ㅡ Sabe. ㅡ Dylan diz ofegante após explicar tudo para Bella, que estava se recuperando ao lado dos outrosㅡ É bom te ter de volta.
ㅡ É bom estar de volta. ㅡ Bella sorri simpática, coisa que não fazia a muito tempoㅡ Não acredito que eu fiz tudo isso nesse meio tempo... eu fui muito escrota.
ㅡ Você não, amiga... ela. ㅡ Jeyden olha para Hannah, que soca a grade novamente na tentativa falha de sair dali, ele ri e mostra o dedo do meio.
ㅡ Não lembra de nada mesmo? ㅡ Lily questiona olhando para Bella.
ㅡ Nadinha, eu só lembro que tava indo caminhar com a Billie, encontrei a Hannah, dei boas vindas e do nada acordei aqui. ㅡ Suspira. ㅡ Falar na Billie... cadê ela?
ㅡ MEU DEUS A BILLIE, HANNAH MATOU ELA. ㅡ Jeyden levanta assustado, tentando lembrar por qual túnel ela foi.
ㅡ Eu matei quem? ㅡ Uma doce e baixa voz vem de dentro da jaula. Hannah havia voltado a sua forma humana. ㅡ Tanto faz. Bella amor, por que estou aqui dentro?
Jeyden, já desesperado, vira e da um soco em Bella.
ㅡ NÃO OUVE ELA. ㅡ Grita olhando para Bella que estava quase caindo no chão com a força do soco.
ㅡ Eu... já tinha tampado o ouvido faz tempo. ㅡ Olha irritada para Jeyden. ㅡ NÃO PRECISAVA DE BATER DESGRAÇADO.
ㅡ Para vocês dois. ㅡ Dylan diz acendendo o isqueiro novamente. ㅡ Olha o foguinho Hannah. ㅡ A mesma solta um grito agudo e se afasta deles, retornando a sua forma original. ㅡ Deixem ela ai e vamos atrás da Billie.
Sendo o único que lembrava o túnel certo, Dylan toma a frente e entra no túnel da direita, logo todos estavam atrás do mesmo.
Aquele túnel era diferente dos outros, não parecia um bueiro, parecia uma caverna. Era mais abafado e escuro, nas paredes haviam desenhos, parecidos com desenhos pré históricos.
ㅡ Quem passou por aqui tinha muita criatividade... ㅡ Jeyden diz, olhando atentamente cada desenho. ㅡ Será que foi o Alexander?
ㅡ Alexander morreu lá em cima, já esse carinha aqui. ㅡ Bella responde chutando um osso que estava no chão. ㅡ Morreu aqui e provavelmente desenhando isso.
ㅡ Você voltou mais estranha que o normal, Bella. ㅡ Giulia fala com cara de nojo.
ㅡ O que? sabia que seu corpo é feito disso? ㅡ Giulia ignora e sai andando. ㅡ VOCÊ TEM NOJO DE VOCÊ MESMA GIULIA SANTIAGO?
...
ㅡ Agora entendi porquê a Billie não voltou, ela pegou o maior túnel. ㅡ Dylan sussurra quando eles finalmente chegam na sala que havia no final do túnel.
Era gigante, de um lado da sala tinha grandes prateleiras com objetos não identificados por estar muito escuro. No centro, tinha um grande palco que ia perfeitamente da parede esquerda até a direita, no meio dele havia uma escada para outro palco, só que com detalhes e mais desenhos como os da parede. Do outro lado já era mais detalhado, uma grande mesa empoeirada, um candelabro se encontra em cima da grande toalha vermelha, que continha também, algumas frutas podres. Do lado disto havia um grande espaço coberto com um pano velho e preto, parecia um provador de loja barata, só que maior e mais misterioso.
Após analisar o lugar e perceber que Billie não estava em um lugar visível, eles foram se aproximando do grande pano preto, na esperança de a encontrar lá atrás, porém, não precisaram chegar muito perto pois logo foram surpreendidos pela mesma saindo assustada de lá.
ㅡ Meu Deus, vocês me assusta...
ㅡ BILLIE. ㅡ Bella corre em sua direção pulando no colo dela. ㅡ Ah que saudade. ㅡ A abraça o mais forte que consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanficUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna