09

1.5K 132 9
                                    

Boa leitura!

Já havia se passado uma semana desde Jungkook havia conversado com Taehyung, ele não havia ido na casa do garoto porque esteve ocupado com os trabalhos da faculdade, e também tinha o assunto de Jimin. Jimin, toda vez que Jungkook pensava nesse nome sentia a culpa se alastrar em si, esse era o pior sentimento que alguém podia sentir.

Jungkook tinha medo da conversa que teria com Jimin, é claro que ele não ia chegar falando que o traiu durante um ano inteiro com Taehyung, ele queria ocultar essa parte, mesmo que fosse errado, ele não pretendia contar e falaria para Taehyung fazer o mesmo. Mas é claro que o de cabelos castanhos não ia aceitar, afinal era o melhor amigo dele, o Jeon sabia o quão culpado Taehyung se sentia e que ele não conseguia esconder nada do Park, não por muito tempo.

Agora Jungkook estava parado em frente a porta da casa de Jimin, ele pretendia contar toda a verdade, respirou fundo antes de tocar a campainha e em seguida a porta foi aberta por um homem um pouco mais alto que si, Jungkook franziu as sobrancelhas confuso, ele não conhecia aquele homem.

- Olá, pode entrar - o homem disse e Jungkook não gostou daquilo, ele estava agindo como se a casa fosse sua.

- Hmm Oi - o moreno respondeu simples e entrou na casa procurando Jimin - onde está Jimin?

- Ele teve que sair rapidinho para ir ao mercado, mas logo está de volta - Jungkook assentiu e ficou em silêncio encarando o homem.

- Quem é você?

- Oh, desculpe-me, eu sou Namjoon, amigo de trabalho do jimin - o homem de cabelos roxos sorriu e estendeu a mão na direção do Jeon.

- Sou Jungkook - ele retribuiu o aperto de mão. 

- Ah, então você é o namorado do Jimin...

- É... - ele concordou meio desconfortável. Era tão estranho dizer isso.

Os dois homens ficaram em silêncio se encarando, Jungkook não sabia o que dizer, então apenas se sentou no sofá. Com aquele homem ali seria impossível conversar com Jimin, suspirou frustrado. Logo hoje que ele havia tomado coragem.

- O que você tá fazendo aqui? - Jungkook perguntou com curiosidade.

- Ah, Jimin me chamou para assistir um filme com ele - Namjoon respondeu calmamente com um sorriso no rosto.

- Estranho, ele sempre chama o Taehyung - Jungkook disse confuso.

- Ele disse que esse Taehyung estava ocupado, e que não poderia vir.

Jungkook assentiu e pegou seu celular, iria mandar uma mensagem para Taehyung, queria saber se ele realmente estaria ocupado.

- "Taehy?"

Jungkook enviou a mensagem e esperou Taehyung responder, o que aconteceu de imediato.

- "Oi Jungkook, aconteceu algo?"

- " Você está ocupado?"

- "Não, por que?"

- "Eu posso passar aí?"

- "Claro que pode."

- "Okay, já chego aí."

Bloqueou o celular e olhou para Namjoon que o encarava.

- Hmm, eu já vou indo, quando o Jimin chegar avise que passei aqui - o moreno disse se levantando.

- Tudo bem, eu aviso.

Jungkook apenas assentiu e andou até a porta saindo da casa de Jimin,em seguida entrou em seu carro e suspirou. Droga! Esse cara tinha que estar aí logo hoje? Respirou fundo antes de dar partida em direção a casa de Taehyung, estava morrendo de saudades do seu garoto.

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora