Curran Walters P.O.V
Chegando ao hotel após uma daquelas viagens de que tanto tinha saudades, dirigimo-nos aos nossos respetivos quartos pois haviam imensas coisas para arrumar e organizar, pelo menos, por sorte obteríamos os guiões ainda hoje. Ainda era complicado digerir que isto estava realmente a acontecer, ainda era complicado digerir que voltaria a estar com amigos de quem senti tanta falta, Titans foi e será sempre algo marcante na minha vida.
- Cur à quanto tempo não vias a miúda loira? - indagou repentinamente, a Ava que ficara a arrumar maquilhagem, sentada na cama, retirando-me dos meus pensamentos, de modo a que mal compreendi a questão à primeira.
- O quê? - questionei virando-me para si.
- Tu e aquela que te veio abraçar, já não se viam à assim tanto tempo? - repetiu levando-me a revirar os olhos de sorriso desaprovador nos lábios.
- Aquela chama-se Teagan, babe... - disse caminhando na sua direção, desviando as suas coisas de modo a que me fosse possível sentar-me a seu lado com a intenção de a olhar no fundo dos seus bonitos olhos pegando-lhe nas mãos - A ultima vez que a vi nem dezoito anos esta tinha feito, foi quando deixei Titans, é normal que tenhamos saudades sim?
- Nunca disse o contrário...- balbuciou.
- Pensaste, Ava, já te conheço. - sorri compreensivo perante o seu rosto sério e frio.
- Vocês já tiveram algo...?
- O quê? Não! Ela não era mais que uma miúda, fomos amigos próximos e nada mais, fomos como irmãos. - declarei calmamente, sentindo que via um filme passar diante dos meus olhos, um filme preenchido por memórias alegres que, tomando conta dos meus lábios criaram neles um sorriso nostálgico.
- Vê-se bem que não tiveram nada, basta olhar para a tua cara... - comentou levantando-se bruscamente, caminhando de braços cruzados na direção da varanda.
- Ava calma! Estava a lembrar-me de momentos, porque havia de te mentir? Não achas que estamos juntos à tempo suficiente para podermos ter confiança um no outro? - exclamei alcançando o seu braço e puxando-a para mim.
- Então olha-me nos olhos e diz que nunca foram mais que irmãos, eu confio em ti Cur, sempre confiei, não me desiludas agora! - pediu.
- Eu e a Teagan nunca tivemos, não temos e jamais iremos ter algo, pois é por ti que estou apaixonado Ava Allan. - respondi cantando as palavras, mergulhado nos seus olhos, com um dedo a baixo do seu queixo, diminuindo de forma progressiva a distancia entre nós dois enquanto em simultâneo o sorriso satisfeito crescia nos seus lábios antes de os selar contra os meus num delicado e pacífico beijo longo.
- Assim gosto mais...- sussurrou ofegante, com nossas faces a milímetros, visto que acabávamos de fazer uma pausa pois o ar começava a ser escaço graças à longa duração do beijo.
Subitamente alguém bateu à porta fazendo-nos saltar pelo susto.
- Quem é? - questionei.
- A Teagan. - escutei, de modo abafado visto que se encontrava do lado de fora do quarto - Vamos buscar o Ryan ao aeroporto, querem vir?
- Eu vou, ficas por aqui Ava? - perguntei virando-me para esta que regressara à arrumação das suas coisas.
- Sim...Preferia que me ficasses a fazer companhia, mas essa parte já é contigo...
- Faço-te companhia mal regressemos, prometo-te, sou todinho teu o resto do dia! - afirmei depositando um rápido beijo na sua testa antes de pegar no casaco e sair porta fora numa questão de segundos.
Desci as escadas num surpreendentemente constrangedor silencio, pesado ao lado da Teagan, como se a conversa com a Ava não me saísse da cabeça em segundo algum, eu sei o que quero, conheço os meus sentimentos, sei porque faço o que faço, digo o que digo... Sei porque tão tremenda felicidade me invadiu quando novamente pude ter nos meus braços aquela que o tempo afastou de mim...
- Está tudo bem ? - indagou para minha surpresa, pousando a mão no meu ombro mal entrámos no elevador - Pareces noutro mundo.
- É só o cansaço da viagem, não te preocupes. - sorri de forma forçada, pois a ideia de lhe contar que a minha namorada acabara de fazer uma espécie de cena de ciúmes a seu respeito, deixava-me tudo menos confortável.
- Podias ter ficado a dormir no quarto, não precisavas de vir se não quisesses.
- Estás a brincar? Achas mesmo que ia deixar de ir buscar o Ryan para ficar a dormir? Tenho tempo de dormir à noite! - exclamei, descontraindo.
- Bem me parecia que o Curran que conhecia continuava aí! - riu ela, tão genuína e pura como me recordava - Ah e se assim é, não me mintas outra vez, se não quiseres contar basta dizeres, eu respeito...
- O quê? Como assim? - de súbito retomei uma seriedade quase confusa.
- Vi na tua cara que algo realmente se passava. - ripostou calmamente, momentos antes de se abrirem as portas do elevador - Esqueceste-te que és incapaz de me mentir?
- Desculpa, eu, não era minha intenção... - murmurei gaguejando enquanto coçava a nuca.
- Está tudo bem, agora vá, temos coisas mais importantes com que nos preocupar, tipo o nosso adorado BeastBoy à espera. - cortou voltando a sorrir, enquanto me puxava para junto dos restantes à porta do hotel enquanto a minha mente permanecia perplexa com o quão bem esta continua a conhecer-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
Fanfiction!!AVISO:ESTA FANFIC FOI COMEÇADA ANTES SEQUER DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DA 3ª TEMPORADA, DAÍ AS RARAS REFERENCIAS AOS NOVOS ATORES!! Em 2024, um novo filme está prestes a ser gravado nos estúdios da WB em conjunto com a DC Comics, o qual trata de, nad...