Capítulo 22 - We kissed!

84 8 0
                                    

Pouco depois do Josh, da Minka e da Anna nos terem vindo cá a cima trazer os jantares, comemos lado a lado conversando sobre assuntos tão aleatórios que eram capazes de ir das nossas expectativas para este filme às últimas lentes que havíamos comprado para as nossas respetivas camaras, ao mesmo tempo que estes se reuniam com o resto do pessoal na sala lá em baixo. Ryan por sua vez, deitado comigo sentada a seu lado não demorou a apagar, o que me agradava bastante afinal talvez um bom descanso fosse o suficiente para que se recuperasse, queria vê-lo bem outra vez... Preocupar-me, cuidar dele se necessário não era algo que me importasse, agora a ideia de ver uma das pessoas de que... Com que mais me importo, em baixo, isso sim me incomoda. 

Compreendendo que mergulhara num sono profundo do quando não aparentava ter hipóteses de acordar nas próximas horas, permiti à minha mão que repousasse nos seus cabelos, aos meus dedos que deslizassem pelo meio destes em movimentos que os desarrumavam por completo, acredito que tal não o incomodasse muito, pelo menos eu sou da opinião de que caricias nos cabelos são das melhores formas de adormecer, contudo nunca antes me tinha acontecido ficar prestes a apagar também quando o fazia a outra pessoa.

- Teagan? - de voz turva chamei pois, pela brecha aberta da porta, apesar da minha vista embaciada, pareceu-me reconhecer os seus cabelos loiros presos num rabo de cavalo meio desfeito enquanto esta caminhava em passos acelerados na direção do seu quarto - Teagan? - repeti quando não obtive qualquer resposta, não era dela ignorar os outros, não era dela sequer estar longe dos outros.

Levantei-me com cuidado, tateando o quarto praticamente todo banhado numa grande escuridão, abrindo a porta o suficiente para me ser possível passar, avistando virada para a sua própria porta, a testa apoiada nesta a ponto de pelos fios soltos ser capaz de esconder quase todo o rosto.

- T que se passa? - questionei, pousando-lhe a mão no ombro mal me aproximei.

- N-não, não é nada de especial... - gaguejou, os olhos avermelhados apesar das bochechas ainda branquinhas, ainda não tinha chorado, mas o brilhinho nos seus olhos indicava que não tardaria muito, logo é claro que na minha cara ficou escrito que não acreditava naquela resposta - Conor, desculpa, é só que, não me apetece falar...

- Tens a certeza disso? Costuma ajudar, falo por experiencia.

- Tu, desabafar? Conor não enganas ninguém. - sorriu, cúmplice.

-  Ok, apanhaste-me, também não sou grande fã, no entanto admito que é preferível. - claro que é, só não implica que venha a contar ao Ryan aquilo que sinto.

 - Pronto tens razão, mas desta vez não quero mesmo, preciso de estar sozinha, tenho que pôr as ideias em ordem, as gravações continuam, já tivemos demasiados dramas. - afirmou esfregando uma ultima vez os olhos antes de abrir a porta e acenar, adentrando por fim.

Por minha vontade, segui-la-ia, todavia não tenho esse direito, no fundo acredito que saiba o que é melhor para si, há momentos em que me esqueço que já não é a pequena miúda de 13 anos que foi no começo.

Teagan Croft P.O.V

No interior daquele quarto vazio pela ausência da Chels que permanecia com o resto do pessoal, limitei-me a caminhar na direção da minha cama, lágrimas confusas lavavam-me as faces em simultâneo com os flashbacks do último acontecimento. Deitei-me de costas para entrada, focada na noite carregada de pontinhos de luz que ia desde a artificial à algumas estrelas que, espreitando de entre as nuvens enfeitavam o céu, fechei os olhos e ainda chorei mais sem sequer capaz de identificar uma razão, afinal aquilo era o que há muito desejava... Então porque é que sinto que é tão errado, porque é que me sinto tão culpada, como se estivesse a trair alguém...? Porque é que tinha tanto, medo, se no fundo se tratava só de um dos meus melhores amigos.

É provável que seja por isso mesmo, é como se o meu subconsciente me avisasse que isto podia muito bem ser um erro capaz de nos afastar uma vez mais.

*Flashback on*

- Vocês acabaram literalmente hoje, Cur, isto não podia acontecer, tu... Não tem como me dizeres que a esqueceste em miseras horas! - exclamei levantando-me desorientada - Tu estás a brincar com a minha cara, tu só podes estar a brincar com a minha cara... - balbuciava levando as mãos aos cabelos, fitando o teto com os batimentos cardíacos disparados.

- Eu disse-te que não! Calma, eu nunca te faria isso, tu sabes, não sabes? - indagou alcançando-me com toda a calma e delicadeza os pulsos de modo a que por muito que quisesse manter a distancia me fosse impossível, assim como desviar o olhar do seu - Eu nunca te magoaria, muito menos com consciência de que o estava a fazer. 

- Pois, o problema é que eu vi o que fizeste à Ava... - não, eu não devia ter dito isto.

- Estava bêbado Tea! - retorquiu em tom de suplica, carregado de puro arrependimento - Aliás, se isso te incomodou tanto, porque é que continuaste a ajudar-me?

- Desculpa, desculpa... - murmurei - Eu sabia que não estavas em ti, só que isso não impede que...

- Que tenhas deixado de confiar em mim. - completou, possuía uma dose de tal modo gigantesca de tristeza em cada palavra que o meu coração se despedaçara.

- Não é isso, podes ter a certeza de que não é isso! - declarei, dirigindo-me de cabeça baixa à porta, apressadamente.

- Teagan! - chamou, pronto a seguir-me, porém fui a tempo de erguer a mão, pedindo por espaço.

- Vá lá Cur, please. 

*Flashback off*

Nem quero imaginar as coisas que ele deve estar a pensar a meu respeito neste momento, ou pior, as coisas que ele deve estar a achar que eu penso a seu respeito.

Eu confio nele, é o Curran porra! Sou apaixonada por ele há tanto tempo, conhecemo-nos há tanto tempo que é com certeza esse o meu maior medo, aquele que antes não me passara nem pela ideia, a possibilidade de o próximo passo poder vir a ser a razão para no futuro nos perdermos.

Merda Teagan foi só um beijo!

- Teagan? - a entrada da Chels fez-me saltar a ponto de me sentar num ápice - Que é que aconteceu? - é claro que o meu rosto gritava a resposta, ou pelo menos que algo se passara - Não era suposto teres ido ter com o Curran?

- Fui e nós beijámo-nos... - contei mal esta se sentara a meu lado.

- O quê? Não me digas que ele te usou para esquecer a ex?

- Não, claro que não! - afirmei, antes de lhe redigir aquilo que acabara de recordar.

See you againOnde histórias criam vida. Descubra agora