Curran Walters P.O.V
Não demorou muito até no set ser chamado pelos responsáveis ouvindo repreensões intermináveis por razões que desconheceria se ao abrir por mero acaso o Instagram esta manhã não me tivesse deparado com as mil fotos, vídeos e textos que me cancelavam, fãs desiludidos e mil e uma coisas como essas. Pedi à Tea que me esclarecesse e por alto lá o fez. Mereci cada grito enraivecido que me deram, cada aviso que me trazia de volta aos tempo de criança e adolescente que fazia merdas e merdas umas a seguir às outras. Sentia-me péssimo, por mais água que tivesse atirado para a cara ao acordar, apesar do comprimido que fiz questão de tomar, as horríveis dores de cabeça e estomago continuavam bem presentes, mas nada se comparava ao peso na consciência e à tristeza que me atingia quando os flashs do que fiz passar a Ava surgiam sem que o pedisse na minha mente... Tinha que consertar as coisas, ou pelo menos esforçar-me para isso, não me era possível recuar no tempo, logo restava-me lidar com as consequências dos meus cobardes atos. Ao menos não fui despedido, ao menos durante algum tempo ainda preocupar-me com os problemas do Jason enquanto Red Hood que duvidava constantemente dessa sua suposta aliança aos Titans.
- Cur! Curran, onde vais? - perguntou Teagan, chamando-me, saindo dos cenários com as botas da Raven que batiam com força no chão verdadeiro da cafetaria para onde me dirigia, exausto.
- Beber mais um café se não, não aguento nem mais um segundo... - murmurei optando por esperar por esta.
Sorri ao vê-la sorrir, aquele sorriso carinhoso e reconfortante, o qual por mais que não cumprisse por completo as funções que a loirinha agora de cabelos roxos lhe dera, acabou por animar-me nem que fosse um bocadinho.
- Acabei por agora, aceitas companhia? - foi com um simples aceno de cabeça em concordância que lhe respondi levando-a a vir abraçar-me de lado, encostando a cabeça ao meu ombro durante os últimos passos que nos restavam antes de chegarmos ao balcão onde pedi o tal café e ela optou por nada além de uma água e desta bebeu apenas um pequeno gole quando nos sentámos frente a frente numa das pequenas mesas todas vagas.
- Obrigado por ontem, por hoje, aliás, obrigado no geral. - disse cruzando por acaso o olhar com o seu ao pousar o copo na superfície daquilo que parecia mármore após beber metade do seu conteúdo de uma só vez.
Havia algum tempo que não parava e a olhava simplesmente, que não reparava em quão bem lhe ficava o fato da Raven que lhe fora atribuído na temporada três e todas as suas evoluções até este, todos lhe assentavam perfeitamente, contudo, neste instante nenhum parecia tão perfeito como aquele que usava por de baixo do grande casaco que impedia quaisquer possibilidades de um paparazzi a apanhar desprevenida com o novo traje feito propositalmente para o filme. Como crescera, era no mínimo nostálgico ver o tom roxo tomar o lugar dos fios loiros, lembrava-me como se fosse ontem da primeira vez que nos cruzámos nas gravações da primeira temporada tal como me lembrava de todas as seguintes, lembro-me do quão mais bonita foi ficando com o passar do tempo, o quão mais madura, o quão mais importante ficava, isto é, até nos afastarmos, até ambos cairmos nesse maldito erro, até aí por mim protegia-a com a minha vida, riamos como dois loucos lado a lado, cuidávamos um do outro como de algum modo sei que cuidou de mim na noite passada, os olhos da Chels não mentiam afinal. Agora está tudo uma grande merda e mesmo assim ter reencontrado a Teagan parece ter-me feito reencontrar uma parte de mim que perdi sem dar conta.
- Ei? Curran? Estás a dormir? - os repetidos estalares de dedos que dava em frente aos meus olhos despertou-me de uma espécie de sono acordado - Pensava que o café era feito para acordar as pessoas e não fazê-las adormecer. - riu divertida.
- Desculpa lá, tinha a cabeça noutro lado. - murmurei coçando a nuca, enquanto terminava o café.
- Isso eu compreendi, agora s-suponho que até seja no tema de que te falava...
- E o que seria esse tema?
- A tua futura conversa com a Ava e o modo como estás a pensar tê-la. - afirmou - Se ainda o tencionas fazer ou era só mais uma coisa da bebedeira, é claro, o que espero bem que sim.
- Claro que quero falar com ela! Só espero que ainda esteja no hotel quando terminarmos hoje, voltar à Califórnia a meio das gravações não é uma ideia que me agrade lá muito. - confessei.
- E se ela não estiver lá, vais?
- Vou, é obvio que vou! Fiz uma merda gigantesca, não posso esperar que acabemos as gravações para resolver as coisas nem tão pouco fazer algo assim por telemóvel! Fui um idiota em terminar as coisas assim por muito que sentisse que o devia fazer, não era assim!
- Pois, então acho que esta é a minha deixa. - confuso fitei-a enquanto se levantava fazendo-me sinal para que olhasse para trás e ao fazê-lo a minha consciência passou a pesar o dobro e o meu coração disparou.
- A-Ava... Tu não tinhas que vir aqui, não era preciso! - exclamei levantando-me para lhe pegar nas mãos, puxando-apara se sentar a meu lado - Era eu que devia ter ido ter contigo, fui eu que errei...
- Eu ouvi o que lhe disseste, não te preocupes.
- Desculpa, desculpa-me Ava eu...
- Como deves imaginar não é a coisa mais fácil de perdoar, portanto o máximo que te posso dizer é que se calhar um dia o consiga, mas a principal razão para ter vindo aqui foi para te fazer uma pergunta, visto que sei que estavas bêbado na noite passada. Vale a pena lutar por nós? Vale a pena continuar cá?
- Eu, não quero que te prendas por mim... Quero que sejas feliz.
Suspirou, parecia completamente derrotada.
- Está bem... - baixou a cabeça, voltando a levantar-se - Então, até ao dia que regressares a casa.
- Desculpa, novamente...
- Está tudo bem. - repetiu passando-me a mão pelo rosto antes de dar os primeiros a diante - Adeus Curran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
Fanfiction!!AVISO:ESTA FANFIC FOI COMEÇADA ANTES SEQUER DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DA 3ª TEMPORADA, DAÍ AS RARAS REFERENCIAS AOS NOVOS ATORES!! Em 2024, um novo filme está prestes a ser gravado nos estúdios da WB em conjunto com a DC Comics, o qual trata de, nad...