11 - medos

4.3K 456 206
                                    

Billie pov's

Ao amanhecer Bella ainda dormia em sua cama, eu estava sentada na minha a vendo dormir, fiquei assim até a mesma acordar.

ㅡ Bom dia. ㅡ sussurra ainda com o olho meio fechado.

ㅡ Eai, dormiu bem?

ㅡ Sim, e você? ㅡ pergunta, eu apenas assenti.

Ficamos uns segundos em silêncio até baterem na porta, levantei e a abri lentamente, não tinha ninguém, eu e Bella nos olhamos estranhando o que aconteceu.

ㅡ espera, ali embaixo. ㅡ Bella aponta quando eu estava fechando a porta.

Olhei novamente e percebi que havia duas cartas no chão, peguei e fechei a porta.

ㅡ Uma carta é pra você e a outra pra mim.ㅡ digo

ㅡ Ué, eles entregam as cartas assim aqui? ㅡ questiona enquanto pega sua carta.

ㅡ aparentemente sim. ㅡ Ri abrindo a minha. ㅡ É um mapa.

ㅡ Huum, o meu também. Deixa eu ver! ㅡ Dou minha carta a ela.

Bella ficou analisando por um tempo até que...

ㅡ Sabia! Os mapas se completam olha. ㅡ mostrou os dois mapas juntos, realmente era um só.

ㅡ é o acampamento né?

ㅡ Sim, e acho que é pra cá que a gente vai...ㅡ apontou pra marca vermelha no mapa.

ㅡ ai ai, vai você! ㅡ me levanto

ㅡ para... chata, vai comigo sim. Vou tomar banho e a gente vai. ㅡ levantou também e pegou sua toalha, indo direto para o banheiro.

[...]

Depois de Bella tomar banho seguimos o mapa chegando em uma pequena sala abandonada que ficava um pouco depois do refeitório.

ㅡ me senti bem dora aventureira, yay, mas não tem merda nenhuma aqui.ㅡ Bella fala.

ㅡ Sim, mas e se...ㅡ Tento dizer mas sou interrompida, como sempre.

ㅡ Ecaaa, o que tá rolando aqui? ㅡ Jeyden grita com uma voz mais fina que o normal. Logo atrás dele vem Lily.

Mal conseguimos responder e a porta foi aberta novamente.

ㅡ Aaaaaahh é um ménage? Tem alguém pelado? ㅡ Giulia grita com o rosto entre as mãos.

ㅡ Não... infelizmente.ㅡ Dylan responde brincando enquanto também entrava no local.

ㅡ Sério gente, o que tá acontecendo? ㅡ Giulia questiona depois de se recompor.

ㅡ Boa pergunta, também receberam cartas? ㅡ Bella começa, todos concordaram em silêncio. ㅡ estão com elas? ㅡ concordam novamente.ㅡ beleza então me dá.

Bella sentou na parte mais limpa do lugar e juntou as cartas no chão. Pouco tempo depois conseguiu formar uma palavra com a parte de trás de todas.

ㅡ medos? ㅡ fala estranhando.

Todos ficamos atrás dela, vendo as cartas juntas, que formavam a palavra "medos"

ㅡ Não entendi. ㅡ Lily diz se sentando no chão. Logo todos nós sentamos também, formando uma roda.

ㅡ acho que ninguém entendeu. ㅡ falo rindo baixo.

ㅡ mano, por falar em medo... ㅡ lá vem o Jeyden com mais uma história da vida dele.

...

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora