5 - peteca

4.8K 509 222
                                    

Bella esperou que os gemidos parassem para poder voltar ao quarto, mas, se surpreendeu ao escutar o barulho da porta se fechando, o que indicava que as garotas haviam se retirado, o que era melhor ainda.

O dia passou rápido, e às oito da noite, Billie apareceu em sua cabana toda suada e descabelada. A mais nova se sentiu desconfortável em pensar no que Billie fez para chegar naquele estado. O silêncio tomou conta do lugar por um bom tempo, Bella evitava todo tipo de contato visual.

ㅡ Você foi pro refeitório hoje? Não te vi lá.ㅡ A mais velha coçou a nuca, se sentindo idiota pela pergunta idiota. Ela sabia que Bella tinha ido, mas não queria manter aquele silêncio desconfortável, sua única opção foi fazer a primeira pergunta que veio em sua cabeça.

ㅡ Sim, fui, mas você estava ocupada demais com Cheryl.ㅡ Respondeu indiferente, sem tirar a atenção de seu livro. O que Billie não sabia, era que Bella nem sequer lembrava do livro em seu colo, apenas o encarava para tentar controlar a raiva genuína que sentia.

ㅡ Está brava comigo? Ou algo do tipo?

Bella riu da pergunta, mesmo sem ver graça nenhuma. Retirou seus óculos de leitura e encarou Billie pela primeira vez na noite.

ㅡ Não estou brava. ㅡ Ela estava completamente brava. ㅡ Apenas decepcionada. Normalmente, quando convido alguém para fazer algo comigo, eu gosto que essa pessoa o faça comigo. ㅡ Sem esperar respostas, Bella levanta e se tranca no banheiro. Já havia tomado banho, mas tomaria novamente apenas para não precisar prolongar uma discussão com Billie.

[...]

A mais nova acordou decidida em ter um bom dia. Começando por um passeio aleatório pelo acampamento, por mais que a última vez tenha sido um fiasco, ela tinha certeza de que aquele dia ia ser diferente. Bella colocou um shorts de malha e uma camiseta qualquer, desejando sair logo do quarto.

Em pouco tempo de caminhada, encontrou Dylan e Giulia no caminho. Agradeceu aos deuses por isso, seria ótimo ter alguém pra conversar já que não havia dito uma palavra sequer desde o banho de ontem.

[...]

Dylan parou para beber água, o garoto se perguntava se suas amigas não cansavam nunca, já fazia mais de uma hora de caminhada e ambas não pareciam nem um pouco exaustas. Voltando ao encontro das garotas, percebe que estavam rindo de algo.

ㅡ O que houve? ㅡ Pergunta rindo da risada das outras.

ㅡ Uma... ㅡ Bella tenta responder em meio as risadas. ㅡ Uma peteca.

As garotas voltam a rir histericamente, se segurando uma na outra para que não caíssem no chão. Dylan olha para a peteca colorida em cima de uma pedra, olha para as amigas e em seguida volta a olhar a peteca. Que tipo de humor era aquele?

Dylan largou as garotas risonhas e se enfiou nos arbustos em busca do objeto colorido. Aos poucos, Bella e Giulia começaram a se acalmar, e apenas observaram o amigo voltar com a peteca em suas mãos.

ㅡ Gostei disso. Sinto que vai ajudar a gente em algum momento. ㅡ Diz sorridente, enquanto coloca o brinquedo em sua mochila.

ㅡ Com certeza ㅡ Giulia responde. ㅡ vai nos ajudar a arrancar uma risada da Bella sempre que precisarmos. Essa garota ri de tudo!

ㅡ Ei, você também riu da peteca. ㅡ A mais nova fala, fazendo com que toda aquela gargalhada voltasse, dessa vez, com Dylan no meio.

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora