12

1.1K 115 28
                                    

Boa leitura!

Durante o filme Jungkook observava Taehyung algumas vezes - quando Jimin não estava o agarrando - e conseguia ver que o garoto de cabelos castanhos estava estranho e ele sabia muito bem o motivo, e quando viu os olhos marejados de seu Hyung ele quis se bater. Quando o Kim saiu praticamente correndo de dentro da sala do cinema, Jungkook perdeu totalmente a vontade de assistiu o filme que passava, Jimin estava animado já que fazia algum tempo que não tinha um momento a sós com seu namorado.

O filme acabou e com isso o casal foi para a casa de Jimin que insistiu que Jungkook passasse a noite lá, cansado de discutir o moreno acabou cedendo. Enquanto Jungkook tomava banho, não pode evitar de se lembrar dos olhinhos cheios de água de Taehyung, suspirou e saiu do banho, se vestiu e encontrou Jimin sentado na cama enquanto tinha o celular do mais novo nas mãos, seu olhar parecia perdido.

- Tá tudo bem Jiminnie? - O moreno perguntou se aproximando.

- Ah, tá sim - o loiro sorriu forçado.

- Posso saber o que está fazendo com o meu celular? - o mais novo perguntou tentando não soar rude. Ele odiava que invadissem a sua privacidade.

- Eu só estava olhando as horas - o menor largou o celular e foi em direção ao banheiro - vou tomar um banho.

- Tá...

O Jeon se jogou na cama e pegou o celular, desbloqueou o mesmo e o moreno pode jurar que ouviu os cacos de seu coração se quebrando ao ler a mensagem de Taehyung.

- Não... - ele sussurrou sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

Isso não podia estar acontecendo, Taehyung havia cansado de o esperar? Era óbvio que sim, mas Jungkook não conseguia aceitar.

Jungkook se sentou na cama e passou as mãos entre seus fios de cabelos negros tentando descontar toda a frustração que estava sentindo. E foi aí que um "Clique" na mente do moreno o fez perceber o que havia feito, desde fazer Taehyung esperar durante todo esse tempo fazendo promessas que ele nunca iria cumprir, até se agarrar com o Park na frente do Kim, aquilo havia sido demais para Taehyung.

Jungkook entendia toda a mágoa do Kim, mas ele era egoísta demais para deixar Taehyung ir, ele queria o mais velho, não como um amante, e sim como namorado, e talvez em um futuro, marido.

O moreno tinha os olhos marejados e o rosto entre as mãos que estavam apoiadas na perna, ele estava tão perdido que nem ouviu Jimin se aproximar.

- Jungkook? Aconteceu algo? - a voz de Jimin fez o mais novo se assustar por estar distraído.

- Não... Eu só estou cansado - sorriu fraco e o loiro retribuiu - vamos dormir?

O Park assentiu e se deitou ao lado do moreno passando o braço envolta da cintura do mesmo o vendo ficar tenso.

- sabe... Eu não queria dormir ainda - Jimin disse quebrando o silêncio.

- Não? - Jungkook pergunta um pouco desinteressado.

- Não... Faz tempo que nós não ficamos assim... A sós - o Park começou a dizer e Jungkook rapidamente soube do que se tratava.

- Hyung, eu tô cansado.

O Park não respondeu, mas logo ele adentrou sua mão dentro da camisa do moreno passando em seu abdômen definido, se aproximou da orelha do mais novo e deu uma mordidinha.

- vamos Jungkook... - Jimin olhou para o Jeon esperando alguma reação, mas a única coisa que vou foi o mesmo suspirar.

- Jimin, podemos apenas... Dormir?

O loiro bufou e se deitou de costas para o mais novo e o Jeon fez o mesmo, de um lado da cama Jimin se sentia frustrado e insuficiente, e do outro lado Jungkook se sentia triste e quebrado.

Naquele momento o Park teve as respostas para suas dúvidas.



~~~~~~~~~~~~~~~

Tadinho do Ji gente:(
Meu ano letivo está chegando ao fim, então provavelmente eu volte a postar com mais frequência. Estão gostando da história?
Até breve meus amores❤

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora