Boa leitura!1 ano depois.
1 ano já havia se passado desde que eu e Jimin nos reconciliamos, muita coisa havia acontecido nesse tempo, como por exemplo, Jimin começou a namorar com Namjoon e os dois já estavam até morando juntos, Jeongyeon começou a namorar uma garota chamada Nayeon, eu havia terminado a minha faculdade e agora dava aulas de artes para adolescentes em uma escola pública então por causa disso tive que me demitir da empresa de Minho, falando nele ele também havia começado a namorar uma garota chamada Hyuna e pelo jeito que os dois andavam eu não duvidava nada que aquilo daria em casamento.
E bom, eu e Jungkook ainda estávamos juntos, ele também havia terminado sua faculdade e trabalhava na empresa da família, sempre que podíamos íamos na casa um do outro ou saíamos para passear com nossos amigos ou apenas nós dois mesmos, ou pelo menos era isso que fazíamos até um mês atrás.
Ultimamente Jungkook andava muito estranho, raramente vinha me ver e quando vinha, ia embora alguns minutos depois dizendo que precisava resolver algo e aquilo estava me deixando inseguro. Será que Jungkook enjoou de mim? Ele estava me traindo? Essas perguntas sempre passavam pela minha cabeça mas eu tentava ignora-las, Jungkook não seria capaz de fazer isso comigo... Ou seria?
E agora aqui estava eu, me lamentando para Jimin que como sempre me acolhia de braços abertos.
- Eu tô falando jiminnie, ele tem outra pessoa, eu tenho certeza! - falei e funguei, em seguida Jimin me passou um lencinho e eu enxuguei minhas lágrimas.
- Taehyung, você não pode sair tirando conclusões precipitadas e acusando o garoto de estar te traindo.
- Ele nem me dá mais atenção jiminnnie... Ele tá sim me traindo - fiz um biquinho choroso fazendo Jimin suspirar.
- E o que você vai fazer sobre isso? - Jimin me perguntou. Nem eu sabia o que ia fazer.
- Eu não sei Hyung, eu não sei.
- Só não faça nenhuma burrada que vai se arrepender depois.
Suspirei, eu precisava conversar com Jungkook.
(...)
- Oii meu amor! - Jungkook falou assim que eu abri a porta.
- Jungkook? - perguntei surpreso - não sabia que você iria vir hoje...
Eu não sabia que ele iria vir aqui hoje porque era uma tarde de sexta-feira e ele geralmente trabalhava até tarde nas sextas e também, agora ele quase nunca vinha aqui.
- Eu terminei de resolver uma coisa e vi que ainda tinha tempo, então resolvi passar aqui - ele disse simples e só agora eu havia percebido que ele ainda estava de terno - não vai me convidar para entrar?
- Ah, claro - me afastei da porta e Jungkook passou por ela, em seguida fechei a mesma e nós seguimos em direção ao sofá.
- O que estava fazendo? - Jungkook me perguntou.
- Assistindo - disse simples e virei o rosto. Sim, eu estava fazendo birra, ainda estava chateado com ele.
- O que foi amor? - Jungkook perguntou confuso e se aproximou de mim tocando em meu rosto - você tá bem? - não respondi - vamos Taehy... Fale comigo.
Reuni toda a coragem que eu tinha e falei.
- Jungkook, você tá me traindo! - Falei e vi a expressão incrédula em seu rosto.
- Como? Eu acho que não ouvi direito - ele disse me fazendo bufar e cruzar os braços irritado.
- Não se faça de desentendido Jungkook, você sabe muito bem do que eu estou falando - meu tom de voz estava mais rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
Fiksi PenggemarTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...