Ryan Potter P.O.V
Por mais que me fizesse falta falar com alguém acerca da Conor, a única pessoa com que partilhava confiança suficiente era mesmo a T e ficara, depois deste jantar, bastante claro que ela não estava bem, que algo ocorrera uma vez mais entre ela e o Curran, o que não era de espantar devido ao modo brusco com que se dirigiu a este.
Queria ajuda-los, como sempre, no entanto a esta altura o cansaço era maior, qualquer problema, poderia com certeza esperar até amanhã. No quarto que dividiria com o Joshua mal este voltasse, deixei a grande maioria das coisas completamente fora do seu lugar enquanto me lançava para a cama onde, envolvido nos cobertores adormeceria em segundos, o ar gélido de Toronto tornava dormir algo ainda mais aconchegante e agradável.
Conor Leslie P.O.V
Dizer que revê-lo não mexeu comigo seria mentir, como é obvio, porém o mais importante era manter, recuperar a amizade que um dia tivemos... Estava exausta, mas a minha cabeça continua a mil, fazia-me falta arejar, contudo ao cruzar-me com o Curran compreendi que estaria pior que eu mesmo sem qualquer palavra, portanto restava-me regressar ao quarto onde duas camas continuavam vazias e aproveitar a minha própria solidão, enchendo-me dos pensamentos mais loucos, das vontades mais puramente desnecessárias. Uma mera atração física não nos pode afastar, não duas vezes seguidas.
No caminho de volta, naquele corredor que a nós pertencia na atualidade, uma porta, ao contrário das outras encontrava-se entreaberta e como é obvio a minha curiosidade não me deixou ignorar, ainda para mais quando a luz insidio no interior, precisamente no rosto do Ryan que antes dormia na profunda e provavelmente colhedora escuridão.
- Desculpa! - exclamei num sussurro - Vou já embora, dorme bem...
Morta de vergonha fechei por completo a porta clarinha atrás de mim, encostando-me a esta, incapaz de compreender porque batia tão rápido o coração dentro do meu peito. Respirei fundo e por fim dei os primeiros passos, para definitivamente fechar-me nomeu quarto até amanhã de manhã onde os restantes chegariam.
- Conor? - foi no exato segundo em que a sua voz proferiu o meu nome que um arrepio percorreu a minha espinha fazendo-me parar e procurar o seu olhar ensonado de que me fitava com um meio sorriso, encostado à entrada do seu quarto - Vais já dormir?
- Eu, eu não ia e desculpa ter impedido que continuasses, sei que estás cansado...
- Pois, deixa isso estar , agora não vale a pena voltar, a luz disto conseguiu despertar-me. - respondeu, passando uma mão pelo rosto antes de abrir mais os olhos.
- Mas devias tentar outra vez, talvez ainda consigas...
- Agora duvido, logo, se não tiveres nada melhor para fazer não queres ir dar uma volta? A bateria da minha camara está carregada, agora. - a sua sugestão agradou-me e ainda para mais a alguém que tão bem me conhece, tal ficou impossível de disfarçar.
- Tens a certeza que não preferes dormir? - insisti.
- A menos que a minha companhia te incomode, não, não prefiro. - retorquiu, tornando o anterior sorriso, atordoado pela falta de horas de sono, num mais divertido que sempre me cativara.
- Vou buscar a camara e o telemóvel. - declarei sorrindo de igual modo.
- Dá-me uns minutos, também tenho que me vestir. - riu adentrando, desaparecendo da minha vista.
Segurando a camara nas mãos antes de a colocar na malinha onde é hábito transportá-la, todas memórias de nós dois como autênticos fotógrafos do set passaram pela minha mente a ponto de alcançar o telemóvel e no mesmo procurar a foto onde pareço ter um filtro vermelho pintando-me o rosto, a foto que me tirou e usou para anunciar o ultimo episodio da segunda temporada no seu instagram, uau... Se desejava voltar ao passado, talvez fosse este o primeiro passo.
Já junto à escadaria aguardava-o de nostálgico sorriso nos lábios, foi então que um branco flash me chamou a atenção levando-me a virar costas encontrando a camara nas mãos do Ryan que com certeza me apanhou numa expressão totalmente aparvalhada e desprevenida pelo riso divertido que de entre os lábios deste escapava.
- Apaga isso!! - implorei correndo na sua direção, porém apesar das nossa alturas semelhantes conseguia esquivar-se com facilidade, parecíamos duas autenticas crianças - Pelo menos deixa-me ver!
- No máximo deixo-te tirares-me uma também! - disse voltando a colocar a sua amada máquina na bolsa a que pertencia - Acho que é uma vingança justa.
- Era justa se ao menos me deixasses ver... - resmunguei.
- Vês quando voltarmos para o hotel, ok?
- Tenho opção?
- Não, de todo. - gargalhou começando por fim a descer as escadas, enquanto permanecia estática naquele andar, observando com atenção o seu jeito tão calmo, descontraído, divertido, fora incapaz de conter o sorriso - Ficas aí, Conor?
- N-não, claro que não! - respondi prontamente, acordando dos devaneios, descendo de imediato degraus suficientes para que lado a lado caminhássemos.
- Pensei que trouxesses o Roo contigo, das outras vezes ele pareceu adorar isto por aqui. - comentou a dada altura, pouco depois de passarmos as grandes portas do hotel.
- E vem! Tentei deixá-lo com uma amiga, mas ao que parece está impossível! - exclamei relembrando os vídeos que recebera outrora em que o meu pequenino não parava um segundo sem desviar os olhinhos da porta de entrada - Ela deve vir cá trazê-lo em poucos dias.
- Realmente há coisas que nunca mudam... -suspirou de mãos nos bolsos encolhendo-se contra si próprio pelo frio do ar, como eu própria fazia, de olhos postos nas estrelas cintilantes do céu.
- Que queres dizer?
- Somos como os Titans, afinal temos sempre uma mascote.
- Sim, só que eles tem duas. - ri sobre a sua repentina expressão confusa.
- O quê? Quem é que me está a escapar? - as minhas gargalhadas tornaram-se cada vez mais altas e extravagantes.
- Pois, é que, além do Krypto, ainda há o Gar. - a partir daí também este ria de igual forma - A questão que coloco é, esqueceste-te do Krypto, ou de ti próprio? - foi a sua expressão constrangida que me deu a resposta sem palavras tornando incessáveis os meus risos.
- Sabes que mais? Anda daí!
Foi após me puxar pela mão que corremos para o meio de um parque ligeiramente iluminado, bonito, onde os flashs das nossas camaras voltaram a disparar lado a lado, um sobre o outro, eram quase 2h quando exaustos decidimos regressar e já sozinha no meu quarto, completamente esquecida da primeira foto que me tirara recebi a bem dita notificação "mencionou-te na sua história", o meu estado variava entre raiva, vergonha de mim mesma e uma vontade de voltar a rir tremenda enquanto me vingava. Enviei no instante seguinte a mais distorcida foto de si que resultara desta nossa sessão noturna e partilhei-a tal qual fez o meu "adversário", com a legenda "Revenge 😜💚" e o seu perfil marcado.
- Espero que gostes da minha obra de arte. - acrescentei já no privado, pousando de seguida o telemóvel sobre a mesinha de cabeceira, virando-me para o lado oposto, permitindo, que no meio do escuro um sorriso me enfeitasse a face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
Fanfiction!!AVISO:ESTA FANFIC FOI COMEÇADA ANTES SEQUER DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DA 3ª TEMPORADA, DAÍ AS RARAS REFERENCIAS AOS NOVOS ATORES!! Em 2024, um novo filme está prestes a ser gravado nos estúdios da WB em conjunto com a DC Comics, o qual trata de, nad...