07

1.5K 135 23
                                    

Boa leitura!

Assim que Jimin foi embora eu comecei a arrumar minha cozinha que se encontrava em uma completa bagunça, Jimin realmente é um ótimo amigo, deixou a bagunça toda pra mim. Quando terminei fui direto para o quarto, peguei uma toalha e fui para o banheiro em seguida, eu precisava urgentemente de um banho.

Liguei o chuveiro e senti a água caindo em meu corpo me fazendo fechar os olhos e relaxar, eu andava muito tenso ultimamente. Lembrei que Jungkook ainda iria me ligar e suspirei, a última coisa que eu queria era conversar com ele, mas eu havia prometido. 

Quando terminei meu banho, me enrolei na toalha e voltei para o quarto colocando apenas um shorts confortável - sem cueca já que eu estava em casa - e uma blusa larga. Me joguei na cama e peguei o celular ligando para Jungkook que me atendeu na mesma hora.

Oi Taehy... 

Escuto sua voz e suspiro.

- Fala logo o que você quer, Jungkook.

- Eu queria conversar com você sobre... Nós...

Não consegui evitar de soltar uma risada irônica.

- Nós? Jungkook, nunca existiu nós! 

O que? Do que você tá falando Taehyung?

- Não se faça de idiota Jungkook, você assim como eu, sabe que nunca existiu um "nós".

- Não precisa falar assim... 

- Não, claro que não precisa.

Solto uma risada sem humor sentindo meus olhos arderem, mas eu não ia chorar.

Olha Taehyung, eu quero conversar com você, quero consertar as coisas.

- O único jeito de consertar toda essa merda é nos afastando.

Que? Não! Eu não quero me afastar de você, eu quero... Ficar com você, e foi por isso que eu te liguei.

Fico surpreso com suas palavras e sinto a esperança me preenchendo, será que ele vai terminar com o Jimin pra ficar comigo?

- Isso... É sério?

Claro! Você não acredita em mim?

- Na verdade não.

Ouço ele suspirar e mordo os lábios.

Olha Taehyung... Eu sei que já fiz muita merda, mas dessa vez vai ser tudo diferente, eu vou terminar com o Jimin e nós finalmente vamos poder ficar juntos, confia em mim.

Ele falando daquele jeito... Dizendo que finalmente íamos ficar juntos me fez sorrir igual a um idiota, mais uma vez eu havia "voltado" pra ele. Só esperava que ele cumprisse com o que disse.

- Você promete Ggukie?

Eu prometo amor.

Meu sorriso não cabia em meu rosto, eu estava tão feliz.

- Aish Ggukie, eu te amo tanto!

- Eu também te amo bebê, te amo muito.

Depois de mais alguns minutos de conversa, eu disse para Jungkook que precisava desligar pois tinha que dormir já que amanhã iria acordar cedo, encerramos a chamada e eu encarava o teto do quarto sorrindo igual um idiota.

- Aish Ggukie... Você me faz sofrer tanto mas... Eu te amo.

Falo comigo mesmo e suspiro fechando meus olhos com força sentindo uma imensa vontade de chorar, eu não havia parado para pensar em Jimin, depois do término com Jungkook ele vai ficar arrasado, Jimin o ama muito. Puxo a coberta para cima de minha cabeça enquanto soltava soluços baixinho por causa do choro. Não adiantava, a felicidade só durava alguns minutos, depois o sentimento de culpa vinha mais forte. 

Eu nunca iria me perdoar por isso.

(...)

No dia seguinte quando fui para a faculdade encontrei Jeongyeon conversando com uma garota que eu logo lembrei que se chamava Nayeon, as duas pareciam estar flertando então eu não quis atrapalhar, apenas fui para a sala e esperei o professor chegar enquanto fazia rabiscos aleatórios no meu caderno e lembrava de minha conversa com Jungkook.

Eu estava em uma mistura de sentimentos, sentia-me feliz, mas também estava triste e tinha medo. Feliz porque finalmente eu iria poder ficar com Jungkook, triste por Jimin, ele era meu melhor amigo e amava Jungkook. E com medo do que iria acontecer quando meu amigo soubesse que eu e Jungkook estávamos juntos, e se ele não quisesse mais a minha amizade? Se sentisse raiva de mim? Eu iria o entender, ele tinha seus motivos e direitos pra sentir raiva de mim, mas isso era a única coisa no mundo que eu não queria que acontecesse, eu não podia ficar sem Jimin, ele é tudo pra mim, nós somos como irmãos, somos Soulmates.

Desperto de meus pensamentos com Jeongyeon chegando e cutucando meu ombro.

- No que tanto pensa? - a garota pergunta se sentando atrás de mim.

- Em nada... - a loira me encara com uma sombrancelha arqueada como se soubesse que eu estava mentindo me fazendo suspirar

- É o Jungkook.

- O que esse babaca fez dessa vez? Se ele te machucou outra vez eu juro que quebro a cara dele! - ela diz raivosa.

Eu acho que de tanto que reclamo do Jeon, ela acabou pegando raiva dele sem nunca ter o visto.

- Ele não fez nada, pelo menos ainda não.

- Como assim? - ela pergunta confusa.

Respiro fundo antes de falar e a encaro com um sorriso pequeno.

- Ele disse que vai terminar com o Jimin, ele disse que realmente quer ficar comigo! - falo meio empolgado vendo a garota me olhar com cara de tédio, o que me deixou confuso.

- Sério isso Taehyung?

- Sim, ele disse!

- Quantas vezes ele já te disse isso e não cumpriu? - ela pergunta com umas sombrancelha arqueada me fazendo desviar o olhar.

- Mas dessa vez é diferente... Ele prometeu.

A garota suspira e passa as mãos no rosto antes de me encarar.

- Tá bom Taehyung, só que depois não venha chorando, eu te avisei! - ela fala claramente irritada me fazendo estranhar seu comportamento.

Jeongyeon nunca agia assim, vai ver eu a enchi tanto com meus problemas que ela acabou se irritando. Suspiro e me ajeito na cadeira vendo o professor entrar na sala e começar a dar sua aula.

Eu sei que Jungkook vai cumprir o que prometeu... promessas são promessas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando?

Até breve ❤

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora