Teagan Croft P.O.V
Deitei-me mal chegámos ao quarto, de fones nos ouvidos enquanto a Chels dava voltas e voltas ao quarto sem nada dizer, mesmo que soubesse que esta estivesse a tentar pensar numa forma de me fazer esquecer a maldita conversa por mim outrora escutada.
De súbito o bater à porta acordando-me daquele mar de pensamentos negativos, nostálgicos, em que chamava a mim mesma idiota de cinquenta formas diferentes.
- É o Ryan, posso entrar? - quase que me esquecia do facto de ter concordado contar-lhe toda esta história.
- Entra... - balbuciei sentando-me após retirar um dos fones.
- Vim em má altura?
- Vieste no momento perfeito... - murmurei chamando ambos para que se sentassem a meu lado - Sei que percebeste, afinal conheces-me bem Ryan, mas sim, fui completamente apaixonada pelo Curran quando era mais nova, durante as gravações das primeiras temporadas, por mais que nunca tivesse tido esperanças, afinal, não era mais que uma adolescente e agora, parece que continuo a não ser nada além disso, uma mera adolescente parva apesar de já ter os vinte anos, continua a ser a sua irmãzinha mais nova e quanto mais me quero me quero convencer que deixei aqueles sentimentos no passado, onde eles pertencem, mas comprovo o contrário...
- E para melhorar ainda ouviu a conversa do casal maravilha que a fez ter ainda mais certezas.
- Chelsea! - repreendi caindo em mim novamente segundos depois - Desculpa... É verdade, ouvi o que não devia...
*Flashback on*
- Eu e a Teagan nunca tivemos, não temos e jamais iremos ter algo, pois é por ti que estou apaixonado Ava Allan.
*Flashback off*
- Já não sei se fiz bem aceitar isto... - confessei, enquanto as grossas gotas de água nasciam sem a permissão no canto dos meus olhos.
- T nem te atrevas a repetir algo assim, homem nenhum te pode levar a desistir de algo que amas! - exclamou a minha companheira de quarto secando-me as lágrimas que acabava por deixar escorrer - Sendo o Curran ou qualquer outro.
- O Curran o que? - um constrangimento tremendo, uma vergonha, um receio, um gigantesco misto de emoções tomou conta do mim assim que este entrou de rompante no espaço.
- Nada e por acaso nunca te ensinaram a bater à porta? - vociferei ao levantar-me de forma gélida, implorando para que a vermelhidão na zona habitualmente branca dos meus olhos tivesse desaparecido a tempo.
- Ok desculpa eu...
- Veem? Já devem estar à nossa espera para o jantar? - cortei sem sequer lhe dirigir o olhar.
- Sim, sim! - respondeu Chels surpresa com toda a situação.
- Espero que sim, estou morto por poder dormir. - acrescentou, Ryan e por fim, ambos me seguiram caminhando porta fora, ladeando-me.
Foi então que durante o meu processo de manter a rigidez insensível, uma forte mão que bem conheço alcançou o meu braço puxando-me para trás, é claro que era ele, ele com o seu penetrante olhar confuso. Acabei por pedir-lhes que fossem andando deixando sozinha por muito que tivesse a certeza que tal me faria perder a repentina postura que ganhara.
- Passasse alguma coisa? O que é que foi aquilo? - indagou.
- Não sei, passasse? - merda, como desejo controlar o choro e me sinto tão incapaz.
- Teagan o que é que te deu? Primeiro ficas toda emocionada com o meu regresso e horas depois já ages como se não te fosse nada?!
- Talvez porque, após o primeiro impacto, recordei-me do quão demonstraste que a nossa amizade não passava de algo exclusivo de set, passaram-se pouco menos de quatro anos e parecesse que esqueceste tudo o que vivemos em um segundo, portanto, talvez tenha chegado a minha vez de fazer o mesmo. - era impossível fingir que cada palavra que escapava de entre os meus lábios não era como uma faca espetada no meu peito, afinal via-o entristecer com as mesmas e tal era o suficiente para que uma ainda maior tristeza me inundasse também.
- Espera lá tu fizeste isso tanto quanto eu! - retorquiu acreditando na veracidade das próprias palavras, com razões para isso, afinal nunca lhe dei a conhecer a realidade, logo restava-me virar costas e ser daqui em diante o mais profissional que me é possível - Teagan!
- Estão à nossa espera para jantar. - balbuciei mordendo o lábio, caminhando já em passos acelerados na direção do andar de baixo sentindo que o meu coração se desfazia progressivamente a cada passo dado.
Era o melhor, melhor para nós dois, suportámos com facilidade este tempo longe, este tempo em que apenas nos víamos nas fotos publicadas nas revistas ou redes sociais, ele era feliz e eu também...
- Teagan estás bem? - questionou Brenton mal me aproximei da mesa.
- Sim, ótima. - respondi prontamente, sentando-me entre este e a Chelsea que me fitou com uma maior atenção - Estou apenas morta de fome. - ri de uma forçosa forma.
Ao longe o que escutei não me fora de todo indiferente, ficámos em pontos opostos, mas era em si que a minha atenção continuava, por instinto focada.
- Baby que é que tens? - perguntava Ava.
- Cansaço, falta de fome... - murmurou este sobre quem o meu olhar recaiu inevitavelmente pela preocupação, ou peso na consciência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
Fanfiction!!AVISO:ESTA FANFIC FOI COMEÇADA ANTES SEQUER DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DA 3ª TEMPORADA, DAÍ AS RARAS REFERENCIAS AOS NOVOS ATORES!! Em 2024, um novo filme está prestes a ser gravado nos estúdios da WB em conjunto com a DC Comics, o qual trata de, nad...