15 - Hannah

3.3K 360 337
                                    

Narradora pov's

ㅡ [...]e depois do pesadelo ela sentiu que você tava certa e que ela faz parte disso também. E ela disse pra te pedir desculpa. ㅡ Billie diz para Bella que estava se trocando ao seu lado.

ㅡ Um sonho fez ela perceber isso? Meu Deus, eu li aquele diário pra nada? ㅡ Bella questiona indignada. ㅡ E outra, ela deve desculpa pra todos nós, não só pra mim.

ㅡ Ela tentou, meu bem, mas quem não queria encontrar ela mesmo? ㅡ responde rindo.

ㅡ Vai se fuder, Billie. A gente tá atrasada pra caminhada, vamos logo. ㅡ diz já abrindo a porta.

ㅡ Giu vai estar lá. ㅡ Billie diz cantarolando.

ㅡ AI MEU DEUS MEU PÉ, NOSSA ACHO QUE QUEBREI. ㅡ grita após fechar a porta e se jogar na cama. ㅡ Poxa, acho que não poder ir mais... que pena né.

ㅡ Ah vai para de drama, ontem você tava toda tristinha por causa do surto dela e agora pegou raiva?

ㅡ Óbvio, analisei a situação e cheguei a conclusão de que ela é uma grande filha da puta. ㅡ sorri simpática.

ㅡ Aiai, levanta anda. ㅡ puxa Bella fazendo-a levantar. ㅡ fique a vontade pra odiar ela, mas não me deixa fazer essa caminhada sozinha, você que inventou então você vai sim.

[...]

ㅡ Eu achei que ia ter mais gente... ㅡ Bella resmunga ao chegar no ponto de encontro do pessoal da caminhada e não encontrar quase ninguém lá.

ㅡ Uhum, acho que ninguém gosta desses seus programas de velho. ㅡ Billie a olha rindo mas percebe um pequeno bico se formar em seus lábios. ㅡ meu Deus calma, acho que metade de quem deveria estar aqui, tá ali ó.

A mais velha aponta para uma muvuca vindo da entrada do acampamento, Bella não pensou duas vezes e foi ver o que estava acontecendo, Billie não ligou muito mas foi atrás já que não queria ficar sozinha em um lugar que nem queria estar.

ㅡ Brianna, o que tá acontecendo? ㅡ Bella pergunta para a líder do curso de artesanato, que também estava envolvido na multidão.

ㅡ Ah, isso? Chegou uma menina nova no acampamento.

ㅡ Achei que ninguém mais podia entrar depois do prazo... ㅡ diz enquanto se estica pra tentar ver quem é.

ㅡ E tá todo mundo aqui por isso? ㅡ Billie questiona.

ㅡ Não, ela também é muito bonita. ㅡ Brianna responde e volta a gritar desesperadamente pela nova garota.

ㅡ Será que ela é famosa, Bill? ㅡ pergunta para Billie que já estava pensando em como assassinar todos ali.

ㅡ Ou será que todo mundo nesse lugar é emocionado demais? ㅡ sorri sarcástica. ㅡ Vamos embora.

ㅡ Poxa mas eu queria ver ela. ㅡ Billie a olha brava. ㅡ Por favor.

ㅡ Rápido.

As duas adentram a multidão até chegarem na famosa e misteriosa garota, Bella assim que a viu ficou encantada, sentiu coisas que nunca havia sentido antes, já Billie não viu nada demais... porém percebeu o que Bella estava sentindo.

ㅡ Meu Deus, Billie, ela é realmente muito linda. ㅡ diz sem nem tirar seus brilhantes olhos da garota.

ㅡ Meu Deus, Bella, é só uma garota normal. ㅡ finge surpresa e recebe um pequeno tapa da mais nova.

As duas começaram uma pequena discussão, que foi atrapalhada por alguém esbarrando em Bella.

ㅡ Puts, desculpa, tá meio difícil andar por aqui hoje. ㅡ se desculpa, Bella vira pra ver quem é e seus olhos se encontram com o da nova garota, que sorri simpática.

ㅡ Ah... imagina, deve ser estranho esse tanto de gente desconhecida atrás de você. ㅡ devolve o sorriso. Billie estranhou, aliás nunca tinha visto Bella ser tão simpática com alguém que acabara de conhecer.

ㅡ Meu nome é Hannah, prazer. ㅡ estende a mão que logo é apertada por Bella.

ㅡ O meu é Bella, e essa é a Billie, minha...

ㅡ Namorada. ㅡ completa abraçando Bella por trás. ㅡ bom, quase namorada, minha bebê aqui é bem difícil.

ㅡ Ah sim... eu já vou indo. Bom te conhecer Bella. ㅡ Hannah vira e vai embora, não tão simpática quanto antes.

ㅡ Mas que porra é essa, Eilish? Desde quando a gente namora? ㅡ se solta do abraço e vira irritada pra Billie.

ㅡ Desde que eu percebi que precisava ver como as duas iam reagir, essa tal de Hannah ficou assim por quê? Ela nem te conhece...

ㅡ Bom, talvez pq ela tava tentando ser amigável e você foi arrogante, dá última vez que falou isso foi pra afastar as pessoas da nossa mesa. ㅡ tenta ir embora mas Billie a segura.

ㅡ Eu não terminei... por que você ficou irritada? Também não conhece ela, e odeia fazer novas amizades.

ㅡ Eu não tô irritada, meu Deus, eu só... só queria fazer amizade com a nossa nova colega de quarto ué. ㅡ sai andando mas dessa vez Billie vai atrás.

ㅡ Como assim colega de quarto? ㅡ questiona mesmo já tendo quase certeza da resposta.

ㅡ Só tem nós duas no quarto pelo simples motivo de não ter mais ninguém precisando de quarto no acampamento, mas agora com a Hannah aqui, ela vai ocupar esse lugar. ㅡ Bella não tinha certeza daquilo, só estava tentando enganar Billie para que seus sentimentos por Hannah não fossem expostos, Bella também não tinha certeza dos seus sentimentos, mas algo em Hannah lhe chamava muita atenção.

[...]

ㅡ Viu, ela não precisou ficar aqui, então não precisa ficar brava comigo. ㅡ Billie diz quando as duas já estão na cabana.

ㅡ Mas ela só tá em outra cabana por causa daquelas meninas obcecadas por ela. Não pode mais de 4 pessoas em uma, ou seja, quando alguém descobrir ela ainda pode vir pra cá. ㅡ Bella responde sem tirar os olhos de seu livro, mesmo que seu pensamento no momento fosse Hannah.

Billie ignora e tenta dormir um pouco para tentar esquecer suas paranoias, mesmo assim não conseguiu parar de pensar no que tinha acontecido com Bella, seria amor a primeira vista? E se sim, por que com a Hannah... e não com ela?

...

゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚

Heheheh hai, to sentindo q essa fic morreu maaas vou continuar pq acabei de decidir oq vai acontecer no final (q não vai demorar mt pra chegar) ent aproveitem todos os personagens vivos enquanto isso -3-

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora