Boa leitura!
Naquela fria manhã de sábado eu esperava qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, desde uma notícia de que eu havia ganhado na loteria até uma ligação de Minho me demitindo. Menos uma mensagem de Jimin me chamando para ir em sua casa pela tarde para conversarmos.
Aquilo me pegou de surpresa e eu estava quase tendo um treco, liguei para Jungkook e ele tentou me acalmar o que obviamente não adiantou. Eu estava nervoso e com medo dessa conversa, mas mesmo assim fiz o que ele havia pedido e fui até a sua casa.
Toquei a campainha e apertei minhas mãos em punhos sentindo minhas unhas machucarem a minha pele, eu estava tremendo. Quando a porta foi aberta travei e acho que até parei de respirar ao ver Jimin na minha frente, ele estava me encarando sem expressão alguma no rosto e isso me assustava, eu não sabia como agir, será que ele ia me dar uma surra? Porque se ele fizesse isso eu não tentaria fugir, afinal eu merecia.
- Entre - ele disse simples e saiu da frente da porta me dando espaço.
Respirei fundo mais uma vez e entrei em sua casa me sentindo completamente mau, eu não era digno de estar lá.
- Quer uma água? - apenas neguei e ele suspirou se sentando no sofá. - senta. - e eu rapidamente fiz isso, parecia que eu estava no automático.
- Jimin e-
- apenas eu falo.
Jimin me cortou descaradamente me fazendo engolir seco e assentir.
Ele respirou fundo e ficou alguns segundos em silêncio mas quando falou, sua voz parecia tranquila até demais, se eu não o conhecesse bem até acreditaria que ele estava calmo.
- Por que com Jungkook? - mordi meu lábio inferior e desviei o olhar. Nem eu sabia responder essa pergunta.
- E-eu não sei... Eu só comecei a gostar dele... - suspirei e criei coragem para olhar nos olhos de Jimin - eu juro que se pudesse escolher... Escolheria nunca ter começado a sentir coisas por ele, eu nunca quis o seu mal Jimin, ao mesmo tempo em que eu te queria feliz e também queria Jungkook. Eu sei que você deve estar com nojo de mim, eu não o culpo por isso, até eu tenho nojo de mim mesmo.
Senti meus olhos começarem a lacrimejarem e ignorei isso, eu fi, a merda agora teria que aguentar, e se Jimin disparasse xingamentos horríveis contra mim eu iria ouvi-los de cabeça baixa. Porque eu merecia.
- por que não me contou antes? - ele perguntou, a voz ainda tranquila.
- Eu quis contar, em vários momentos eu quis, mas eu estava com medo... Eu fui um covarde, eu tinha medo de perder a sua amizade... Mas parece que isso aconteceu de qualquer forma - funguei e desviei o olhar - eu apenas queria te pedir perdão...
Eu pensei que Jimin fosse me bater ou me enxotar para foda de sua casa, mas quando olhei para Jimin ele estava com o rosto calmo, me encarando como de estivesse me analisando e o que ele disse em seguida me surpreendeu.
- Eu te perdoo.
Arfei surpreso e mordi meu lábio tentando contar um sorriso.
- perdoa mesmo? De verdade?
- Sim Taehyung, eu te perdoo.
E então eu deixei que as lágrimas saíssem, eu chorei como um bebê e senti minhas costas serem acariciadas por Jimin.
- V-você ainda é meu amigo? - perguntei em meio aos soluços.
- É claro que sim, criança.
Eu praticamente me joguei nos braços de Jimin e o abracei com força.
- obrigado... Obrigado Jimin.
- Eu apenas quero a sua felicidade Taehy... - ele me olhou com os olhos marejados - porque você é meu Soulmate, eu te amo.
- E-eu sou tão egoísta...
- Não fale isso - Jimin me confortou.
Ficamos abraçados durante vários minutos em silêncio, apenas matando a saudade que sentíamos um do outro.
- Você e Jungkook estão juntos? - Jimin me perguntou e eu desviei o olhar.
- Sim... Estamos - ele sorriu.
- Ainda tenho que conversar com ele sobre tudo.
- Ele tá achando que você não quer ver a cada dele nem pintada de ouro - falei e nós dois rimos.
- Não guardo mágoas do passado, não vale a pena - disse Jimin.
Eu o admirava muito, ele era a pessoa mais forte que eu conhecia.
Ficamos conversando e rindo durante a tarde inteira e eu percebi o quando sentia a falta de Jimin e não conseguia ficar longe dele por muito tempo, assim como ele não conseguia ficar longe de mim, afinal, éramos Soulmates.
- Jimin?
- Sim?
- You are my Soulmate.
Jimin era realmente a pessoa mais incrível desse mundo, e eu não o merecia. Ninguém merecia Jimin. Ele havia me perdoado de uma traição e continuou com a nossa amizade. Se fosse outra pessoa em seu lugar certamente eu seria recebido com xingamentos e até agressões - o que eu permitia Jimin fazer comigo se ele sentisse vontade - mas Jimin era diferente.
Na semana seguinte eu e Jimin voltamos a nossa rotina de antes, ele me levava para a faculdade e até mesmo o trabalho. Em um desses dias ele marcou uma conversa com Jungkook e eu fiquei sabendo pelo meu namorado que as coisas tinham sido boas e que agora ele tinha a amizade de Jimin e que estava muito feliz com isso porque ele, assim como eu tínhamos uma admiração por Jimin.
Eu estava feliz, tinha a amizade de Jimin e ainda podia namorar Jungkook sem culpa alguma, tinha um emprego e dois amigos sem noção, Jeongyeon e Minho.
Parecia que dessa vez, o universo estava conspirando ao meu favor.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanfictionTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...