Capítulo 3 - Hey...

132 12 13
                                    

Teagan Croft P.O.V

No carro, enquanto aguardávamos os próximos, eu e a Chelsea começámos a contar finalmente as nossas histórias dos últimos anos em que a sua saída dos Titans a meio da penúltima temporada, nos manteve mais distantes.

- Olhem quem vem ali! - exclamou o simpático motorista chamando a nossa atenção de modo a que ambas deixámos os bancos de trás onde divertidas púnhamos a conversa em dia, com a intenção de compreender de quem se tratava.

De olhos brilhantes e sorrisos nos lábios, seguidos de dois seguranças surgiam diante de nós, Brenton e Alan, levando-me a tapar a boca com uma das mãos, pelo espanto e principalmente pela tremenda felicidade que preenchera o meu coração. Sem pensar duas vezes, corri, assim como a Chels, na direção dos dois que abraçámos com carinho e lágrimas idiotas nos olhos.

- Ai, até parece que faz um eternidade que não nos vemos! - gargalhou o à tanto tempo escolhido para tomar o manto do primeiro dos Robins

- É quase isso... - balbuciou ela secando as lágrimas que lhe faziam brilhar os escuros olhos.

- Realmente, já são uns quantos aninhos. - concordou Alan que nos deixara definitivamente após a terceira.

- Ah como é bom estar de volta!! - gritei eufórica, radiante emanando toda a alegria que me corria nas veias até que uma fala ecoa pelo meu cérebro e toda a energia se resume no bater acelerado do meu coração que revive tais palavras, tais gargalhadas dadas, o quanto se tornou icónica aquela frase.

- Titans are back, bitches! - exclamou Brenton imitando o gritinho hilariante dado pelo Curran no primeiro episódio da segunda temporada.

No exterior o clima divertido contagiava-me como contagiava qualquer um deles, contudo por dentro, estava destruída, quanto mais queria fazer isto sem me lembrar do melhor dos amigos que qualquer serie, qualquer participação me dera, sem me lembrar do rapaz por quem o meu coraçãozinho adolescente se derretera, mais tudo, todas as memórias me levavam até ele, até àquele passado carregado de sorrisos, de olhares...Quanto mais me quero convencer que os meus sentimentos a seu respeito haviam morrido com o nosso distanciamento, mais começava a dar-me conta do contrário...

- Agora já podemos ir? - indagou Chelsea virando-se para o homem que nos olhava junto ao veiculo. 

- Não, ainda falta gente. - respondeu este. 

- Quem?

- Irão ter que esperar para ver- sorriu calmamente para nosso descontentamento e curiosidade - Mas venham colocar as malas aqui meus senhores. 

Ao fundo, junto à saída do aeroporto pareceu-me reconhecer um rosto, uma mulher bonita de cabelos castanhos que iam até pouco a baixo dos ombros, quase poderia apostar que era Ava Allan, a atual namorada do Curran... Todavia seria uma coincidência demasiado grande.

Voltámos costas, regressando ao carro, fazendo suposições scerca daquilo que seria este novo filme e o seu elenco...

- Tem falado com o resto do pessoal? - perguntei.
- A Anna confirmou-me que vinha tal como o Ryan! - declarou Brenton.

- Mas isso era obvio!

- Então e a Conor, a Minka, o...

- Se o Alan cá está elas devem vir com certeza! - interrompeu Chelsea fitando-me de modo cúmplice, sabendo que nome se seguiria naquela lista - O Joshua acabou de me confirmar que chegaria amanhã.

- E o Chella sabem se vem?

- Ah acho que sim, afinal o Esai veio fazer de Deathstroke portanto faz o seu sentido.

- Então e para nós não há lugar?

Encontrava-me de costas para o lado de onde aquela voz veio, porém, não necessitei de me virar imediatamente para a reconhecer, o tom brincalhão, o sorriso que sabia que brilhava no seu rosto a alegria que despontou nos outros que se apressaram a sair para o abraçar e a mulher que anteriormente vi acompanhava-lo com toda a certeza, pois os seus risinhos cínicos eram facilmente diferenciados das gargalhadas alegres dos meus colegas e amigos.

Custava-me ter forças para o encarar, para encarar que ambos temos vidas distantes e distintas agora, corria dentro de mim o maior misto de emoções que alguma vez vivi, nostalgia, felicidade, tristeza, mágoa, como se tudo se resumisse a um forte aperto no peito, como se o bater aceleradíssimo do meu coração me dissesse em simultâneo que saísse e o abraçasse com toda a minha força e também para permanecer no interior fingindo que o mesmo não existia, curiosamente a primeira hipótese foi aquela que tentei concretizar, a que mais me aterrorizava por sinal...

No segundo em que os nossos olhos azuis mergulharam uns nos outros soube que não haveria qualquer autocontrolo que me valesse, as lágrimas que continha dentro dos meus olhos transformavam-se em cascatas que me inundavam as faces, que assim como os tremores pelos quais o meu corpo fora tomado me impediam de proferir quaisquer palavras.

- Hey... - murmurou este de sorriso curto nos lábios e lágrimas causadas pela emoção, brilhando no canto dos seus olhos avermelhados.

Como que em choque, continuava imóvel, esperei tanto por este momento e agora nem abraçá-lo conseguia como se a confusão que percorria a minha mente me bloqueasse os movimentos.

- Vais ficar só aí a olhar, Teagan? - indagou arrepiando-me da cabeça aos pés ao pronunciar o meu nome, instantaneamente após rápidos e receosos passos abracei-o por fim, chorando, descontrolada que nem uma idiota.

Envolvida naqueles fortes braços, encolhida como uma criança assustada naqueles aconchegantes braços onde me sentia como em mais nenhum local no mundo, sentindo que tal momento demorava já umas duas eternidades e sem a menor vontade de o interromper antes da chegada da terceira.

- Odeio-te, porque é que não me disseste que vinhas? - sussurrei.

- O efeito surpresa dá sempre um maior interesse aos momentos. - riu afastando-se apenas o suficiente para que voltássemos a encarar-nos, não pensei que estar tão perto dos seus lábios conseguisse encher-me de um tamanho desejo por esta altura.

- És um parvo... - balbuciei.

- Continuas a adorar este parvo... - declarou levando as minhas bochechas a corarem e um ultimo sorrisinho aparvalhado a nascer nos meus lábios.
- Agora já podemos ir? - gritei perguntando ao motorista.

- Agora podemos! - gargalhou o homem aparentando satisfação. 

See you againOnde histórias criam vida. Descubra agora