dona do hot: minakinna
sim, eu sou muito pura pra escrever um hot :3
boa leitura hehe
゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚
ㅡ Billie? ㅡ Bella diz entrando no quarto ao chegar da "festa". ㅡ vi você entrando no quarto quase agora... não passou a noite aqui?
ㅡ Não, fui resolver umas coisas. ㅡ responde sem nem mesmo olhar para Bella.
ㅡ O que?
ㅡ Nada importante, pelo menos não mais que a Hannah.
ㅡ De novo com esse ciúmes idiota, Billie? ㅡ Bella havia mudado mas ainda sabia como provocar Billie. ㅡ É por que ela conseguiu tão rápido o que você demorou tanto e não chegou nem perto de conseguir? ㅡ sussurra no ouvido da mais velha que vira rapidamente botando sua mão no pescoço de Bella, o apertando levemente.
ㅡ Não me provoca. ㅡ os olhos de Bella mudaram completamente naquele momento, Billie sentiu como se tudo estivesse normal novamente e um sentimento de conforto a consumiu. ㅡ Bella...?
Billie pov's
após sentir o contato doce de seus lábios contra os meus, apoio minha mão em sua cintura, intensificando aquele delicioso beijo.
Vou deitando Bella na cama e me firmando por cima de seu corpo, deslizo minha mão boba por sua cintura e, hora ou outra, brincando com o elástico de sua camisa.
Aquilo estava ficando perigoso, não sabia quanto mais iria me aguentar. Só percebo o quão louca estava quando me vejo esfregando minha crescente ereção em sua barriga.
desprendo do beijo já sentindo meu corpo fervendo de um jeito maravilhoso por aquela garota em baixo de mim. Apoio minhas mãos em cada lado de seu rosto afim de ver sua expressão.
sua face demonstrava que estava sentindo tanto desejo quanto eu por aquilo, o que me deixou mais contente em saber que não era a única.
sento no meio de suas pernas ainda cobertas e começo a retirar sua camisa lentamente. Deslizo meus dedos por sua pele macia e quentinha, chego em seus braços e Bella levanta os mesmos, me ajudando a retirar a peça.
A jogo em qualquer lugar e volto minha atenção aquele corpo esculpido por Zeus. Engulo o seco enquanto dedilhava novamente seu corpo, só que dessa vez, rumo até o feche de seu sutiã cor bege.
Quando essa cor de velho passou a ser tão atraente?
pergunto a mim mesma e me respondo em seguida. Não era a cor, e sim, quem estava a vestindo.
sem enrolar mais, abro seu feche e o jogo na mesma direção que voou sua camisa, Esmago seus seios com minhas mãos e os massageio.
ㅡ Eles cabem perfeitamente na minha mão. Parece que foram feitos para mim.
solto um riso nasalado e me curvo em seu colo indo com minha boca em direção ao seu seio esquerdo, enquanto o direito continuava na massagem lenta.
Chupo e mordisco sua pele delicada, sempre olhando suas expressões desejosas para saber o que fazer ou não.
Cansando de apenas massagear seu seio, deslizo minha mão até seu shorts, o abrindo e enfiando minha mão no tecido fino de sua calcinha já molhada.
solto um suspiro prazeroso ao sentir aquele espaço húmido e saber que eu estava provocando aquilo.
abandono seu seio e começo a despejar beijos em sua barriga lisinha, quando chego em sua intimidade sinto meu membro dar uma fisgada e meu corpo tremer em puro prazer
Aperto meu comprimento para afastar um pouco a vontade insana de entrar em suas barreiras e não sair mais. Com a mão livre, abro seus lábios e lambo.
Introduzo minha língua em sua buceta, me deliciando mais ainda ao ouvir seus gemidos tímidos tomando vida. Não querendo ficar só naquilo, Largo meu membro e enfio meu indicador e dedo do meio em suas paredes íntimas os sentindo serem esmagados.
Enquanto adentrava meus dedos em Bella, acabei soltando alguns gemidos junto com os seus, já não estava aguentando mais.
Retiro meus dedos de seu espaço delicado e começo a retirar minhas roupas que, mesmo sendo folgadas, pareciam estar me apertando.
Finalmente despida, elevo o corpo de Bella, a fazendo se sentar em meu colo. Seguro em meu membro e levanto meu olhar até encontrar os seus.
ㅡ Eu prometo ir devagar.
assopro a frase e deixo um selar em sua bochecha, não sabia se bella já tinha transado com algum menino ou com outra pessoa intersexual que nem eu, por isso teria que ter cuidado para não machucar ela.
Aos poucos vou deitando ela na cama, apoio meu corpo no seu, seguro minha glande totalmente molhada e começo a adentrar seu espaço apertado.
ㅡ Porr.....
Guardo o palavrão em minha garganta quando percebo que já estava na metade, não querendo machucar bella, decido não entrar totalmente e, quando tenho sua confirmação, começo os movimentos de vai e vem...
[...]
narradora pov's
Billie acorda um pouco mais cansada que o normal, porém feliz, por saber o motivo de seu cansaço. Olha para o lado na esperança de encontrar Bella, mas a mesma já tinha acordado, e estava na ponta da cama olhando pra Billie.
ㅡ Ah, você tá ai. ㅡ diz contente enquanto se levanta para abraçar Bella. ㅡ Bom...
Sua frase é cortada pelo alto barulho do tapa que a mais nova lhe deu.
ㅡ Você é nojenta. ㅡ Bella afirma e logo se levanta com raiva. ㅡ porra... que merda você fez, Billie?
ㅡ O que? achei que você...
ㅡ Não, meu Deus óbvio que não, eu gosto da Hannah, Billie, será que da pra aceitar isso de uma vez por todas? ㅡ respira fundo. ㅡ aquilo nunca aconteceu okay? Nunca.
Abre a porta mas Billie levanta antes que Bella saia.
ㅡ Porra, Bella. ㅡ abaixa a cabeça na intenção de que Bella não veja sua "frustração". ㅡ se eu fiz algo errado é só falar, não precisa usar a desculpa que...
ㅡ Para, aquilo foi falso, "a gente" é falso. Não é com você que eu tenho que ficar, aceita. ㅡ dessa vez consegue sair... deixando Billie para trás... novamente.
Mas a mesma não ficou triste, muito menos irritada, sabia que aquela não era a Bella que ela conhecia, viu nos olhos dela, não eram os mesmos de ontem. Como ela sabia? Bom, Billie acabara de receber sua recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanfictionUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna