14

1.2K 102 12
                                    

Boa leitura!


Quando Jimin acordou, sentiu falta de Jungkook ao seu lado, até pensou na possibilidade do moreno estar na cozinha fazendo café da manhã igual antes, mas toda a esperança de Jimin se esvaziou assim que viu o bilhete de Jungkook, suspirou e se levantou indo em direção ao banheiro.

Assim que terminou de fazer suas higienes, foi até a cozinha e fez algumas panquecas doces, mas sua mente sempre dava um jeito de lembrá-lo da mensagem de Taehyung para Jungkook, sim ele havia errado invadindo a privacidade do moreno daquele jeito, mas a sua curiosidade e insegurança eram maiores. Mal pode acreditar assim que viu a mensagem, Taehyung era seu melhor amigo, nunca seria capaz de tão coisa... Ou seria? Confusão era a palavra que dominava Jimin naquele momento.

Se fosse o que ele estava pensando, por que? Por que Jungkook iria fazer isso? Jimin não era bom o suficiente? Ele não o amava? Eram tantas perguntas rondando a mente do Park que ele sentia que sua cabeça iria explodir.

O Park resolveu deixar de pensar sobre isso e voltar a comer, quando estava prestes a colocar um pedaço de panqueca na boca, ouviu a campainha tocar, se levantou e andou até a porta a abrindo e dando de cara com um Namjoon sorridente, retribuiu o sorriso e deu passagem para o homem entrar.

- Oi Nam, você está bem? - o Park pergunta com um sorriso gentil no rosto.

- Estou sim Jiminnie, e você? - o maior retribuiu o sorriso.

- Bom, posso saber a honra de sua visita? - o Park brincou indo até a cozinha sendo seguido por Namjoon.

- Nem eu sei, apenas queria... Te ver - admitiu envergonhado fazendo o menor rir - não ria!

- Desculpe, mas é que você fica muito fofo assim - Jimin disse se apoiando no balcão e encarando o mais velho.

- Assim como? - perguntou confuso.

- Com as bochechas coradas. - Namjoon arregalou os olhos fazendo o Park rir.

- Eu não estou corado! - se defendeu.

- Claro que está!

- não estou não! - fez bico e cruzou os braços igual uma criança mimada.

Jimin não disse mas nada, apenas riu balançando a cabeça em negação.

- Eu fiz panquecas, ia comer mas aí você chegou, o bom é que agora eu vou ter companhia, aceita? - Jimin se sentou na cadeira e apontou para as panquecas.

- Eu aceito, obrigado - o maior se sentou também e ambos começaram a comer.

Comeram em silêncio, Jimin sem saber o que dizer assim como Namjoon, era raro os momentos em que ficavam sozinhos.

- Então... - Namjoon começou chamando a atenção de Jimin - você está bem mesmo? Não parece, está pensando demais...

Jimin suspirou e parou de comer encarando as panquecas, ele falava ou não? Antes quando algo estava lhe incomodando, ele falava com Taehyung, mas agora... O "problema" era seu melhor amigo.

- Não é nada... Eu é que estou meio paranóico.

- Tem certeza? Pode me falar sabe, eu sou bom em ouvir as pessoas e-

- Eu acho que meu namorado está me traindo com o meu melhor amigo. - Jimin soltou fazendo Namjoon se engasgar com as panquecas e arregalar os olhos.

- O que!?

- É... Isso que você ouviu - suspirou.

- Seu namorado é aquele que veio aqui naquele dia que você não estava? E eu fiquei fazendo sala pra ele? - perguntou em dúvida.

- Sim, esse mesmo, Jungkook. - Jimin passou as mãos no rosto e respirou fundo - sabe, eu vi uma mensagem do meu melhor amigo, Taehyung, no celular dele.

- E o que dizia na mensagem?

- Dizia que ele não podia mais continuar com isso, que o amava mas esse amor estava o machucando, que ele se sentia culpado, dizendo que estava cansado de falsas promessas e que era... Pra ele me pedir em casamento - o Park terminou a sua fala com lágrimas nos olhos fazendo Namjoon correr para o lado do garoto e o abraçar.

- Ei Jiminnie, calma, não chore por causa deles, se realmente for isso que você pensa, eles são uns babacas por trairem você! - Namjoon acariciava os cabelos do mais novo que se afastou enxugando o rosto.

- Nam... E-eu não sou o suficiente? O que falta em mim?

- Não falta nada em você Jiminnie, você é uma pessoa incrível, forte, a pessoa mais carinhosa que eu conheço... Se eu pudesse te ter... - sussurrou a última parte baixo fazendo Jimin corar.

- Se você pudesse... Me ter?

- É... Você é incrível, já disse, mas o sentimento não é recíproco - sorriu fraco.

Jimin não disse nada, apenas foi se aproximando do rosto de Namjoon que ficou estático sem saber o que fazer, quando já estavam com os rostos bem próximos um do outro, Namjoon rapidamente se afastou deixando Jimin confuso.

- Não, não vou ser usado Jiminnie - disse se afastando.

- Usado!? Não! Eu não estou te usando Nam! - tentou de aproximar do mais velho.

- Olha Jimin, eu gosto de você sabe, mas você ainda está em um relacionamento, e eu não sou esse tipo de pessoa, espero que entenda - segurou mas mãos no menor e Jimin apenas abaixou a cabeça - não abaixe a cabeça - levantou o queixo do garoto.

- Me desculpe... Eu não sei o que deu em mim, me desculpe mesmo - o Park estava claramente envergonhado com sua atitude.

- Ta tudo bem, olha... Pense, aí quando você ter certeza dos seus sentimentos me diga ok? Mas se você escolher... Ele. Eu vou entender, ainda vou querer a sua amizade.

Não era possível, Namjoon só podia ser um anjo!

- Tá bom Nam, obrigado, obrigado mesmo!

- Não precisa agradecer - sorriu fraco e puxou o menor para um abraço apertado - eu já vou indo ok?

- Eu te acompanho - o maior assentiu.

Os dois seguiram até a porta, chegando lá se despediram com mais um abraço e Namjoon lhe mandando ficar bem e se alimentar direito.

O Park voltou para dentro e suspirou encarando o nada.

- Preciso falar com o Jungkook.



~~~~~~~~~~~~~
Olha só quem deus as caras kkkkk estão bem? capítulo tenso viu...

Até breve!

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora