9 - sótão

4.6K 460 234
                                    

Too intoxicated to be scared
xanny {Billie Eilish}


Alguns minutos depois de Bella adormecer todos decidiram fazer o mesmo; Dylan e Lily dormiram no sofá maior, Giulia sozinha no menor, Jeyden foi obrigado a dormir no chão já que Giulia não o queria no mesmo lugar que ela e Billie e Bella ficaram juntas no único quarto da casa.

As cinco e meia da manhã Billie acordou com sede e lembrou das garrafas de água que Lily tinha levado, levantou cuidadosamente para não acordar a garota ao seu lado, abriu a porta e desceu as pequenas escadas.

Chegando na sala pouco iluminada, Billie avistou a garrafa d'água tão desejada, se aproximou para pega-la mas recuou com o barulho estrondoso que veio de fora da casa. Preocupada com seus amigos, a garota decidiu olhar de onde vinha o tal barulho, o seguiu e cada vez que ele ficava mais forte, mais a garota sentia medo, porém seu medo sumiu totalmente ao ver Dylan e Jeyden batendo em uma pequena porta na tentativa falha de abri-la.

ㅡ Que merda os dois idiotas estão fazendo ai? Quase me mataram de susto.ㅡ sussurrou brava.

ㅡ Eitaaa porra! Um smurf.ㅡ Jeyden se assustou quase caindo.

Billie percebeu que os dois estavam completamente chapados, revirou os olhos. Ela odiava ver seus amigos naquele estado.

ㅡ desce ele dai Dylan.ㅡ ordenou, Dylan fez bico e tentou descer Jeyden calmamente mas acabou perdendo o equilíbrio e os dois cairam juntos.

Se olharam e começaram a rir muito, Billie ficou impaciente e foi até lá, levantando um por um e os segurando para não caíssem novamente. Quando tudo estava sobre controle fez um esforço e finalmente conseguiu levar os dois para dentro da casa. Dylan reclamava de alguma coisa aleatória, já Jeyden estava quieto.

ㅡ Fica ai, dorme um pouco okay?! ㅡ murmurou deixando Dylan ao lado de Lily no sofá.

ㅡ E vc aqui.ㅡ Se referiu a Jeyden, o mesmo já estava quase dormindo então apenas se ajeitou no chão e dormiu, em um dos movimentos o moletom do mesmo levantou um pouco, revelando seus pulsos cortados, alguns cortes eram recentes e o resto eram cicatrizes.

Aquilo fez Billie lembrar de seu passado nem um pouco agradável, seus olhos encheram d'água e continuaram olhando para o pulso do garoto; com o tempo Jeyden sentiu um desconforto e puxou seu braço, a garota despertou do transe e subiu ainda pasma pro quarto.

ㅡ Bill? ㅡ Bella sussura assim que sua parceira entra no quarto.

ㅡ Oi, tô aqui.

ㅡ Onde vc tava? ㅡ Pergunta preocupada.

ㅡ Lá embaixo, fui beber água... ㅡ Responde enquanto deita novamente na cama.

ㅡ Huuum, me abraça? Eu tô com frio.ㅡ Billie riu, a Bella que ela conhecia nunca pediria isso.

ㅡ Só com sono pra você me pedir isso hein.ㅡ falou, a mais nova fez biquinho, Billie não resistiu e a abraçou.

Bella dormiu em pouco tempo graças ao carinho que Billie fez em seu cabelo, a mesma por incrível que pareça também dormiu rápido e só acordou quando deu a hora de voltar para o acampamento.

━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━

Oieee hehe *voltando como se nada tivesse acontecido*


(Sera que agr saporra vai? Qualquer coisa eu comemoro no outro capítulo)
(É a Luana namorada da Ellen aqui entrei na conta dela e postei hrhehehehehehehe) AMO VCS GALERAAAAAAAAA

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora