(BLAIR)
- eu só via o mundo de ponta cabeça, não tinha passado por isso antes, tentava não ficar nervosa, ao menos tínhamos capturado 3 vilões, faltavam 2 apenas dois, e eles eram o pior de todos os vilões. Estávamos prontos para contra atacar, e esperávamos que essa vez fosse a última vez.
- vocês estão bem ?!- Jack perguntou se aproximando após chuck derrubar o penúltimo vilão, com esse tempo longe nem ao menos tivemos, a chance de conversar.
- não morremos então sim- nate pontuou.
- isso não vai acabar nunca, meu sapato tá acabado- serena falou e reviramos os olhos, era incrível que mesmo quase morrendo, ela ainda se importava com o sapato.
- que bom que seu sapato tá bem serena, e sua boca não foi afetada não?- Jack ria da situação. Era também chocante como ele estava pleno com essa situação.
- Jack você não tem poderes ?
- óbvio que tenho- pareceu incomodado
- e porque não luta ?- chuck o perguntou
- porque estou aposentado e isso não é mas meu trabalho, é hora de vocês, agora andem precisam encontrar o Bart antes que ele os ache primeiro- disse sério.
- o que acontece se ele nos encontrar primeiro?- perguntei preocupada
- ele os atingem primeiro agora andem saiam daqui, acabem logo com ele, vou levar esses corpos para a caverna- o olhamos confusos- é brincadeira- disse e com isso, Saímos correndo do local em que estávamos, começamos a procurar e procurar por cada canto das ruas e becos, até que..
- sabia, que iriam me encontrar- o velho quase sem cabelos que por sinal estava de costas, se virou para nós- chegaram bem na hora.
- é bem na hora de você dar adeus a terra- disse apontando o dedo em seu rosto- você vai pagar por tudo- meus olhos já queimavam de raiva.
- calma blair- chuck se aproximou- vamos fazer isso juntos, o velhote riu.
- acha mesmo que vai ser fácil assim me derrotar? Eu não sou aqueles imbecis que caem fácil, eu sou imbatível- ele falava confiante- ah acabei falando demais, o que pensam que estão fazendo?
- hora de encontrar o Lúcifer, Bart- os nossos poderes, todos juntos mas ao mesmo tempo separados, era isso que estávamos formando. Cada um se posicionava para contra atacá-lo, Bart não parecia assustado, o que era estranho. Colocamos toda força que tínhamos e atiramos, mas algo aconteceu, ele os sugou. Olhamos assustados.
- acharam mesmo que isso iria me deter ?- ele começou a se aproximar cada vez mais de nós- desistam, nunca vão me derrotar!- nessa hora, não sabiamos o que fazer.
- e agora ? E agora ?- serena perguntava assustada.
- se acalmem, respirem, não deixem ele atacar vocês- meu namorado falava convicto.
- então vamos agir- Nate afirmou e então uma batalha começou, Bart poderia até ser mais forte, mas ele não sabia o quanto podíamos ser o quádruplo da força superior, ele sempre tentava nos alcançar a cada corrida, eu lançava raios laser incansavelmente, enquanto serena o congelava e ele sempre dava um jeito de absorver nossos poderes, nate já o havia eletrocutado dentro de um redemoinho de vento que o chuck havia feito, nesse momento estamos em cima de um prédio, fora o último lugar para onde corremos até, não ter mas fôlego, cansados, essa era a palavra que nos definia nesse momento.
- agora vocês podem falar as últimas palavras, antes que eu mate vocês- o homem falava friamente.
- acho que você quem deveria dar adeus- uma voz soou chegando. Olhamos para trás, era a Georgina, mas ela já não estava com..
- vocês vivem me esquecendo, eu vou cobrar viu- ela falou séria e depois sorriu- vamos acabar com esse aí, eu não sei se vocês sabem, mas o megapower é um poder único e que ainda não foi testado.
- chega! Eu cansei!-o velhote disparou raios e mais raios contra nós, e cada vez ficávamos mais próximos do beiral do prédio, o qual era muito alto. Precisávamos agir e agora.
- vamos, só temos uma chance, quando eu disser já, vocês fiquem em frente um ao outro e juntos vamos derrotá-lo entendido?- concordamos rapidamente e desviamos de mais um golpe- AGORA!- Georgina exclamou, nos posicionando frente a frente um do outro, demos as mãos formando uma barreira, e quando menos percebemos Bart já não nos atingia, o prédio tremia e nós, nós éramos os mais fortes que alguém já viu, nossos olhos ficaram azuis, nossas mãos transbordarvam com uma bola intensa de poder, e por fim a lançamos contra o homem, que antes não tinha medo, agora apavorado.
- Esperem, podemos conversar, não por favor, NÃO!!- o poder o atingiu em cheio o fazendo se desintegrar e então desaparecer por completo. Havia acabado finalmente!, desfizemos o enlace das mãos, olhamos um para o outro e sorrimos agora de alívio.
- nossa vocês arrasaram- Georgina se voltou para o nosso lado e sem pensar muito a abraçamos e ali por alguns minutos ficamos. Até o nate sair do abraço e falar.
- e agora o que a gente faz ?- ele nos olhou.
- agora a gente festeja!- chuck disse feliz, e felizes saímos do prédio e fomos para casa.
(...)
Oiii, quem sentiu falta ? Gente agora a fanfic tá na reta final mesmo e quem não desistiu e esperou até aqui, fico feliz pela paciência. Não eu não desiste porque lá no começo eu disse que não iria. E agora, bem tô aqui. Então até o próximo!❤
Obs: me desculpem se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad NSCB
Fanfictionquatro adolescentes, mundos diferentes mal sabiam,eles que suas vidas poderiam mudar de uma hora para outra. Oii, eu sou a lory e trouxe uma fic que eu criei inspirada em gossip girl, espero que gostem. Quero agradecer a minha amiga Vi por ter feito...