01

3.3K 203 83
                                    

Boa Leitura!


Nossos gemidos eram o único som que preenchia o quarto, Jungkook estava por cima de mim enquanto me penetrava com força e eu só sabia gemer seu nome alto.

- Awnn J-Jungkookie...

- T-Tae...

Ele surrava minha próstata enquanto eu implorava por mais. Eu não queria que aquilo acabasse porque voltaria tudo ao "normal".

- E-eu tô quase Kook. - disse ao sentir meu ápice chegando.

- Goza Taehy, goza pra mim meu amor, goza.

Não precisou de mais nenhuma estocada para mim liberar jatos de gozo em nossos abdômens. Fechei os olhos sentindo a sensação de prazer dominar meu corpo, depois de mais três estocadas Jungkook goza dentro de mim e cai ao meu lado.

- Isso foi...

- Intenso...

Ele completa minha fala e eu acabo rindo, logo o seu celular começa a tocar, eu já fazia ideia de quem era e não pude evitar de me sentir mal.

- Oi Meu amor... Sim claro que eu vou... Onde eu estou? Eu estou caminhando... Claro eu não vou me atrasar... Beijos também te amo.

Ele desliga o celular e começa a colocar suas roupas rapidamente, eu apenas suspiro.

- Você vai mesmo a esse jantar? - Pergunto com meu tom de Voz chateado.

- Sim, eu preciso ir, a mãe dele está com saudades. - Ele responde enquanto arrumava o cabelo em frente ao meu espelho, Jungkook vem até mim e me beija me desejando uma boa noite e sussurrando um "Eu te amo" indo embora em seguida como sempre.

Jungkook é o namorado do meu melhor amigo, Jimin, à 2 anos. Eles se conheceram em um show do BigBang e ficaram bem próximos, alguns meses depois começaram a namorar. Jimin vivia falando dele, confesso que fiquei com ciúmes porque eu não recebia mais a atenção do meu melhor amigo. Um dia o Park marcou um encontro em uma sorveteria para apresentar eu e Jungkook um ao outro, nós nos demos bem, ao contrário do que eu imaginava. Até que um dia aconteceu...

Flashback on

1 ano atrás...

Eu e Jungkook estávamos na casa de Jimin o esperando voltar do mercado pois o mesmo havia ido comprar refrigerante que tínhamos esquecido, nós íamos fazer uma "tarde de cinema". Estava tudo calmo, eu e Jungkook conversamos animadamente até o assunto morrer e restar apenas o silêncio é nós dois anos encarando, ele se aproximou até estar com o rosto a centímetros de distância do meu.

- O que está fazendo Jungkook? - pergunto enquanto ele se aproximava mais.

- Desculpe - foi a única coisa que ele disse antes de me beijar, eu retribui de imediato até me dar conta do que estava acontecendo e o empurrar para longe.

- Você está louco? - praticamente gritei.

- Taehyung eu não consigo mais guardar isso pra mim, eu gosto de você. - ele chega perto de mim segurando meu rosto.

- G-gosta de mim? Como assim gosta de mim? - pergunto surpreso.

- Eu gosto de você Taehyung, eu gosto de você desda primeira vez que te vi.

E foi a partir desse dia que tudo começou, sempre quando eu e Jungkook nos encontrávamos arrumavamos um jeito de nos beijar, até que dos beijos passamos pro sexo e estamos nessa a 1 ano. Eu me sinto muito mal pelo Jimin afinal ele é meu melhor amigo, mas eu não tenho culpa se estou apaixonado pelo homem que ele ama.
Jungkook vive prometendo que vai dar um jeito de terminar com Jimin para ficar comigo, eu sei que isso não vai acontecer mas não tenho culpa se cai nos encantos do homem de cabelos negros e olhos iguais aos da galáxia.

~~~~~~~

Até breve meus amores 💗

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora