14 - o diário de Alexander De'Ath

4.4K 425 580
                                    

Pronto garaio, 2119 palavras, vou comer o cu de quem falar q tá pequeno

゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚

ㅡ É complicado... você lembra o que eu falei quando nós surtamos e contamos nossos traumas né? ㅡ Billie concorda. ㅡ Bom, no dia do banheiro eu revivi aquele meu momento, não foi um sonho ou um delírio, eu senti tudo de novo... eu vi tudo de novo.

ㅡ Bella... você sabe o que é esquizofrenia?

ㅡ Meu Deus... você acha que eu sou louca. ㅡ Bella diz levantando da cama, pensando no quão idiota foi ter contado aquilo.

ㅡ Não, eu só estou preocupada com você... não é normal ficar vendo e ouvindo isso. ㅡ diz ainda deitada.

ㅡ NÃO É NORMAL? BILLIE VOCÊ ACHA ESSE ACAMPAMENTO NORMAL?

ㅡ Ei ei, não grita okay, ainda é de madrugada. Vem aqui.ㅡ sussurra abrindo os braços.

ㅡ Não, você me chamou de louca.

ㅡ Desculpa, você tá certa, tem alguma coisa de errado nesse lugar e o que aconteceu com você não parece ser nem o começo. ㅡ fala tentando acalmar Bella, que se encontrava em pé e de braços cruzados.

ㅡ Hum... agora que já está tudo esclarecido, volta pra sua cama. ㅡ murmura voltando pra sua cama, ignorando totalmente o abraço de Billie.

ㅡ Não, não aceito vácuo tão facilmente. Vem, não vou te matar não. ㅡ insiste ainda de braços abertos. Bella continua apenas olhando.ㅡ Por favooor, não precisa nem retribuir, só fica aqui do lado.

E assim ela fez, se aproximou e apenas deitou sobre o ombro de Billie, que a abraçou, não tão forte, mas o suficiente para deixar Bella confortável... confortável a ponto das duas dormirem ali mesmo.

...

No dia seguinte as duas já estavam a caminho do refeitório, mas algo chama atenção de Bella.

ㅡ Bill vem cá. ㅡ fala já puxando a amiga até um dos arbustos.

ㅡ Uh... achei que ia ser na cama, mas um arbusto tá bom.

ㅡ Eca nem pensa nisso. ㅡ Bella diz, mas sem surpresas, já estava acostumada com aquele lado de Billie. ㅡ olha isso. ㅡ abaixa em pega um diário velho que estava no chão.

ㅡ Meu Deus, a gente tava ali, como conseguiu ver isso. ㅡ pega o diário.

ㅡ Não sei, senti que tinha que olhar pra cá... devolve.ㅡ pega de volta.

ㅡ Ei, não é seu.

ㅡ Mas eu que achei.

ㅡ Okay, então vamos levar pro quarto e lá a gente olha direito. ㅡ Billie fala já voltando pro quarto.

ㅡ Espera, eu to com fome e o quarto tá longe, vamos ver no refeitório vai, nossa mesa é afastada e ninguém vai ver.

...

Chegando lá as duas pegaram sua comida e foram para a mesa, Billie não ligou muito, estava mais curiosa com o que tinha dentro do diário. Não se passou muito tempo e o resto da turma estavam indo para a mesa também.

ㅡ Nossa Bella, sabia que você gostava de livros antigos mas esse passou dos limites. ㅡ Dylan diz assim que chega.

ㅡ Não é meu... eu e a Bill encontramos no caminho pra cá. Decidimos abrir só agora. ㅡ Bella responde.

ㅡ Agora que tá tudo mundo aqui... abre. ㅡ Billie fala ainda olhando fixamente para o diário.

ㅡ Uh okay. ㅡ abre com cuidado, aliás era velho e frágil. ㅡ "este diário pertence a Alexander De'Ath"

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora