10

1.3K 125 9
                                    

Boa leitura!

Uma semana. Uma semana já havia se passado desde que Jungkook foi a casa de Taehyung, desde que eles se viram e se falaram pela última vez, o Kim já devia estar acostumado, era sempre assim, se amavam um dia, ficavam separados por vários.

Respirando fundo e esfregando os olhos para afastar as lágrimas, Taehyung se levantou de sua cama e seguiu até o banheiro, talvez um banho lhe ajudaria a se acalmar,  mas não foi isso que aconteceu, só permitiu que as lágrimas saíssem e se misturassem com a água quente do chuveiro. Taehyung estava tão triste, tão quebrado, as lágrimas saíam de forma dolorosa, seu coração doía tanto, o garoto se sentou no chão do banheiro e se encolheu chorando ainda mais.

Tudo bem, ele merecia ser chamado de idiota, otário e tudo mais, tudo isso era culpa sua, mas ele não podia simplesmente tirar de seu peito tudo o que sentia pelo Jeon, ele não conseguia, mesmo que já tivesse tentado, ele amava demais o moreno e se sentia incapaz de deixá-lo, porque mesmo que ele o fizesse sofrer, também aquecia seu coração com aqueles "Eu te amo" e "Um dia vamos ficar juntos". 

- Eu me odeio por te amar... - o Kim disse baixinho e fechou os olhos com força tentando impedir que mais  lágrimas saíssem.

Jeon lhe fazia mal, mas ao mesmo tempo lhe fazia bem.

O amor é algo complicado, as pessoas pensam que é as mil maravilhas, mas a verdade é que o amor te machuca ao mesmo tempo que te cura, o amor te destrói ao mesmo tempo que te reconstrói, te faz mal mas também te faz bem. Taehyung amava Jeon, ele amava muito, mas o moreno lhe fazia tão mal, lhe machucava com falsas promessas e mentiras. Não, claro que o Kim não estava jogando toda a culpa em Jungkook, não! A culpa também era sua, que deixou tudo isso acontecer, que aceitou ser o amante de Jungkook. Céus! Ele era o amante de Jungkook! O cara que namora o seu melhor amigo.

O Kim queria que existisse uma forma de voltar no tempo e concertar tudo o que havia acontecido, se ele pudesse fazer isso, escolheria nunca ter se envolvido com Jungkook, para o bem de todos e do seu coração que se encontrava todo quebrado. Ele já se pegou várias vezes pensando em como tudo seria se ele não tivesse se envolvido com Jungkook, talvez ele estaria namorando um cara legal, que lhe amasse e cuidasse de si, mas a verdade era que Taehyung desejava tanto que esse homem fosse o moreno que roubou seu coração.

Suspirando, Taehyung se levantou do chão e se enrolou em uma toalha voltando para o quarto enquanto deixava marcas de pegadas molhadas por onde passava. Se secou e vestiu um shorts confortável e uma blusa um número maior que o seu, em seguida foi até a cozinha onde fez um sanduíche e começou a comer enquanto encarava o nada. Estava pensando no que seria dele e de seu emprego, as coisas realmente não estavam boas por lá, era melhor começar a procurar outra coisa para fazer se não morreria de fome. 

Taehyung encarou o celular em cima da mesa e suspirou, queria tanto que Jungkook respondesse as suas mensagens, se perguntava se havia feito algo de errado para o moreno estar o ignorando, se perguntava se foi mesmo uma boa ideia eles transarem aquele dia, mas o Kim estava com tanta falta das mãos do mais novo em seu corpo, de seus toques e beijos, que nem se importou com o que iria acontecer depois. 

Enquanto Taehyung limpava as coisas que havia sujado, ouviu seu celular apitar, andou até o mesmo e o pegou vendo uma mensagem de Jimin lhe chamando para ir ao cinema hoje a noite.

"Hey TaeTae! Vamos ao cinema hoje a noite?"

"Claro, que horas?"

Ele não tinha nada para fazer mesmo, então ir ao cinema era mil vezes melhor do que ficar mofando no sofá.

"Às 19:00 eu e Jungkook passamos aí para te pegar, Okay?"

Taehyung arregalou os olhos ao ver que Jungkook também iria junto, já estava até vendo que iria ficar como vela, suspirou frustrado, já havia aceitado, agora não tinha como voltar atrás.

"Okay, pode ser."

"Tchau, até a noite, te amo."

"Também te amo Minnie."

Bloqueou a tela do celular e respirou fundo passando ao mãos no rosto, droga! Por que ele tinha que ter aceitado? Tudo o que menos queria era ver uma pegação de Jungkook com seu amigo, sim, ele estava sendo egoísta, mas aquilo já seria demais para o seu coração.

- No que eu fui me meter... - suspirou e voltou para o seu quarto, queria pelo menos descansar um pouco antes de sair.

Mas o que Taehyung não sabia, era que em algum lugar da cidade de seoul, um moreno se encontrava com os olhos cheios de lágrimas enquanto encarava um vitrine de uma joalheria onde havia vários anéis.

- Quem sabe... Algum dia... - O moreno sussurrou e sorriu triste.

Quem sabe algum dia ele conseguisse isso, se as coisas dessem certo.

~~~~~~~~
Esse foi um cap meio sad mas necessário.
Nah estou me sentindo meio culpada por não estar atualizando com frequência, mas esperem a Lyh sim? Ela sempre volta.
Até breve💜

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora