1 - Na minha cama não.

10.3K 729 1.3K
                                    

ㅡ Até fevereiro, Bella, se cuide. ㅡ Meu pai diz enquanto me dá um beijo na testa. Logo ele entra em seu carro e vai embora, me deixando finalmente naquele fim de mundo.

acontece que antes de sair de férias meus pais tiveram a brilhante idéia de me mandar para um acampamento, já que segundo eles eu só sei dormir, comer e reclamar.

"Lá você vai fazer ótimos amigos e vai poder sair pra mais lugares que não seja do seu quarto pra cozinha" eles disseram, mas eu discordo plenamente!

Depois de andar um pouco finalmente chego em uma pequena cabana, o nome do acampamento, "angels camp", estava esculpido na parte de cima, porém o desgaste era visível. Por um segundo me fez lembrar um comércio. Lá eu pegaria a chave do lugar onde eu dormiria com as outras três garotas.

Uma moça alta de cabelo cacheado, pele branca e olhos verdes me entregou as chaves, a mesma não aparentava ser muito velha e usava o uniforme do acampamento. A agradeci com um simples sorriso e me virei afim de encontrar meu dormitório.

ㅡ Ei espera!ㅡ Ela falou e eu me virei novamente.ㅡ Esqueci de te avisar, como todos os dormitórios já estavam cheios, o seu sobrou, você irá dividir apenas com uma garota.

ㅡ Pode me falar o nome dela? Só pra eu já saber quando chegar lá.

ㅡ Claro.ㅡ Ela pegou um caderno e folheou algumas paginas.ㅡ Sua colega de quarto será a senhorita Billie Eilish. Os pais dela pediram pra deixar algo bem esclarecido quando a deixaram aqui; Billie é uma garota intersexual, e eles queriam ter certeza que a filha não sofrerá nenhum tipo de discriminação por aqui.

ㅡ Pelo menos não comigo. ㅡ sorrio simpática. ㅡ Pode ficar tranquila, e obrigada por avisar.

Dessa vez segui meu caminho sem interrupções. Demorei alguns segundos para entender o mapa que me levaria até a cabana, e enquanto associava o lugar com os desenhos apreciei a beleza e a calma que aquele lugar transmitia.

Fiquei um pouco brava quando finalmente cheguei em meu quarto e descobri que ele era o último do corredor, um pouco mais afastado das cabanas restantes. Ficaria impossível de ser a primeira no refeitório.

Como todas as outras ela era rústica, aparentava ser bem antiga por fora, mas isso a deixava mais interessante. Subi a pequena escada de três degraus e sem exitar adentrei no lugar.

ㅡ Mas que... merda!ㅡ Digo assustada. Quem não se assustaria? Uma garota de cabelo azul estava sentada na cama com uma ruiva também sentada, só que em seu colo. A ruiva gemia como uma puta, pelo menos até perceber minha presença ali.

Eu fiquei paralisada, a garota ruiva se levantou em um pulo, abaixou sua saia e saiu irritada como se eu não estivesse ali.

Análisei o quarto por um segundo, tinha duas camas de casal, uma de cada lado do quarto, no meio delas tinha uma escada que levava para duas camas de solteiro. Também tinha dois banheiros cada um de frente pra cada cama, o que era bom, muito bom.

ㅡ Sério isso?ㅡ Perguntou a de cabelo azul que se não me engano é a tal de Billie.

ㅡ "Sério isso" digo eu! Devia ter gastado dinheiro no motel e não no acampamento.ㅡ Fecho a porta e caminho timidamente para o centro do quarto, mesmo estando um tanto quanto irritada.

ㅡ Não imaginei que você fosse chegar tão cedo, mas de qualquer jeito, esse quarto não é só seu...ㅡ Falou calmamente, Ela levantou e me estendeu a mão.ㅡ Prazer, Billie Eilish.

ㅡ Bella Jenkins. ㅡ digo pausadamente enquanto encaro a mão da mesma, por mais educada que eu seja, nunca pegaria naquela mão. Sabe se lá onde ela estava.

ㅡ Uh... ㅡ Suspira em meio a um lindo sorriso, logo, recolhe sua mão como se conseguisse ler meus pensamentos. ㅡ Então, Bella, você costuma atrapalhar muitas fodas?

Fiquei sem reação, gaguejei tentando falar algo mas logo desisti. Ela simplesmente soltou uma risada que eu julguei ser sarcástica e sentou em outra cama.

ㅡ Sua cama é aquela.ㅡ Apontou pra cama que ela estava com a ruiva.

ㅡ Mas, Billie... você tava... ㅡ Indignada, tento completar minha frase, mas sou interrompida antes que o faça.

ㅡ Exatamente! Alguém precisava estreiar esse lugar. Quem sabe a próxima vez não seja lá também.

ㅡ Ah não, na minha cama NÃO.

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora