ㅡ Hey, Bella... ㅡ Billie sussurra a chacoalhando na tentativa falha de a acordar. ㅡ Acorda vai.
ㅡ Cala a boca, encosto.ㅡ responde com a voz levemente rouca.
ㅡ Encosto é? Bom, no seu sonho era esse encosto que tava te fazendo gemer.ㅡ provoca.
ㅡ QUE? ㅡ grita incrédula, pensando como Billie sabia o que ela tinha sonhado. ㅡ Pera, eu...
ㅡ Sim, bem alto. Sabe, até que eu gostei... porque a gente não reproduz esse seu sonho hein? ㅡ aproxima seu rosto do de Bella enquanto segura a cintura da mesma.
ㅡ Ai meu Deus. ㅡ levanta rapidamente, pegando sua roupa e sua toalha.
Billie ria da preocupação da mais nova.
ㅡ Olha aqui, eu não sou uma das suas putas no cio, Eilish. Você quer ser minha amiga? Seja, mas não me trata como se eu fosse dar pra você a qualquer minuto.ㅡ diz antes de se trancar no banheiro.
Billie levanta e anda tranquilamente até a porta do banheiro.
ㅡ Você disfarça seu tesão por mim tão mal, Bella. ㅡ ri baixinho.ㅡ Pode negar o quanto quiser, eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero.ㅡ sussurra.
Bella finge não ouvir e liga o chuveiro, tentando ao máximo esquecer o que tinha acabado de acontecer.
...
ㅡ Uh finalmente, queria acabar com a água do acampamento é? Eai vamos tomar café? ㅡ pergunta, Bella apenas concorda e logo em seguida as duas saem da cabana.
Billie fazia de tudo pra puxar assunto no caminho, mas desistiu ao perceber que Bella não estava mais tão confortável
ㅡ Ei...ㅡ Billie fala, chamando atenção de Bella.ㅡ desculpa por...
ㅡ Não não, vc tava... ㅡ tenta falar mas é interrompida por seus amigos que as encontraram.
ㅡ Oi gente, vocês tão bem? ㅡ Giulia fala tentando ser delicada.
ㅡ Fodasse isso, você assustou a gente ontem Eilish, que merda aconteceu? ㅡ Jeyden pergunta.
ㅡ Nem sei, faz tanto tempo que não atualiza que eu até esqueci.ㅡ Billie responde e continua a andar.
ㅡ O que não atualiza? ㅡ Dylan questiona.
ㅡ Nada não... da pra andar rápido? Tô com fome! ㅡ todos ficam quietos e a seguem até o refeitório.
[...]
ㅡ Hoje vai ter um show, você viu? ㅡ Billie pergunta quando as duas já estavam na cabana.
ㅡ Sim, mas prefiro ficar aqui, e você?
ㅡ ia mas já que vc não vai prefiro ficar aqui com você...ㅡ diz tímida, Bella estranhou já que nunca via Billie assim.
ㅡ Okay então.
As duas não conversaram muito, porém o dia passou rápido e quando as duas foram dormir, Bella decidiu quebrar o silêncio.
ㅡ Bill tá acordada? ㅡ sussurra.
ㅡ Tô sim...
ㅡ Sei que tá tarde, mas eu tava pensando, não é estranho tudo que já aconteceu com a gente desde que chegamos aqui? Pensa comigo, primeiro aquele velho estranho, depois aquilo que aconteceu comigo no banheiro, e por último aquela mapa. ㅡ diz olhando pro escuro. Billie não responde nada, por um segundo Bella achou que a mesma tinha dormido, achava até a ver acendendo a luz.
ㅡ Parabéns shereka holmes.
ㅡ Para, tô falando sério.ㅡ responde arrumando o cabelo, odiava ser vista de noite, pra ela era o momento em que mais ficava feia.
ㅡ Okay okay, você tá certa, a gente pode até falar disso depois, mas agora lembrei que você nunca me contou o que aconteceu no banheiro aquele dia. ㅡ fala enquanto senta na cama da amiga.
ㅡ Ah Bill... é uma longa história.
ㅡ Bom, a gente tem a noite inteira. Posso deitar? ㅡ Bella concorda e Bill se deita mantendo uma pequena distância.ㅡ Pode começar.
...
゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚
Oto a tanto tempo sem escrever q foi um sacrifício escrever sem abreviar as palavras pqp, mas é isso, não me matem byeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanfictionUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna