se vocês puderem votar e comentar durante o capítulo eu iria ficar muito agradecida^-^
Boa leitura!Ser a segunda opção era uma das piores coisas que existiam. Ver que a pessoa só ia atrás de você quando a outra não lhe dava a devida atenção - ou quando "enjoava" dela - era horrível. Eu me sentia como uma segunda opção para Jungkook, mas não podia exigir sua atenção e companhia o tempo todo porque ele já era comprometido, e com o meu melhor amigo.
Eu me sentia a pior pessoa do mundo em estar fazendo isso com Jimin, ele era o meu melhor amigo, esteve comigo em todos os momentos, nos bons e nos ruins, me ajudou em tanta coisa e eu simplesmente o retribui com a traição. Eu não merecia Jimin, não merecia sua amizade.
Não vou mentir, eu odiava vê-los juntos enquanto trocavam beijos e juras de amor, mas eu não podia fazer nada, não tinha direito nenhum, eu era o culpado, porém a culpa não era somente minha, grande parte também era de Jungkook. Mesmo eu sabendo que era errado, eu ainda o amava... Eu amo Jungkook, mesmo que isso me machuque eu não consigo mudar esses sentimentos.
Eu não tenho culpa de ter me apaixonado pelo namorado do meu melhor amigo.
...
Assim que Jimin chegou em minha casa eu tratei de exibir o melhor sorriso que podia, não que eu não estivesse gostando de sua presença, pelo contrário, eu amava as visitas de Jimin, mas a cada dia que passava estava ficando cada vez mais difícil ter que vê-lo sem sentir um peso enorme na minha consciência.
- Hey Minnie, como você está? - Falo dando espaço para o mais velho entrar.
- Eu estou bem Tae, e você? - ele pergunta sorrindo enquanto me abraçava em seguida.
- Eu estou bem... Só um pouco cansado por causa da faculdade.
- Entendo...
- Bom, vamos até a cozinha, eu fiz um bolo de chocolate, ou pelo menos tentei - falo e solto um riso fraco.
- Tenho certeza que ficou uma delícia TaeTae - ele diz enquanto sorria fofo fazendo seus olhinhos se tornarem dois risquinhos fofos. Adorável!
Nos dirigimos até a cozinha enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, eu percebi que sentia falta do meu melhor amigo e de quando nos reuníamos a tarde só para comer besteiras enquanto falávamos sobre festas e namorados. Antes de toda merda começar...
- Sabe Jimin, eu estava sentindo sua falta - encaro meu amigo que agora se encontrava praticamente jogado na cadeira.
- Eu também estava sentindo sua falta Tae, eu percebi que nós nos distanciamos muito - ele faz um bico triste e antes que eu pudesse responder meu celular toca.
Encaro o objetivo e vejo o nome de Jungkook na tela me fazendo engolir seco e encarar Jimin.
- Ah... Só um minuto Jimin, eu já volto - antes que ele pudesse responder e imediatamente sai da cozinha indo para a sala atendendo a ligação.
- Alô? Jungkook? O que você quer?
Falei baixo enquanto olhava pra trás para me certificar se Jimin estava vindo.
- Oi Taehyung... Você tá ocupado?
- Sim, Jimin está aqui e eu estou na sala, então fala logo o que você quer.
Ouço Jungkook suspirar do outro lado da linha.
- Me desculpe...
- Que? - pergunto confuso.
- Me desculpe pela noite passada...
Suspiro e deixo meus ombros caírem.
- Tudo bem...
- Podemos conversar mais tarde? É importante.
- Sim, agora eu tenho que ir, beijos.
Encerro a ligação e suspiro passando as mãos no rosto. Respiro fundo e volto para a cozinha encontrando Jimin encarando o nada com uma expressão pensativa.
- Tá tudo bem?
Jimin parece ter despertado do "mundo da lua" e me encarou sorrindo fraco.
- Tudo sim, eu só estava pensando...
- No que? - pergunto enquanto cortava mais uma fatia de bolo
- Eu estava pensando... Eu e Jungkook já estamos juntos a dois anos, quando ele vai me pedir em casamento?
Aquela pergunta me pegou de surpresa e eu acabei me afogando com o bolo e comecei a tossir sem parar.
- Ei calma, você tá bem? - Jimin correu até o meu lado e começou a dar tapinhas em minhas costas
- Eu tô bem... Só me afoguei, nada de mais - forço um sorriso.
- Tem certeza? - ele pergunta claramente preocupado.
- tenho sim Minnie, não se preocupe.
A verdade era que eu não estava bem, eu sabia que Jimin amava Jungkook mas não pensava que ele queria se casar, aquilo me pegou de surpresa e me deixou mal, mas como sempre, eu não podia fazer nada, a única pessoa que podia dar um fim nisso não tinha coragem suficiente.
Eu não aguentava mais.
~~~~~~~~~~~~
Por favor, não façam como esses dois, a verdade sempre é o melhor caminho!
Até breve❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanfictionTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...