chuck e blair,bem vindos- eu estava sem acreditar em tudo aquilo, ontem eu era apenas uma pessoa normal uma aluna de escola que estava prestes a me formar e hoje eu sou uma pessoa que tem poderes.
Blair- você só pode tá de brincadeira,eu vou salvar o mundo com uma patricinha e dois play boys.
Serena- eu sou mais corajosa que você, oh bonequinha de porcelana- disse a loira.
Blair- olha uma barata- disse pra assustar.
Serena- onde, matem- serena quase derrubou nate, por tentar subir em suas costas e todos riram.
Blair- tá legal, mais e agora oque fazemos, temos poderes e como ativamos eles?- falei perguntando a minha mãe.
Mãe- vocês precisam se concentrar e tentar bastante até conseguirem.
Nate- então se eu tenho teletransporte eu posso atravessar aquela parede! - disse nate correndo em direção a parede, quando ele bate de frente com ela e não consegue atravessar.
Nate- acho que não foi uma boa ideia- disse ele ainda no chão.
Chuck- deixa eu tentar levantar aquele sofá- chuck disse indo pegar o sofá onde Lily estava sentada.
Lily- cuidado querido pode acabar se machucando.
Chuck- pode deixar tia.
Jack- se concentra
Chuck- eu sei!!
Jack- vai lá- chuck estava quase levantando o sofá e todos estavam
Chuck- consegui !!
Jack- esse é meu sobrinho
(....)
-todos ficaram felizes por pelo menos um de nós ter conseguido ativar um de seus poderes, serena tentou levantar uma porcelana da minha mãe e acabou quebrando, nate ainda está no chão por causa da batida na parede e eu bem fui tentar voar e acabei caindo no chão, o único que se deu bem foi o chuck que agora que ativou sua super força está mostrando pra todos.
Continua ??
(....)Oiii gente eu dessa vez não vou excluir essa, prometo vai ficar aqui onde ela está, espero que vocês tenham gostado do capítulo. Até o próximo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...