Boa leitura!
Quando Taehyung me disse que iria a um encontro eu senti todo o meu sangue ferver e meu coração se despedaçar. Eu sei, ele pode ir, eu não tenho direito algum sobre ele e nós não temos nada, mas eu o amo tanto que chega a doer.
E Jimin? Bom, um dia eu já o amei, mas esse dia acabou quando eu beijei Taehyung, eu ainda me lembro exatamente desse dia, meu coração acelerado quando finalmente senti seus lábios nos meus. Eu sempre digo para Taehyung ter um pouco mais de paciência porque eu vou terminar com Jimin, mas acontece que eu sou um covarde que não consegue fazer isso, e acho que Taehyung já cansou de esperar.
Quando sai da casa de Taehyung fui direto para a de Jimin, chegando lá ele me atendeu surpreso.
- Jungkook? Você não ia ficar estudando essa noite? - ele pergunta confuso.
Eu havia dito para Jimin que não poderia ficar com ele pois iria ficar em casa estudando para as provas da faculdade - eu fazia administração - mas era mentira, eu ia tirar a noite para ficar com Taehyung.
- Eu acabei deixando os estudos para outra hora. - sorrio meio sem jeito e ele abre a porta me dando espaço para entrar.
- Já que você está aqui, vamos assistir algo?
- Ah... Claro - andamos até o sofá e nos sentamos.
- Pode escolher, eu vou fazer uma pipoca - concordo com a cabeça e Jimin segue até a cozinha.
Começo a procurar algo na TV, mas meus pensamentos eram só Taehyung, eu não conseguia tirar da minha cabeça que ele estava com outro cara e podia estar o beijando agora mesmo.
Quando eu e Taehyung começamos o nosso "relacionamento" ele não ficou com mais ninguém, somente comigo, quando eu iria o ver ou quando Jimin reunia nós três para algum programa especial, eu e Taehyung sempre fazíamos de tudo para ficarmos a sós e aproveitarmos aquele pequeno tempo juntos. Eu sei, isso é errado e me sinto culpado, mas eu não posso fazer nada se me apaixonei pelo melhor amigo do meu namorado.
- Distraído amor? - saio de meus pensamentos assim que escuto Jimin falar comigo e se sentar ao meu lado.
- Eu só estava pensando em algumas coisas...
- No que?
- Não é nada - sorrio fraco.
- Bom, como andam as coisas na faculdade?
Eu gostava disso em Jimin, ele não ficava insistindo em um assunto e respeitava meu tempo.
- Normal... As provas estão chegando. - suspiro.- Não se preocupe Kook, você vai tirar uma excelente nota, eu tenho certeza - ele sorri e eu retribuo.
Começamos a assistir o filme em silêncio, mas eu ainda não conseguia tirar Taehyung dos meus pensamentos, eu precisava tomar uma atitude o mais rápido possível, porque a última coisa no mundo que eu queria era perdê-lo, mesmo ele nunca sendo meu.
(...)
O filme já havia acabado -confesso que nem prestei atenção em nada - Jimin se levantou e levou o pote de pipoca até a cozinha, depois voltou e parou em minha frente.
- Vai dormir aqui? - assinto.
- Sim, se não for incomodo é claro.
- Não é, vem vamos subir.
Me levanto e subimos as escadas indo em direção ao quarto de Jimin, assim que chegamos ele pegou seu pijama e disse que iria tomar um banho, me sento em sua cama e fico olhando em volta do quarto até meu olhar parar em um quadro em cima do criado-mudo. Pego o quadro e fico o observando, era uma foto do Taehyung e Jimin, os dois faziam biquinho para a câmera, respiro fundo e coloco o quadro no lugar novamente, vou dizer para Jimin colocar aquilo em outro lugar.
- Ahh Taehyung... Por que você me faz sentir assim? - falo baixo como um sussurro e fecho os olhos.
Eu nem percebi quando adormeci com Taehyung em meus pensamentos.
~~~~~~~~~
Os capítulos são curtos, mas é que eu não havia planejado para ser uma história longa, mas prometo que serão compensados.
Uma dúvida, se eu postar uma fanfic taegi vocês leriam?
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanfictionTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...