ㅡ Billie, Billie, Billie. ㅡ Praticante grito enquanto cutuco a garota que até então estava dormindo tranquilamente.
ㅡ Bella. ㅡ Diz com uma voz rouca e com os olhos ainda fechados. ㅡ Se você não quer dormir, não atrapalha quem quer. ㅡ Se enfia debaixo de um travesseiro e volta a se cobrir até o pescoço.
ㅡ Hoje é dia caminhada, Bill. Vai ser legal mas Dylan e Giulia não querem ir comigo.
ㅡ Nem imagino o porquê. ㅡ Sua voz sai abafada pela camada de travesseiros acima de sua cabeça.
ㅡ Simplesmente porque eles estão ocupados, okay? ㅡ Digo convencida, tentando ignorar meu ego ferido. ㅡ Por favor, venha comigo. Faço o que você quiser.
ㅡ O que eu quiser? ㅡ Ela levanta instantaneamente, me encarando com um sorriso torto.
ㅡ O que você quiser.
[...]
Estávamos no centro do acampamento. O lugar era tipo um ponto de encontro para iniciar qualquer atividade proposta pelos monitores. O local ainda não estava completamente cheio, havia umas cinco ou seis pessoas, isso, até um certo alguém chegar.
A garota que estava no quarto com Billie.
A ruiva veio rebolando até nós, mais especificamente, até Billie, que pareceu se animar instantaneamente. Eu era uma companhia tão chata assim?
ㅡ Quem é vivo sempre aparece, Bill. ㅡ Sorri enquanto faz um carinho ousado no ombro de Billie, a mesma apenas retribui com um sorriso. O silêncio fez com que a garota percebesse que eu também estava ali, maldita falta de assunto. ㅡ E você quem é?
ㅡ Bella.ㅡ Me apresento com uma cara não muito boa.
ㅡ Cheryl Morgan. ㅡ Ela não estava sendo mal educada, mas sua cara não escondia que ela estava odiando minha presença ali, talvez por estar muito perto de Billie. Cheryl me encarou por tanto tempo que nem ao menos percebi a caminhada começar.
ㅡ Uh... acho que a caminhada começou, Billie. ㅡ Agarro a mesma e tento sair dali o mais rápido possível. ㅡ Vamos.
ㅡ Ei ㅡ Meus passos são interrompidos pelo grito da ruiva. ㅡ acho que Billie prefere ficar comigo.ㅡ Minha primeira reação não foi olhar pra Cheryl, mas sim para Billie.
ㅡ Eu já volto, okay? ㅡ Ela solta seu braço do meu e anda até Cheryl, sem nem ao menos se desculpar ou explicar o motivo. Aquilo virou um triângulo de olhares, eu olhava para Billie, que olhava para Cheryl, que olhava para mim.
Fiquei as encarando sem reação. Ela tinha mesmo me trocado por uma transa?
Voltei a vida real quando ambas começaram a andar em direção a trilha, me deixando para trás. A última coisa que vi foi o grande sorriso de Cheryl para mim, até que as duas adentrassem a floresta.
Narrador point of view
Bella passou todo o percurso sozinha, por mais que tentasse, não conseguia fazer amizade com ninguém ali presente, era como se todas as pessoas chatas e esnobes tivessem se reuinido para fazer a caminhada. A garota se sentiu completamente deslocada. De vez em quando olhava para Billie e Cheryl que sorriam uma para a outra e trocavam beijos.
Ela poderia vomitar com aquela cena.
O percurso de 30 minutos pareceu durar 30 anos, então, assim que teve oportunidade, Bella saiu da trilha e se dirigiu rapidamente até sua cabana. Decidiu que iria tomar um banho para tentar relaxar já que a imagem de Billie indo até Cheryl não deixava de se repetir em sua cabeça. Ela ainda não acreditava que havia sido trocada por uma simples foda no meio da floresta.
Enquanto se ensaboava, Bella ouviu o barulho da porta se abrindo, barulho esse que foi seguido de risadas, risadas que, em poucos minutos, se tornaram gemidos.
Cheryl.
Estava decidido, Bella iria assasinar Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanfictionUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna