Era indiscritível a alegria que me preenchia por estar nos seus braços novamente, por ignorar as nossas parvoíces e erros passados, por estar só ali, por durante instantes esquecer que ele namora e que eu continuou uma miúda apaixonada de forma não correspondida mesmo após tantos anos.
- A Ava não vai ficar chateada por nos ver, bem, assim...? - atrevi-me a questionar, abrindo lentamente os olhos que fechara, como se isso ajudasse a aproveitar ainda mais este momento.
- Ela é minha namorada, não a pessoa que define quem eu posso ou não abraçar, és minha amiga, Teagan, não vais deixar de o ser, não outra vez. - respondeu procurando o meu olhar, mas mantendo-me envolvida pelos seus braços.
- É sempre bom de ouvir. - de forma inevitável deixei que um sorriso largo meu escapasse antes de nos apertarmos com ainda mais força.
Não importa o que possa acontecer, seremos nós os dois contra o mundo.
De repente barulhos, vozes ouvem-se no corredor e tendo em conta que este andar fora reservado só para pessoal do elenco, não demorei muito a raciocinar quem seriam os portadores de tão alegres diálogos, o que me preencheu os olhos de um brilho carregado de espectativa mal nos encarámos como se possuíssemos telepatia. Saltámos da cama como se a própria possuísse molas e mal atravessámos a porta do seu quarto ali estavam, os que antes reencontrámos e elas as duas para quem corri como uma desesperada, radiante.
- Olhem os desaparecidos! - exclamou Minka dando um curto abraço ao Cur enquanto primeiro me agarrara com todas as forças à Anna.
- Como se fosse de estranhar, por fora parecemos todos muito diferentes mas há coisas que não mudariam nem que quiséssemos. - acrescentou sorridente a que mantinha os braços à minha volta antes de trocarmos, mal sabe o quão eu concordava com tais palavras, pois por muito que fitasse todos, com as suas novas vidas, novos cortes de cabelo, formas de se vestir, até relações, no fundo éramos os mesmos e pelo olhar que me dirigira o que tanto mexia com o meu coração, provavelmente passara-lhe o mesmo pela cabeça.
Curran Walters P.O.V
No meio de toda a alegria do reencontro em que nos preparávamos para ir almoçar sentia um alivio gigantesco por finalmente estar bem com a Teagan, afinal voltar a ver a minha pequena loirinha depois de tanto tempo e sentir que estávamos mais distantes que nunca, corroía-me por completo, contudo avistei junto às escadas a Ava que nos olhava com tristeza e receio, além da magoa por mim causada, é claro que não permitiria que os seus ciúmes me afastassem de ninguém, mas deixá-la mal nunca fora, nem será a minha intenção.
- Vão andando para baixo que já lá vos encontro. - avisei mais serio. passando pelo meio destes em direção à minha namorada que parecia fazer os possíveis para me evitar o olhar - Ava!
- Agora já interesso?
- Podemos falar, como pessoas civilizadas por favor. - pedi segurando as suas mãos, mergulhado nos seus olhos.
- Parecias bem melhor com os teus colegas, pelo menos eles parecem fazer-te feliz... - balbuciou tentando afastar-se, coisa que não permiti.
- É contigo que tenho sido feliz parvinha, não é porque estamos numa fase menos boa que não a ultrapassaremos. - tranquilizei levando uma mão à sua face que com carinho acariciei sorrindo.
- Como é que podes ter tanta certeza disso? Não estamos juntos dois segundos sem discutirmos, Curran, não me lembro de alguma vez termos tido uma fase tão má! - vociferou de lábio trémulo e olhos marejados.
- Também não andávamos na época em que filmava Titans, durante a Red Hood também não vinhas com frequência às gravações, é a primeira vez que me tens que dividir com alguém! - exclamei deixando escapar um riso.
- Pois, é só que não te quero perder ok? Não te quero perder para...
- Para o quê, para quem? Ava tu não tens a menor razão para ter ciúmes, é a ti que eu quero, é de ti que eu gosto, quantas vezes preciso de to dizer? - insisti puxando-a para mim.
- Por mim, repete-o quantas vezes quiseres... - murmurou abrindo um sorriso antes de depositar nos meus lábios um curto e delicado beijo.
- Só não esperes que me afaste de pessoas que para mim são importantes por ti. - é claro que isto não lhe agradou lá muito, no entanto preferiu não tecer qualquer cometário para minha felicidade, limitando-se a, segurando a minha mão, nos conduzir na direção do restaurante, da grande mesa onde o elenco se reunia aos quais sorri, em especial à Tea, como sinal de que tudo estava bem.
Ao regressar ao andar de cima após a Anna, a Conor e a Minka convencerem a Ava a sair um bocado com elas avistei a o Brenton que saia do próprio quarto e que mal me colocou a vista em cima mudou a direção dos seus passos para junto de mim.
- Que é que te vai na cabeça? - perguntou, apanhando-me de surpresa.
- P-porque é que dizes isso? - indaguei genuinamente confuso, afinal não me julgava transparente e fazia bastante tempo que não tínhamos nenhuma conversa séria o suficiente para que ainda me conhecesse a ponto de à distancia notar que a minha cabeça parece explodir ao pensar tanto.
- Curran anda lá daí! - chamou e para ser sincero talvez precisasse mesmo de falar.
Afinal até que ponto é que ao dizer à Ava que ela é a única que quero, não me tento convencer antes a mim próprio...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
Fanfiction!!AVISO:ESTA FANFIC FOI COMEÇADA ANTES SEQUER DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DA 3ª TEMPORADA, DAÍ AS RARAS REFERENCIAS AOS NOVOS ATORES!! Em 2024, um novo filme está prestes a ser gravado nos estúdios da WB em conjunto com a DC Comics, o qual trata de, nad...