7 - descoberta

4.7K 486 152
                                    

ㅡ Atrapalho? ㅡ Billie perguntou sorrindo travessa. A mesma estava com mais duas pessoas.

ㅡ Bella! Falei para não trazer essa garota aqui.ㅡ Giulia não gostava de Billie e também não se esforçava para esconder isso.

ㅡ A culpa não foi minha, se ela está aqui é por pura coincidência. ㅡ A mais nova se defendeu, mas sem se importar com a aparição repentina de sua colega. Bella não tinha problemas com ninguém ali, não tinha motivos para se preocupar com mais companhias.

ㅡ Coincidência e sua voz de taquara rachada, Giulia. Escutei você falando do lugar e decidi fazer uma visita.ㅡ Billie se aproximou do tronco onde os três estavam sentados, parando atrás de Bella, porém, olhando para Dylan. ㅡ Posso? ㅡ Fez menção de sentar no lugar do mesmo, ao lado da mais nova.

O garoto levantou na hora. Bella riu, de mau Dylan só tinha a cara.

Billie se sentou no lugar dele e ao perceber que Bella estava com frio, a abraçou. A garota estranhou mas não se deu ao trabalho de reclamar, apenas aceitou o abraço de bom grado.

ㅡ Oh, quase esqueci.ㅡ Billie se vira para seus acompanhantes, que até então, conversavam baixinho entre si. ㅡ Esses são Lily e Jeyden, meus... ㅡ Pigarreou antes de prosseguir. ㅡ amigos.

Se cumprimentaram rapidamente. O clima não estava dos melhores, o que acabou os levando a uma primeira impressão não tão boa uns dos outros. Bella, por sua vez, não deu a mínima e cumprimentou ambos educadamente e com um belo sorriso no rosto, o que acabou arrancando um pequeno sorriso de Billie.

Em alguns minutos uma conversa descontraída se iniciou. Mesmo que a desconfiança ainda fosse perceptível, aquilo conseguiu distraí-los por um bom tempo. Porém, Dylan pareceu ser o único a perceber isso, o que o fez olhar rapidamente seu relógio de pulso e ficar pasmo com o horário.

ㅡ Galera, não querendo atrapalhar, mas já são duas da manhã e...

ㅡ O que? ㅡ Giulia levantou num pulo. ㅡ Meu Deus, se eu não dormir minhas 7 horas diárias vou acordar que nem o shrek!

ㅡ Então não vai mudar nada. ㅡ Lily provocou.

ㅡ SUA VAGA... ㅡ Giulia ia pulando pra cima da cacheada mas Jeyden a segurou antes.

ㅡ Ei, calma. ㅡ Jeyden falou na maior tranquilidade do mundo, enquanto soltava Giulia. ㅡ Não podemos simplesmente voltar para as cabanas e deixar a loira dormir até mais tarde?

ㅡ Não é tão fácil, gótico. Depois das 23h as entradas são todas fechadas e não tem acesso pela floresta. ㅡ As palavras de Billie não conseguiu arrancar mais do que um suspiro dos outros, que ficaram em silêncio por algum tempo, como se estivessem procurando uma solução para o problema.

ㅡ Por que não damos uma olhada por ai? ㅡ Bella quebra o silêncio. ㅡ Vai que encontramos algo.

ㅡ E o que acha que vamos encontrar no meio da floresta? Um Castelo? ㅡ Lily só abria a boca para fazer comentários sarcásticos e desnecessários? Bella se perguntou.

ㅡ Talvez, mas se eu não encontrar o problema é meu. Não estou obrigando ninguém a ir comigo.ㅡ Não esperou resposta e se pôs a andar para a esquerda, já que era o lugar onde menos tinha árvores e mato. Martirizava-se pelo o que tinha dito, ela odiava ser mal educada, mas Lily conseguiu a irritar ao extremo.

Andou uns 5 minutos sozinha até perceber alguém do seu lado, era Billie, a mais nova a olhou um tanto confusa.

ㅡ Que foi? Não quero morrer de frio, quero ir para o castelo com você. ㅡ Afirmou. Bella riu baixinho.

ㅡ Você não vai morrer, mas se morrer, vai pro céu por seguir meu conselho.

ㅡ Não, na minha opinião, todas as garotas boas vão para o inferno. ㅡ Billie falou enquanto olhava algumas árvores que escondiam a lua.

ㅡ Bom, então o céu já tem um lugarzinho reservado para você. ㅡ Brincou, Billie a olhou falsamente brava.

As duas riram mas pararam assim que ouviram um barulho vindo de dentro da floresta.

ㅡ Mas que droga, todo lugar que a gente vai tem barulho estranho. ㅡ A morena sussurrou tentando esconder o medo. Billie não respondeu, Bella preocupada olhou para trás mas tudo que viu foi o vulto da amiga passando.

ㅡ Uau, um barulho no meio da floresta, por que não segui-lo? ㅡ Bella falou para si mesma tentando imitar Billie. Entre morrer sozinha e morrer acompanhada, ela julgou a segunda opção como menos pior, então, acelerou o passo e foi atrás da mais velha.

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora