Alguns dias se passaram, Bella, por algum motivo havia se distanciado de Billie e dos outros. Tudo estava entediante, principalmente para Billie que parecia ser a única lembrando das coisas horríveis que aconteciam no acampamento.
ㅡ Billie? ㅡ Bella sussurra, verificando se a garota estava dormindo ou apenas descansando.
ㅡ Eu. ㅡ Levanta contra sua vontade, se deparando com uma Bella extremamente arrumada a sua frente. ㅡ Meu Deus... vai ter uma festa e não me avisaram?
ㅡ Sim, Hannah me convidou, eu vou com ela. ㅡ diz séria, uma das coisas que haviam mudado em Bella, e a que mais irritava Billie.
ㅡ Essa Hannah é tão educada, nem pra convidar sua amiga aqui e...
ㅡ Não somos amigas... bom, só te acordei pra avisar que tô saindo e não sei quando volto. Inventa alguma desculpa caso algum monitor pergunte por mim. ㅡ se vira e sai sem esperar respostas.
Billie pela primeira vez tinha se irritado com as atitudes de Bella e pensou em sair também, só que para resolver as pendências de sua ex colega.
[...]
ㅡ Billie, o que aconteceu? ㅡ Giulia pergunta quando Billie, Dylan e Jeyden chegavam no ponto de encontro no qual ela estava com Lily.
ㅡ A Bella aconteceu, porra, depois que a Hannah chegou ela esqueceu completamente de nós e daquele diário. Mas não é como se precisássemos dela pra resolver tudo, hoje eu mesma vou acabar com isso. ㅡ Fala irritada sem nem mesmo parar de andar. Estavam indo para a cabana onde haviam passado uma noite há um tempo atrás.
ㅡ E como você pretende resolver isso sem ela? Meu bem, a Bella era a mais inteligente de todos aqui, se a gente tinha alguma chance de concertar isso seria por causa dela. ㅡ Lily afirma.
ㅡ Acha que a gente tá voltando pra cá por quê? Se ela não vai ajudar a gente, eu busco ajuda de outro jeito... ㅡ Billie diz ofegante.
ㅡ Ossos secos é um jogo perigoso, Billie. Você tem certeza? ㅡ Dylan, que era especialista em jogos daquele tipo fala preocupado. O mesmo não tinha tanto contato com Billie, mas sabia os estragos que tal jogo podia causar.
ㅡ Que jogo é esse? ㅡ Lily pergunta.
ㅡ Sabe esconde-esconde? Então, esse jogo é isso. Só que ao invés de brincar com seus amigos, a pessoa tentando te achar será um demônio. Se você quiser participar desse esconde-esconde tem que saber que se você ganhar, você pode escolher uma recompensa, mas se você perder, a situação não é nada boa. Para jogar você tem que ir ao banheiro exatamente à 00:01 acender uma vela e olhar para o espelho. Depois é só falar a frase: "estou ciente da sua presença e dou-lhe as boas vindas". Então chegou a parte de você se esconder. Se o demônio não te achou até as três da manhã, vá para a maior sala da sua casa e diga: "obrigado por jogar, mas você deve sair agora. Você não é mais bem-vindo à minha casa". O sinal de que o demônio concordou é você ouvir um som logo depois de proferir a frase.
ㅡ E no meu caso, como recompensa, vou pedir respostas sobre como concertar essa merda de acampamento. ㅡ Billie fala assim que a explicação de Dylan termina. ㅡ aliás, já é quase meia noite, se der pras mocinhas andarem mais rápido eu agradeço.
ㅡ Não... acho que aqui já está bom pra gente. Daqui pra frente você vai sozinha, e caso alguma coisa aconteça, vem direto pra cá! ㅡ Dylan diz, Billie apenas assente com a cabeça e sai andando até a casa abandonada, não tão longe de onde estava.
[...]
Billie tinha acabado de arrumar tudo, se certificou que não tinha nenhum animal na casa e que tudo que podia ser aberto estava trancado, quando teve certeza, subiu para o banheiro, fechando a porta atrás de si.
Em sua mão havia um relógio e alguns fósforos, que permaneceram na mesma até dar 00:01 em ponto. Billie olha fixamente para o espelho e visualiza as respostas dos segredos do misterioso acampamento... aquela seria sua recompensa, após visualizar, acende um dos fósforos em sua mão, contou exatos 18 segundos até que o mesmo apagasse por completo, e ficou feliz por tudo estar dando certo... por enquanto.
O próximo passo era se deitar no chão, e ela o fez, lamentando por ter que deitar em um lugar tão sujo.
ㅡ Estou ciente da sua presença e dou-lhe as boas vindas. ㅡ A garota diz em alto e bom som, logo, levanta rapidamente e sai do banheiro, indo para o maior cômodo da casa, e claro, fechando todas as portas que abria.
Ela ouve um pequeno gemido, seguido de um ruído e novamente comemora por estar dando tudo certo. Assim que ouviu, correu o mais rápido que conseguiu para se esconder, tomando cuidado para não fazer nenhum barulho.
[...]
As regras eram claras:
- Não deixe que ele veja você.
- Não deixe que ele ouça você.
- Não deixe que ele pegue você.
E Billie as cumpriu com perfeição. Assim que seu relógio apontou 3:00 em ponto, ela retornou até o maior cômodo da casa e disse:
ㅡ Obrigada por jogar, mas você deve ir agora. Você não é mais bem-vindo.
Billie ouviu um murmúrio, outro sinal de que tudo deu certo, e seu convidado entendeu seu pedido. Ela não pensou duas vezes antes de fazer o mesmo, e saiu da casa o mais rápido possível.
[...]
ㅡ Billie! ㅡ Giulia grita por ser a primeira a ver a mesma andando em direção ao grupo. ㅡ Meu Deus, a gente achou que você tinha morrido.
ㅡ Ainda não vadias. ㅡ Ela responde rindo, mas com o cansaço estampado em seu rosto.
ㅡ Então? Como foi? ㅡ Dylan questiona curioso.
ㅡ Foi tudo bem... não aconteceu nada que não era pra acontecer. Vamos? A princesa aqui tem que dormir e esperar o prêmio. ㅡ todos riram e a abraçaram, menos Dylan, que sabia que era praticamente impossível o jogo ocorrer tão bem quanto Billie disse.
algo com certeza estava errado.
...
゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚
olá gays, três coisinhas pra vcs
não sei se deu pra entender mas a casa que a Billie tava é aquela do capítulo 8
qualquer dúvida sobre o jogo ou o capítulo é só perguntar akir :3 (sla acho q ficou meio confuso sorry)
e... o próximo capítulo é uma coisa que vcs tão me cobrando pra carai, ent acho que vou postar logo logo ou até mesmo hoje... hehe
---
(desculpem qualquer erro ortográfico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanfictionUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna