Ryan Potter P.O.V
Haviam acalmado quaisquer desavenças realmente sérias, no geral, quaisquer desavenças de todo. A melancolia tinha pouco a pouco tomado conta do grupo, ainda assim nem ela abalou o clima festivo dos tão agradáveis últimos dias e por fim, terminaram as restantes filmagens, com direito a brindes e choradeiras, despedidas eram sempre coisas difíceis, ao menos desta vez tínhamos previsão para um reencontro próximo na Premiere.
- Posso finalmente conhecer o nosso destino? - questionou Conor batendo à porta aberta do quarto onde eu e o Josh fazíamos as malas.
- Lua de Mel? Já? Por acaso acho que não conheço ninguém que a tenha feito antes do casamento, vocês conseguiram, são os primeiros! - exclamou Joshua, divertido.
- Os anos passam e continua o mesmo, tão engraçadinho! - troçou ela empurrando-o de modo a que caísse de cabeça na cama, gargalhando tal qual nós dois - Agora falando a sério Mr.Potter, faça o favor de ir falando! - ordenou vindo abraçar-me por trás.
- Nunca te disseram que a curiosidade matou o gato? - questionei virando-me para si de modo a passar um dos braços em torno da sua cintura - Mas como eu gosto mesmo muito de ti...
- Ai guardem isso para vocês! Vou ver se o resto do pessoal precisa de uma mãozinha! - avisou, interrompendo-nos, esboçando uma forçada expressão de nojo.
Rimos e então voltámos a mergulhar nos olhos um do outro.
- Não penses que te escapas. - murmurou sem desfazer o sorriso, encostando a testa à minha.
- Eu até tenho duas opções, porque aquela que quero não é bem o ideal de umas férias , logo se não quiseres...
- Para de enrolar! - cortou - Eu quero ir para algum lado contigo, porra, just that!
- Antes já me voluntariei para ajudar diversas comunidades, povos que se veem obrigados a viver com imensas dificuldades e problemas, foi uma experiencia a recordar, adorei tanto que o repeti mais de duas vezes e... Existe uma em particular, no norte de Africa onde já planeava regressar antes de me convidares para estas viagens e, sei que é arriscar muito em termos de doenças e coisas do tipo, porém gostava muito que viesses comigo. - suspirei ofegante, nem me dera conta que estava a dizer tudo de seguida até o ar começar a faltar-me - Desculpa se a ideia for muito descabida, sim eu sei que já fizeste coisas do tipo, só que não sei há quanto tempo, não sei se...
Lá estava eu, again.
- Vamos a isso, não podias ter tido melhor ideia. - declarou, selando os nossos lábios num beijo repentino, contudo, tão carregado de paixão, como os que tinham sido dados outrora.
- Pombinhos da minha vida, os Ubers estão à espera! - avisou Anna encostada à ombreira da porta com os braços cruzados e sorriso muito típico seu.
Conor Leslie P.O.V
Ryan foi o primeiro a sair, puxando as malas que arrastavam as rodinhas pelo chão, eu deixei-me ficar um bocadinho para trás, o suficiente para tirar a camara da única que ficara comigo, pois os empregados do hotel já tinham feito questão de levar as restantes para baixo e fotografar as estrelas pela janela.
Titans's last night
Seria a legenda quando a colocasse nas redes sociais.
Um braço envolveu de súbito os meus ombros e Anna encostou a cabeça ao esquerdo.
- I'm gonna miss you, girl... - sussurrou.
- Me too, me too... - respondi, envolvendo-nos, uma à outra num apertado abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
Fanfiction!!AVISO:ESTA FANFIC FOI COMEÇADA ANTES SEQUER DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DA 3ª TEMPORADA, DAÍ AS RARAS REFERENCIAS AOS NOVOS ATORES!! Em 2024, um novo filme está prestes a ser gravado nos estúdios da WB em conjunto com a DC Comics, o qual trata de, nad...