Pronunciamento

201 12 2
                                    


Olá meu povo, depois de um tempo eu venho aqui (novamente) para deixar claro que eu NÃO APOIO TRAIÇÃO de forma alguma, eu não passo pano para o que os personagens fizeram até porque é uma história fictícia e são apenas personagens!
Eu achei que já tinha deixado isso claro quando avisei lá no início da fanfic, por isso digo "leiam os avisos, é importante"; se você leu os avisos, viu que a história vai ser pesada ou terá tópicos que você não se sente confortável, por favor, o mais sensato a se fazer é não ler, pra depois não dizer que eu não avisei. Nunca imaginei que precisaria vir aqui para explicar novamente algo que eu já tinha avisado e deixado claro.
Várias vezes já pensei em excluir permanentemente essa história, pois como eu já disse antes, eu a escrevi em uma época que eu era muito imatura; não, eu nunca apoiei traição, eu só achei legal escrever sobre esse tema dramático naquela época. Eu não exclui essa fanfic porque apesar de tudo, vocês gostam e eu já recebi inúmeros comentários pedindo por mais capítulos e elogiando minha escrita, e isso me motiva a escrever cada vez mais histórias para vocês.
Portanto, leiam os avisos e o mais importante, se você não se sente confortável com algum tópico, simplesmente não leia, é melhor.
Obrigada pelo carinho de vocês e ah, eu tenho outras histórias caso se interessem.

Até breve.

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora