18 - sonho

2.9K 315 275
                                    

Após a "briga", Bella e Billie não trocaram mais do que duas palavras aquele dia, entretanto, o dia passou rápido, e quando Billie percebeu, já estava em sua cama. a mesma não tinha feito atividades cansativas aquele dia, mas por algum motivo estava morrendo de sono, apenas deitou e dormiu.

Mas sua noite não foi tão boa quanto esperava... graças aquele maldito sonho.

...

Billie andava lentamente pelo acampamento, não sabia como chegou ali, muito menos se era real.

Palavras saiam involuntariamente de sua boca e ela sentia que não controlava mais seu corpo.

Após uma caminhada que não parecia acabar nunca, Billie finalmente parou em um lugar, nunca tinha o visto no acampamento, novamente não sabia se o que via era real, não havia nada além de árvores e uma grande rocha coberta de lodo em sua frente.

ㅡ Abra. ㅡ Uma voz desconhecida sussurrou em seu ouvido.

Billie se vira assustada mas encontra apenas um vazio extremamente escuro.

ㅡ Quem... ㅡ Tenta falar mas a voz lhe interrompe, repetindo a palavra anterior, só que mais alto.

ㅡ Por favor, onde eu... ㅡ É interrompida novamente, a voz ficava cada vez mais alta, cada vez mais insuportável de ouvir.

Billie cai de joelhos no chão, com as duas mãos cobrindo seus ouvidos, na tentativa falha de deixar o som abafado. A voz ficava mais alta de acordo com o tanto que ela ficava mais fraca, e quando estava prestes a desmaiar avista algo em sua frente, atrás de todo aquele lodo. "Uma... porta? em uma rocha?" pensa.

A voz parou imediatamente, e como se ouvisse os pensamentos de Billie, disse claramente:

ㅡ Faça.

Billie o fez, sem pensar duas vezes retirou todo o lodo que atrapalhava a entrada, com as mãos sujas empurrou a porta com força, causando algumas lesões na palma de sua mão, mas ela não se importou, precisava saber o que tinha lá. Quando finalmente conseguiu, ficou surpresa ao ver que tinha um túnel levando a algum lugar.

ㅡ Nunca mais vou ver rochas do mesmo jeito... ㅡ Sussurra para o nada, enquanto pensa se deve entrar ou não.

"o que tenho a perder?" pensou, e logo entrou no pequeno túnel.

Mas...

...

ㅡ Billie? Billie acorda. Merda, você tá sujando a cama toda. ㅡ Bella diz a chacoalhando depois de ver uma pequena poça de sangue se formar ao lado de Billie.

Ela acorda, ainda tentando raciocinar o que acabara de acontecer. Olha pra sua mão e os mesmos machucados que fizera no sonho... estavam lá, perfeitamente iguais.

ㅡ Como isso aconteceu, meu Deus. ㅡ A mais nova pergunta, Billie ignora e levanta.

ㅡ Tenho que achar um lugar. ㅡ Diz vestindo um moletom qualquer.

ㅡ Você vai sair? Billie você tá machucada...

ㅡ Não é como se você se importasse. ㅡ Abre a porta.

ㅡ Pode falar pra onde está indo pelo menos?

ㅡ Não. ㅡ sai e fecha a porta, indo rapidamente para a cabana dos outros.

[...]

ㅡ ...só que quando eu ia entrar a Bella me acordou. ㅡ Termina de contar seu "sonho" para Jeyden, Dylan, Lily e Giulia.

ㅡ Mas você não falou que nunca viu o lugar aqui? por que estamos procurando? Foi só um sonho, Billie. ㅡ Lily fala, já preocupada com a saúde mental de Billie.

ㅡ E como explica essa parte? ㅡ mostra suas mãos, ainda ensanguentada e machucadas.

ㅡ Talvez você ficou abalada com o sonho e acabou se machucando, anda, vamos embora. ㅡ Dylan responde e todos concordam, logo, parando de andar, porém Billie continuou.

ㅡ Tudo bem... eu faço sozinha. ㅡ Para apenas pra se virar e os olhar. ㅡ Fracotes. ㅡ Provoca e volta a andar, poucos segundos depois, todos estavam ao seu lado novamente.

...

ㅡ Ali. ㅡ Billie afirma depois de alguns longos minutos andando. ㅡ É ali, tenho certeza.

ㅡ Uau... uma rocha. ㅡ Giulia ri sarcástica.
Billie apenas ignora e faz o mesmo que fez no sonho, novamente, a porta se abriu, deixando todos ali boquiabertos. Não é todo dia que uma rocha vira uma passagem.

ㅡ Vocês não querem entrar nisso não... né? ㅡ Jeyden pergunta assustado, obviamente o mais surpreso entre todos ali.

ㅡ Se iam agora não vão mais. ㅡ uma voz distante afirma.

ㅡ Bella? ㅡ algum deles sussurra.

ㅡ Não só ela. ㅡ Hannah diz dando uma piscadinha, que sinceramente enjoou Billie.

ㅡ O que vocês...

ㅡ Fiquei curiosa pra saber onde você tava indo tão abalada, Billie. Tive que te seguir. ㅡ responde sem nem ouvir a pergunta.

ㅡ E precisava trazer a loira oxigenada? ㅡ se refere a Hannah que não deu a mínima para o comentário e continuou com um belo sorriso sarcástico no rosto.

ㅡ Não foi pra mim mas me ofendeu. ㅡ Giulia diz baixinho, fazendo quem ouviu rir discretamente.

ㅡ Eu tava com medo de vir sozinha e ela se ofereceu pra me acompanhar. ㅡ Sorri convencida. ㅡ Mas então, que isso?

ㅡ Tá cega?

ㅡ Perguntei o que tem ali dentro.

ㅡ Eu ia saber se a bonitinha não tivesse interrompido.

E assim continuou, Bella e Billie discutindo por uns 10 minutos, até alguém finalmente as interromper.

ㅡ Ignora ela, Billie, só vamos entrar logo nisso e descobrir o que tem lá. ㅡ Dylan diz na esperança de se livrar de Bella e Hannah.

ㅡ Não, vocês só entram se a gente junto, caso contrário eu chamo a diretora. ㅡ Bella responde, cruzando os braços.

ㅡ Caralho como você virou uma criança de 10 anos tão rápido? ㅡ Billie ri.

ㅡ Olha aqui...

ㅡ Não, se vocês brigarem de novo nós vamos passar o resto da madrugada aqui. Vamos entrar juntos. ㅡ Dylan insiste.

ㅡ Com ela eu não entro. ㅡ Billie se escora na rocha, e pretendia ficar ali até Bella ir embora.

ㅡ Ah você vai sim sua smurf desgraçada, se não quer falar com a Bella é só ignorar ela e pronto. Agora vamos. ㅡ Jeyden finalmente toma a frente e é o primeiro a entrar no túnel.

Os outros demoraram um pouco até ter a mesma coragem, mas logo todos estão dentro, alguns mais irritados que outros, porém juntos.

...

゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚

cof cof, reta final meus amores ;)

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora