8 - abrigo... seguro?

4.9K 476 216
                                    

ㅡ Olha, você tava certa. Vamos passar a noite aqui.ㅡ Billie encara a grande casa em sua frente. As garotas tentaram seguir o barulho, mas em pouco tempo de caminhada encontraram uma casa, casa essa que era grande e bonita demais para estar no meio do nada.

ㅡ Ham, acho melhor não, olha esse lugar me parece muito bem cuidado pra estar no meio da floresta.ㅡ Bella murmurou receosa

ㅡ Não era você que queria achar um lugar pra ficar? Tá com medo do que agora? ㅡ Respondeu um pouco brava. Deu as costas e decidiu entrar dentro do lugar, que por sorte estava aberto.

ㅡ Rude.ㅡ Seguiu Billie.

A casa era aconchegante, mas aconchegante demais para Bella. Ela procurava uma barraca esquecida por algum lenhador, mas nunca imaginaria encontrar uma casa tão grande.

Billie por sua vez não deu a mínima, "quanto mais confortável melhor", ela pensou. Olhou para Bella e reparou que a mesma passava as mãos nos braços enquanto olhava a casa. Teve a idéia de acender uma fogueira para acabar com o frio de sua amiga, mas para isso precisava de galhos.

ㅡ Bella? ㅡ Chamou a garota que a encarou instantaneamente. ㅡ Vou buscar alguns galhos para fazer uma fogueira, tudo bem? ㅡ Bella apenas assentiu e se sentou no sofá atrás de si.

"Limpo demais, e quente também" ela pensou.

Assim que Billie se distanciou, a morena decidiu dar uma olhada na casa. Se levantou, e andou até as outras portas já que a sala e a cozinha já tinham sido observadas. Entrou na primeira porta que viu, era o quarto, não lhe surpreendeu muito, apenas uma cama, um sofá, uma penteadeira e algumas gavetas, o quarto já não estava tão arrumado quanto o resto da casa, mas também não estava com uma aparência abandonada.

A próxima porta era um pequeno banheiro, tinha uma banheira não tão limpa, uma privada e uma pia, os ganchos de botar as toalha estavam todos quebrados e espalhados pelo chão. Saiu do banheiro rapidamente, o cheiro a incomodava.

Subiu as escadas e deu de cara com um sótão sujo e empoeirado.

ㅡ Pelo menos alguma coisa que faz sentido nesse lugar. ㅡ Sussurrou para si mesma.

ㅡ BELLA VOLTEI. ㅡ Billie gritou do andar de baixo.

A morena se apressou em descer e encontrar Billie, mas algo lhe chamou atenção. Um copo, mas não um copo qualquer, um copo em cima de uma mesinha com... gelo, a garota estranhou, como poderia não ter ninguém ali e o copo ainda estar com o gelo intacto. Um arrepio percorreu seu corpo no mesmo segundo, já não se sentia confortável na casa antes, agora queria correr para longe dali o mais rápido possível.

ㅡ Ei, vem logo, o pessoal tá te esperando. ㅡ Billie falou fazendo-a perceber que a mesma estava lá a algum tempo, apenas a observando. Bella caminhou devagar até o encontro da mais velha.

ㅡ Eles não iam ficar no lago e morrer? ㅡ Perguntou de um jeito fofo. Billie achou engraçado a simplicidade da garota ao falar sobre morte.

ㅡ Eu não sei acender uma fogueira, o Jey sabe, então eu tive que chamar ele, acabou que o pessoal veio junto.

ㅡ Hum. ㅡ Seu corpo fervia para falar algo sobre eles serem grandes folgados, mas o copo voltou a tomar conta de seus pensamentos. Ela virou novamente para trás, afim de observar o copo uma segunda vez, e quem sabe, comentar sobre isso com Billie.

Havia sumido.

ㅡ O que está olhando? ㅡ Billie questiona ao ver a respiração de Bella ficar descompensada.

ㅡ Nada. Vamos descer logo, esse lugar está me deixando paranóica.

As duas desceram, Bella raramente falava algo, ainda estava pensativa. "Como esses repolhos não viram nada de errado na casa?" Pensava olhando para cada um deles.

ㅡ Fala alguma coisa, Bella. Não precisa ficar tão puta, já entendemos que você estava certa.ㅡ Jeyden tentou amenizar as coisas mas só piorou, Bella tentava entender como mesmo querendo ser legal ele parecia um idiota.

ㅡ Só estou cansada, Jey. ㅡ Cansada de ser a única que vê algo de errado neste lugar, pensou.

Alguns minutos depois todos foram pra fora, já que o vento não estava muito forte, decidiram fazer a fogueira lá mesmo.

Jeyden acendia enquanto os outros pegavam algumas cadeiras que acharam no sótão e colocavam em volta dá fogueira. Billie e Bella sentaram na ponta, Dylan e Lily no meio e Jeyden e Giulia na outra ponta.

Desta vez a conversa foi sobre a vida fora do acampamento, todos perceberam que não sabiam nada além dos nomes uns dos outros, então, falaram sobre a vida aleatoriamente. Pouco tempo depois, Bella adormeceu sobre o ombro de Billie, a de cabelo azul sorriu com a cena, nunca tinha parado para apreciar a beleza de sua colega de quarto.

ㅡ Vou levar ela pra dentro. ㅡ Murmurou tentando tirar a cabeça de Bella de seu ombro, mas tudo que conseguiu foi um abraço firme da mesma. Billie desistiu e passou o braço ao redor do pescoço da morena, que agora, estava com o rosto enfiado na curvatura de seu pescoço.

ㅡ Daí ela não sai tão cedo.ㅡ Dylan comentou. Jey revirou os olhos e falou:

ㅡ Ah, deixa ela. Voltando ao assunto, antes de passar 3 meses na prisão eu pensei em ser garoto de programa...

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora