Extra

937 75 7
                                    

Boa leitura!

1 ano atrás...

- A-awn... Aqui não... - eu gemia sentindo aquela língua quente passar pelo meu pescoço enquanto eu era pressionado contra a parede.

- Shii baby... Não faça barulho - Jungkook disse enquanto apertava minha bunda com força e roçava o seu pau no meu.

- Ggukie... O Jimin... - disse tentando me afastar, mas na verdade eu não queria parar o que estava fazendo.

- Ele não vai ouvir amor...

E lá íamos nós outra vez.

Eu e Jungkook estávamos na casa de Jimin, pra ser mais específico em um dos banheiros dele. Hoje o loiro havia organizado uma festa de comemoração porque foi promovido no emprego, bem típico dele querer fazer festa pra tudo. Ele chamou algumas pessoas próximas do trabalho, eu e Jungkook. Em um momento daquela festa que a música estava alta, eu e Jungkook demos um jeito de escapar como sempre fazíamos, aproveitamos que Jimin havia ido comprar cervejas então acabamos parando no banheiro e lá estávamos nós quase transando.

- M-mas Ggukie... - tentei argumentar mas fui calado por um beijo.

Segurei em seus cabelos aprofundando aquele beijo sentindo Jungkook me segurar no colo e me prensar ainda mais - se é possível - na parede. Suspirei e levei minha mão por baixo da camisa do mais novo sentindo o abdômen durinho e definido que eu tanto amava.

- gostoso... - murmurei beijando seu maxilar ouvindo uma risada do garoto.

Sinto Jungkook simular estocadas em minha entrada coberta pelos jeans apertados que eu usava, o moreno não parecia muito disposto a parar o que estava fazendo, já que tentava puxar minha calça para baixo. Empurrei seu peitoral me afastando e desci de seu colo tendo um olhar confuso do moreno, mas antes que ele pudesse dizer algo eu já havia me ajoelhado em sua frente recendo um sorriso cafajeste do mais novo.

Abri o zíper de sua calça e a puxei para baixo vendo seu membro duro e grosso marcado em uma box branca, mordi meus lábios e levei minha mão até o seu pau o apertando por cima da cueca recebendo um arfar do mais novo, sorri com aquilo e logo tratei de tirar aquela peça de roupa que estava atrapalhando, seu membro "pulou" para fora me dando a visão daquela obra prima, passei a língua em meus lábios e segurei na base do seu pau e guiei até a minha boca logo começando a chupar.

- Isso meu amor... Chupa direitinho... - senti suas mãos em meus cabelos me guiando nos movimentos.

- Oh... Que boquinha maravilhosa baby... - ele gemia baixinho enquanto puxava meus cabelos.

Levei minhas mãos até suas coxas grossas e musculosas e fiquei parado sentindo o mais novo entrelaçar os dedos em meus cabelos e começar a foder a minha boca, seu pau ia até a minha garganta fazendo meus olhos lacrimejarem mas eu não me importava, adorava dar prazer para Jungkook. Senti quando o pau dele pulsou em minha boca e ele rapidamente se afastou.

- Quero gozar em outro lugar, mas especificamente no seu cuzinho. - segurei em meus cabelos e me puxou para cima. Aquilo foi tão excitante!

- Vai me foder Jungkookie? - falei manhoso mordendo os lábios.

- Yeah... Eu vou te foder bem gostosinho. - ele me puxou para mais um beijo enquanto mordia meus lábios e apertava minha bunda me fazendo gemer e arfar.

Jungkook abriu a minha calça e rapidamente a puxou para baixo em seguida me virou de costas me deixando com as mãos apoiadas na parede.

- Vai... Empina gostosinho pra mim. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arfar.

Empinei bem a minha bunda como ele havia pedido e acabei rebolando em sua direção ouvindo um gemido do mais novo.

- Que bundo gostosa. - levei um tapa no lado direito da minha bunda e tipo que morder os lábios me segurando para não gemer.

- Jungkookie... Me fode logo... - pedi manhoso, eu não aguentava mais esperar.

- Eu vou entrar.

E assim ele fez, entrando em mim e enterrando o seu pau grosso na minha entrada, logo segurando em minha cintura começando a me estocar com força. Eu estava sendo fodido a seco, mas não era como se eu me importasse.

- J-jungkookie... A-ahh... - mordi meus lábios evitando gemer alto e joguei a cabeça para trás sentindo beijos em meu ombro.

- Ahh amor... Tão gostoso...

Ah, aquele amor acabava comigo, principalmente quando estávamos transando.

Coloquei uma mão em frente a minha boca quando senti meu ponto doce ser tocado por aquele pau maravilhoso, eu podia jurar que havia visto estrelas, eu acho que Jungkook percebeu pois apertou minha cintura e começou a estocar com mais força, conter os gemidos estava sendo uma tarefa difícil.

- E-eu tô quase...

- Eu também amor... Vem pra mim...

E então eu gozei gemendo manhosinho e gostoso do jeito que Jungkook gostava, ele também veio logo em seguida gozando no chão do banheiro. Minhas pernas tremiam e eu me apoiei na pia com medo de ir ao chão. Assisti Jungkook levantar suas calças e pegar o papel higiênico para limpar o chão, quando ele terminou veio até mim e me limpou em seguida me ajudou a me vestir.

- Você está bem? - perguntou ajeitando o meu cabelo.

- Uhum, só um pouco cansado. - disse bocejando ouvindo uma risada sua.

- Acho melhor você já ir embora. - o mais novo sugeriu me dando um selinho.

- Não posso, tenho que esperar Jimin.

- Pode ir, eu falo pra ele que você não estava se sentindo bem.

Pensei por alguns segundos mas em seguida concordei, eu estava cansado e só queria a minha cama naquele momento.

- Tudo bem.

Saímos do banheiro e Jungkook me acompanhou até a sala onde havia várias pessoas dançando e bebendo, olhei em direção a porta e Jimin estava chegando com uma caixa de bebidas e assim que me viu veio em minha direção.

- Taehyung, me ajuda a guardar essas bebidas no freezer.

- Eu ajudo, Taehyung não está se sentindo bem, ele vai pra casa. - Jungkook respondeu no meu lugar.

- O que você tem, Tae? - perguntou preocupado e um pouco alto por causa da música.

- Nada de mais, é só um mal estar. - sorri fraco. - eu já vou indo, amanhã te ligo ok?

Me despedi de Jimin com um abraço e de Jungkook com um aceno, assim que sai de dentro da casa chamei um táxi para me levar embora. Quando cheguei suspirei e me joguei na cama com uma pergunta em minha cabeça.

"Por que gostamos do que é proibido?"





Tá, eu sei que demorei e muito, peço sinceras desculpas, mas é que agora a Lyh tá na faculdade:)
Espero que compreendam e não, não irei desistir. Obrigada por continuarem aqui.
Até breve!

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora