Boa leitura!
- Você não vai!
Isso foi o que Jungkook disse quando descobriu que Taehyung teria um encontro.
15 minutos atrás...
Eram por volta das 18:30 e Taehyung estava se arrumando quando ouviu a campainha tocar, ele pensou que já fosse Minho então correu até a mesma e droga! não deveria ter feito isso.
Assim que Taehyung abriu a porta deu de cara com Jungkook o encarando com aquele maldito sorriso de coelho.
- Oi Tae!
Ele diz já entrando na casa de Taehyung e sentando no sofá. Folgado.
- O que está fazendo aqui? -Taehyung pergunta parando na frente de Jungkook e o encarando com os braços cruzados.
- Como assim? Eu vim te ver... Passar um tempinho com você...
Ele se levanta e segura Taehyung pela cintura o encarando com seus rostos próximos já que eram da mesma altura.
- Ahh é uma pena que não vai dar... -Taehyung diz com um falso tom de tristeza.
- Por que? -Jungkook franze a testa confuso.
- Porque eu tenho um encontro.
Ele diz de forma simples e se solta de Jungkook indo em direção a cozinha sendo seguido pelo moreno.
- Você o que!?
- Isso mesmo que você ouviu, eu tenho um encontro -Taehyung respondeu bebendo um gole de água e o encarando.
- E você não tá pensando em ir não é?
- É claro que eu vou, por que não iria?
- Você não vai!
- Aé? Então me diga um motivo para não ir.
A essa altura Taehyung já estava indignado pela ousadia do mais novo.
- Porque você é comprometido comigo!
Taehyung o encara sério mas logo começa a gargalhar deixando Jungkook com raiva e sem entender nada.
Aquilo era uma piada, não era? Ele realmente tinha dito isso?- Por que está rindo!? - o moreno pergunta irritado.
Taehyung para de rir e se aproxima o encarando sério.
- Saia da sua imaginação, lá não é um lugar bom!
Jungkook tranca seu maxilar e fica mais sério do que já estava.
- É melhor você ir dar atenção para o Jimin, Jungkook-Ah, ele me disse que ultimamente você não tem tempo pra ele -Taehyung ri debochado.
Jungkook apenas o encara e vai para a sala saindo e batendo a porta. Taehyung suspira e encara o chão.
- Mas que droga! Não Taehyung, você não pode deixar que aquele idiota mimado estrague sua noite!
Ele fala consigo mesmo e escuta o barulho de buzina, Minho havia chegado. Taehyung passa a mão no rosto e pega suas chaves e celular saindo de casa e indo em direção ao carro de Minho.
- Oi gatinho! -Minho sorri e ele retribui pois era quase impossível não fazer isso.
- Oi Minho!
Taehyung entra no carro e Minho se aproxima beijando sua bochecha e o deixando corado.
Já fazia 3 semanas que eles trocavam mensagens e nesse tempo os dois ficaram mais "íntimos" um do outro, foi quando decidiram marcar um "encontro" para se conhecerem melhor.
Minho da partida até um restaurante chinês que ficava no centro de Seul.
Quando chegaram Minho rapidamente desceu do carro e abriu a porta para Taehyung, ato que fez o Kim corar. Eles entraram no restaurante e se sentaram um pouco mais afastado do resto das pessoas, tendo um Minho puxando a cadeira para Taehyung e o deixando mais envergonhado.
- Então Taehyung, você me disse que faz faculdade de artes certo?
Minho pergunta abrindo o cardápio e encarando Taehyung.
- isso! -Taehyung fala enquanto abre o cardápio que estava todo em chinês, sorte que ele já havia estudado a língua e era fluente.
- Eu acho que nunca te perguntei, mas você tem quantos anos?
- Eu tenho 24 e você?
- Tenho 28 -Taehyung arregala os olhos e o encaro surpreso.
- 28!?
Ele repete desacreditado e Minho ri e afirma com a cabeça.
- Nossa! Não parece... Você tem cara de uns 22 -Minho ri.
- Eu já sou velho.
O Choi brinca e um garçom se aproxima perguntando o que eles iriam pedir, os dois fazem seus pedidos e voltam a conversar.
- você não é velho, mas então... No que você trabalha?
- Eu sou dono da Choi Entertainment -Minho diz simples.
- Oh... Então é por isso que você sempre está de terno -Taehyung diz fazendo Minho rir.
- É, temos que manter uma boa imagem, mas quando eu estou em casa me visto como se fosse um adolescente -Minho diz rindo e Taehyung acompanha.
- É legal essa vida de Ceo?
- Eu gosto do meu trabalho, mas as vezes tenho vontade de mandar todo mundo se foder e sair daquela empresa pra nunca mais voltar.
Ele diz em um tom divertido e Taehyung acaba rindo mais ainda. O garçom chega com as comidas e bebidas e os rapazes começam a comer enquanto conversavam e soltavam boas risadas.
Taehyung gostou de Minho, ele era um cara legal e percebeu como Minho olhava para ele, era um olhar diferente da última vez quando se conheceram na cafeteria, um olhar apaixonado talvez? Taehyung não soube dizer. Ele também percebeu o jeito que Minho olhava para sua clavícula que estava amostra por causa de sua blusa social dois números maiores que ele. Safado.
(...)
Taehyung chegou em casa por volta das 00:00, Minho havia o levado embora e no caminho eles preferiram ficar em silêncio já que nenhum dos dois tinham mais assuntos. Quando chegaram em frente a casa de Taehyung eles ficaram se encarando por alguns segundo até Minho tomar a atitude e beijar o Kim. Taehyung deu um sorriso envergonhado e entrou em sua casa, mas ao contrário do que mostrou na frente de Minho sua reação foi surtar. Sim, ele literalmente surtou! Parecia até aqueles adolescentes após o primeiro beijo, ele ficou tão eufórico que até ligou para Jeongyeon contando, e como a boa amiga que ele é surtou junto.
Depois de um banho Taehyung foi para a cama e tentou dormir, tentativa falha. Sua mente ao invés de estar no encontro que teve hoje, estava na visita repentina de Jungkook e nas palavras que disse, gargalhou um pouco ao lembrar da reação de Jungkook mas logo ficou sério ao pensar em Jimin. Cada dia a culpa pesava mais e mais.
Foi com pensamentos desse tipo que Taehyung adormeceu alguns minutos depois.
~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar a estrelinha, isso ajuda muito na divulgação.
Até breve💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanfictionTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...