Depois de acordados, o grupo de amigos seguiu de volta para o acampamento. Billie ficou extremamente desconfortável ao ver Dylan e Jeyden ainda sob efeito da droga, aliás haviam se passado poucas horas desde sua descoberta.
ㅡ Hey Billie! ㅡ disse Bella agarrando o braço da mais velha em um abraço apertado. ㅡ você tá bem? A gente ainda não se falou hoje...
ㅡ Eu que pergunto se você tá bem, começou a gostar de mim quando hein? ㅡ puxa seu braço um pouco irritada.
ㅡ Nossa, eu só tava tentando ser educada Eilish, tentar ser sua amiga não ia me matar. Mas beleza, a gente se vê no quarto. ㅡ tenta não demonstrar a tristeza, não sabia o motivo mas ultimamente ela estava considerando mesmo Billie como amiga.
Bella viu q estavam perto do acampamento e se despediu brevemente de todos indo rapidamente para sua cabana.
ㅡ O que vc fez com ela? ㅡ Giulia pergunta a Billie.
ㅡ Nada ué, deve ser tpm. ㅡ respondeu indiferente, Lily e Jeyden riram.
ㅡ Tá vendo Dylan? Eu tentei avisar a Bella que essa ai é uma escrota de quinta categoria. Vem vamos embora. ㅡ puxou o amigo que saiu cambaleando.
ㅡ patricinha idiota.ㅡ Lily sussurrou.
ㅡ Lily, leva o Jeyden pro quarto dele, você fica mais perto e ele tá precisando descansar. Cuidado com os monitores. ㅡ Billie diz enquanto coloca o capuz de seu moletom. Lily apenas concorda e leva Jeyden cuidadosamente.
Finalmente sozinha Billie consegue pensar um pouco, não seria difícil esquecer o que viu no pulso do amigo. Lembrava de seu passado toda vez que fechava os olhos, aquilo estava a matando.
...
Chegando no quarto Bella já tinha tomado banho e estava novamente lendo seu livro. As duas nem se quer se olharam, Billie se arrependeu profundamente de recusar algo que queria tanto e após seu banho foi conversar com a mais nova.
ㅡ Ham... a gente pode conversar? ㅡ pergunta, Bella a encara estressada, a mesma odiava que atrapalhassem sua leitura.
ㅡ Tô ouvindo.
ㅡ Ok. Me desculpa ter sido uma filha da puta com vc, não foi minha intenção, mas ontem eu vi uma coisa que me fez lembrar outras coisas e eu acabei ficando meio fora de mim e nem percebi o que eu tava falando ou fazendo, e eu não posso fazer nada porque a única pessoa que eu realmente confiava pra me ajudar não tá mais comigo e... ㅡ falava rápida e desesperadamente mas Bella a cortou.
ㅡ Ei, relaxa, não tem problema. E saiba que mesmo eu tendo te xingado várias vezes você pode contar comigo pra o que precisar. ㅡ diz com sinceridade, Billie sorriu aliviada mas logo ficou surpresa ao receber um abraço da "amiga"
Algum tempo depois as duas estavam deitadas na mesma cama, Billie sentada e Bella levemente escorada em seu peito com os braços da mais velha em sua volta, ainda lendo o livro é claro.
ㅡ Qual nome do livro?ㅡ pergunta aleatoriamente.
ㅡ É só ler a capa meu deus, tá sempre jogado por ai.ㅡ responde ainda concentrada
ㅡ Tanta coisa pra fazer e eu vou prestar atenção no seu livro idiota, vai sonhando.
ㅡ não é idiota, é interessante. ㅡ Tira os óculos já desistindo da leitura.
ㅡ Qual é a graça de ler sobre adolescentes mimados que sofrem uns casos paranormais bobinhos?
ㅡ Ah então vc leu?! ㅡ Bella comenta com um sorriso bobo
ㅡ Sim porque a senhorita está em cima de mim e eu não tenho nada pra fazer além de ler seu livro. ㅡ explica jogando o cabelo para trás.
ㅡ Chata você!
ㅡ Você que...
Billie é interrompida por batidas na porta, Bella se levanta e vai atender mas seus olhos reviram lentamente ao abrir a porta e se deparar com Cheryl.
ㅡ Oi Isabela! ㅡ falou animada.
ㅡ É só Bella.
ㅡ aham não ligo. Billie meu amor, hoje a noite eu vou fazer uma mini festinha na minha cabana e espero você lá, seja discreta hein, você pode ser bem escandalosa as vezes. ㅡ sorri maliciosamente. Bella se segura pra não ir vomitar naquele exato momento.
ㅡ Claro, te vejo lá! ㅡ Billie afirma.
ㅡ Uau, acho que tô descongelando seu coração em bebê. Até mais tarde. ㅡ saiu rebolando e fazendo um barulho extremamente alto com seus saltos.
ㅡ Olha, parece que agora não vai ficar mais tão entediada assimㅡ Bella fala fechando a porta devagar.
ㅡ fecha essa merda de porta antes que ela volte. Essa garota não me deixa em paz. Vem volta pra cá, depois eu vejo uma desculpa pra não ir nessa festinha ai.
A morena ri surpresa, fecha porta e volta para a cama abraçando mais ainda Billie.
ㅡ Tá agora continua lendo, eu tava gostando.
ㅡ Ai meu Deus. Eu descongelei o coração de Billie Eilish? ㅡ Bella faz uma voz parecida com a de Cheryl. As duas riram e voltam e ler.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanfictionUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna