17

778 73 5
                                    


Boa leitura!


Depois da minha conversa com Jeongyeon, eu saí da casa da garota com um sorriso no rosto e cheio de esperança de que meu plano iria dar certo, mas meu sorriso logo desapareceu quando eu lembrei que teria que falar com Jimin. Suspirei pesadamente e entrei em meu carro indo para a minha casa. Iria primeiro comer alguma coisa e tomar um banho, depois ia até a casa de Jimin para esclarecer tudo e, finalmente, fazer o que eu já devia ter feito a muito tempo.

Jimin é uma pessoa incrível, forte e independente, com certeza ele vai achar alguém melhor do que eu, alguém que o respeite e dê todo o amor que ele merece, mas ele não precisa de alguém para ser feliz porque como eu já disse, ele é independente. Eu vivi momentos incríveis com ele durante o primeiro ano de namoro, meu Hyung me fez muito feliz mas infelizmente, eu não consegui fazer o mesmo com ele. Jimin merece saber da verdade, e é isso que eu irei fazer, eu sei que depois disso ele vai me odiar, mas eu aguento, eu só não quero que ele se afaste de Taehyung porque sei o quão importante é a amizade deles, e eu estraguei tudo.

Assim que cheguei em minha casa fui direto para o banho, eu preciso me preparar mentalmente para o que irá  vir porque sei que  não vai ser fácil. Quando terminei meu banho fui preparar um sanduíche para comer, não estava com fome, mas estava tão nervoso que sentia que precisava comer algo.

Terminei meu sanduíche e lavei as coisas que havia sujado, fui para a sala e me joguei no sofá encarando as horas do meu celular pela milésima vez, ainda era cedo, Jimin só chegava do trabalho no final da tarde. Suspirei e fechei os olhos, não restava mais nada a se fazer a não ser esperar pacientemente.

(...)

Quando o fim da tarde chegou, mandei uma mensagem para Jimin dizendo que estava indo em sua casa para conversarmos, o que me deixou mais nervoso foi que ele disse que também precisava conversar comigo. Assim que cheguei, sai de meu carro mas fiquei parado em frente a porta igual uma estátua, minha mente gritava para sair correndo dali, mas eu não podia fazer isso, não podia dar para trás agora.

Respirei fundo e toquei a campainha, alguns segundos depois a porta foi aberta por Jimin que me olhou e sorriu pequeno antes de dar espaço para mim entrar. Murmurei um licença e entrei em sua casa. O loiro andou até o sofá e eu o acompanhei, era estranho estar ali, eu não me sentia nem digno de estar em sua casa.

- Quer alguma coisa? Água? Café? - perguntou quando já tínhamos nos sentado.

- Só uma água, por favor - ele assentiu e foi para a cozinha.

Eu estava muito nervoso e sabia que ele já tinha percebido, Jimin era bem observador e eu me perguntava como ele não havia descoberto sobre mim e Taehyung ainda. O loiro voltou da cozinha e me entregou um copo de água.

- Obrigado - murmurei baixinho e o loiro se sentou no sofá e em seguida me encarou.

- Então, o que tem para me dizer? - Jimin foi direto ao ponto, o que me deixou mais nervoso.

Bebi um gole da água e encarei o chão, como eu ia contar? Eu não podia chegar e simplesmente dizer "Ah, eu te traí com o sei melhor amigo e agora estou apaixonado por ele." Bom, as coisas só estão assim por minha causa, mas enfim. Respirei fundo e levantei meu olhar para o loiro que me encarava.

- Jimin... Sabe, você é uma pessoa incrível e eu te admiro muito, você-... - antes que eu pudesse continuar, o loiro me cortou.

- Vá direto ao ponto - engoli em seco.

- Jimin, eu... - mordi meus lábios, eu era tão covarde que nem conseguia dizer a merda que eu havia feito.

Mas o que o meu namorado disse a seguir, fez meu corpo congelar.

- Você me traiu não é?





Até a próxima!

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora