Capítulo 14 - Feelings

86 8 0
                                    

Conor Leslie P.O.V

Os reencontros de elenco eram com certeza tudo para mim e para qualquer um de nós, mas à noite após este alegre dia caótico regressámos ao nosso quarto, as três, entre gargalhadas, para dormirmos o mais cedo possível, afinal amanhã era o grande dia, porém, mesmo lançando-me exausta para a cama, o meu cérebro não desligava.

- Tencionas dormir com essa roupa vestida? - questionou Anna enquanto retirava um pijama da mala ainda por desfazer - Não me parece lá grande opção, digo-te já. 

- Acho que não quero dormir de todo, sinto-me uma criança que acabou de beber dois litros de refrigerante! - exclamei fazendo tanto ela como a Minka rirem.

- Isso é tudo excitação por amanhã, ou aconteceu algo na nossa ausência? - indagou a ultima, fitando-me de modo cúmplice antes de começar a caminhar na direção da casa de banho - Conor Leslie?

- Podias começar por explicar o facto de de um momento para o outro tu e o Ryan já falarem como se nada fosse. - insistiu Anna, muito divertida com a minha expressão constrangida e tímida. 

- Felizmente voltámos a ser amigos, apenas isso... - murmurei sentada na cama, de cabeça baixa, sentindo que infelizmente me ardiam as faces. 

"- Que tal se considerarmos isto como um novo começo?"

Aquela frase ecoava-me sem parar na cabeça, sentia-me feliz por tê-la dito, por ter tido a coragem de a dizer, de demonstrar que o queria mesmo na minha vida  ainda, que no passado, aquele beijo que eu mesma lhe dei não deveria de todo ser um obstáculo para que pudéssemos voltar à fantástica amizade que outrora tivemos. 

- É só para informar que esse ar aluado confirmou as nossas suspeitas. - comentou Minka enquanto se deitava na cama ao lado da minha - Vocês não são nenhumas crianças, podem muito bem admitir que nutrem sentimentos um pelo outro. 

- E quem disse que nutrimos? Decidimos começar de novo no dia em que chegámos, quando chegámos ao anoitecer fomos fotografar e entendemo-nos. - contei esquivando-me ao clima para onde se esforçavam para levar esta conversa, também eu alcançando algo para vestir - Somos amigos, sem beijos, sem sentimentos a mais, apenas amigos, colegas de elenco como antigamente. 

As ultimas palavras disse-as já em frente ao espelho da casa de banho após encostar a porta desta e de olhos postos nos meus próprios, duvidei de mim mesma durante instantes...

Afinal quem tentava enganar, a elas ou a mim?

Naquele momento, aquele beijo demo-lo num momento de fraqueza da minha parte, um momento de carência de um dia péssimo, contudo dizer que estar com o Ryan não mexia comigo, não me deixava mais feliz do que alguma vez estivera nos últimos tempos, isso era mentira, todavia, até poderia contar às minhas duas melhores amigas do elenco tal coisa, mas a ele continuaria a mentir, não deixaria que os meus sentimentos confusos, que esta ligação acabada de reatar se voltasse a desfazer pela minha dificuldade em processar coisas como... Bem, acho que me compreenderam...

- Estávamos a ver que hoje hibernavas na casa de banho. - brincou Anna. 

- Não foi desta... - balbuciei, lançando-me uma vez mais para os meus amados lençóis aconchegantes. 

- Andaste a pensar, não foi? - perguntou Minka voltando a sentar-se - Nós podemos brincar muito, só que penso que saibas que podes desabafar, contar connosco se precisares. 

- Eu sei e obrigado por isso, na verdade, sim estive a pensar, a pensar demasiado... - confessei. 

- Queres dividir o resultado desses tais pensamentos? 

Respirei fundo antes de um longo, pesado e sofrido suspiro me sair de entre os lábios, pois ganhava coragem para libertar a conclusão a que antes de me deitar chegara. 

- Tenho sentimentos pelo Ryan, no mínimo uma espécie de atração, sou incapaz de identificar, para ser sincera, é estranho, é tudo o que não me lembro de alguma vez ter sentido, de qualquer modo, nem sei há quanto tempo não namoro... - voltei a suspirar de olhos postos no teto, como se lá fossem projetadas as memórias do nosso alegre passeio noturno, as fotos que na manhã de hoje fizeram rir de forma descontrolada todos logo ao pequeno almoço, a cumplicidade que cada vez com mais clareza via que tínhamos recuperado que íamos recuperar por inteiro com facilidade se nenhum deslize nos fizesse recuar - Apesar disso não faço qualquer tensão de lhe contar e por favor não me peçam para que o faça. 

- Acreditas assim tanto que não és correspondida? - questionou Anna, fitando-me antes de desligar a luz dourada do seu candeeiro o qual até ao momento era o único aceso - Olha que quase aposto que estás errada.

- Não se trata de acreditar que sou ou não correspondida, é acreditar que esta é provavelmente a ultima vez que fazemos algo todos juntos, com os papeis associados a Titans pelo menos, não quero desperdiçar isso com a hipótese de acabarmos como há anos acabámos! - corrigi, sentindo um nó na garganta coisa que se dissipou com a memória dos nossos lábios selados uns contra os outros, fazendo com que ardessem as minhas faces.

Ainda bem que a escuridão não permitia a visibilidade de tal coisa...

- Boa noite. - disse, decidindo mentalmente que agora dormiria mesmo, porém uma luzinha verde piscava no canto do meu telemóvel, indicando que haviam mensagens por ler, da ultima vez não me lembrava de ter, portanto alcancei-o e deixei que a sua forte luz me encandeasse, criando-me um meio sorriso contido nos lábios. 

"Devias publicar esta foto, modéstia à parte, ficou muito boa."

Dizia a mensagem de Ryan com a precisa foto por ele antes tirada em anexo, tinha razão, ficara muito boa... Quase tão boa quanto a telepatia que parecíamos ter, que merda de loucos!

See you againOnde histórias criam vida. Descubra agora