Boa leitura!
- Você me traiu não é?
E eu congelei. Minhas mãos começaram a suar e minha garganta se apertou. Eu abria e fechava a boca várias vezes mas não conseguia dizer uma palavra.
Abaixei meu olhar para o copo que eu segurava e em seguida voltei para o mais velho que me encarava com uma expressão de quem sabia meus segredos mais profundos. Engoli em seco e finalmente abri minha boca.
- Sim, eu te traí - finalmente disse. Não tive coragem de o encarar depois da minha confissão.
Silêncio reinou entre nós dois, ele não dizia nada e eu sentia como se fosse ter um infarto ali mesmo.
- Eu confiei em você... - Jimin finalmente disse algo - você era uma das pessoas que eu mais confiava, eu sempre me dediquei a você, sempre te dando toda a minha atenção, e é assim que você me retribui... - ele soltou uma risada sem humor e eu conseguia ouvir sua voz trêmula mas não tinha coragem de o encarar.
- Jimin eu-... - tentei falar mas fui cortado.
- Cala a boca, porque o único que vai falar aqui sou eu - assenti rapidamente e fiquei de cabeça baixa. Ele estava tão bravo que chegava a me dar medo.
Vi pelo canto dos olhos quando ele se levantou e começou a andar em círculos enquanto passava as mãos no rosto, de repente ele parou e se virou para mim.
- Por que? - eu ia abrir minha boca para responder mas parecia que ele não estava disposto a me deixar falar - eu não fui suficiente? Eu não te dei amor o suficiente Jungkook!? - ele disse um pouco mais alto - e olhe para mim quando eu estiver falando com você! - dessa vez ele gritou e eu rapidamente levantei minha cabeça assustado.
Jimin tinha o rosto vermelho de raiva e apertava suas mãos em punhos, por mais que não parecesse, eu sabia que ele estava se segurando para não chorar.
- Jiminnie, me escuta por favor! - implorei.
- Não me chame assim! - mordi o lábio inferior e assenti rapidamente - Você só vai falar quando eu mandar!
Eu estava surpreso. Jimin sempre foi uma pessoa calma, mas eu entendia seu lado, afinal eu havia o traído e quebrado toda a confiança que ele tinha em mim.
- Com quem? - ele perguntou e eu desviei o olhar - olhe nos meus olhos e me diga com quem foi, eu tenho o direito de saber - respirei fundo e olhei em seus olhos.
Taehyung que me perdoe, mas eu precisava fazer isso, era agora ou nunca.
- Taehyung - e esse nome foi o suficiente para fazer Jimin desabar em lágrimas.
Ele chorava e soluçava tanto que eu estava começando a me preocupar, mas nada disso estaria acontecendo se eu tivesse contado a verdade antes.
- Diz que é mentira... Por favor, diz que é mentira - ele me encarou com o rosto banhado em lágrimas e sua voz trêmula.
- Não... Me desculpe - falei e ouvi sua risada irônica.
- Te desculpar? Você acha que depois de descobrir que você e meu melhor amigo transam pelas minhas costas eu vou te perdoar!? Como eu pude ser tão burro e não perceber antes!? - me levantei e tentei me aproximar e tocar seu ombro, mas tudo o que recebi foi um belo tapa na cara. Bem merecido.
Coloquei a mão em minha bochecha esquerda sentindo o local acertado arder e doer, mas eu sabia que a dor que Jimin estava sentindo era bem pior.
- Eu poderia te dar vários tapas e te xingar das coisas mais horríveis, mas nada vai se comparar com o que eu estou sentindo nesse momento - abaixei a cabeça e assenti - vá embora, eu não quero te ver nunca mais - ele disse sério e apontou para a saída.
- Jimin, por favor, vamos conversar! - talvez eu estivesse pedindo mais um tapa, ou até mesmo um soco.
- Nós não temos nada para conversar, eu não quero mais te ver, nem você e nem o Taehyung, ouviu bem? - sua voz era firme, mas ele ainda chorava.
- Ele não sabe que eu contei... - ouve um silêncio.
- Vá embora, agora!
Encarei Jimin, e pelo o que parecia, era a última vez. Suspirei e andei até a porta mas antes de sair, me virei e olhei para Jimin que tinha o olhar perdido e chorava silenciosamente.
- Me perdoe.
E então saí. Fui até o meu carro e senti lágrimas escorrerem por minhas bochechas, soquei o volante e gritei, eu era um idiota, só servi para fazer merda, magoei duas pessoas importantes para mim e os perdi. Enxuguei minhas lágrimas e dei liguei o carro indo até o meu último destino, a casa de Taehyung.
(...)
Quando cheguei não tive coragem de sair do carro, já havia escurecido e eu estava ali já fazia pouco mais de meia hora.
- vamos Jungkook, não seja um covarde - respirei fundo e sai do carro, andei até a porta de Taehyung e bati na mesma.
Bati e esperei. Esperei durante alguns segundos que pareceram horas, quando a porta finalmente foi aberta, eu sorri em ao ver o dono do meu coração, mas meu sorriso se desmanchou assim que ele se pronunciou.
- Que diabos você está fazendo aqui!?
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanficTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...