22 - extra

3.3K 341 494
                                    

18/03/2029
San Diego, Califórnia.

Bella pov's

ㅡ Amor, leva a Bianca pra escola hoje por favor. Tenho que terminar um projeto pra empresa. ㅡ Digo para Gisele, minha esposa.

ㅡ Claro, meu bem. ㅡ Deposita um breve beijo em meus lábios. ㅡ Ela já comeu?

ㅡ Já sim. Olha, sei que você também está ocupada mas eu preciso mesmo terminar iss... ㅡ Ela me interrompe.

ㅡ Você leva ela todo dia pra escola, estou no meu momento de ser uma boa mãe. ㅡ Solta uma piscadinha e sobe para o andar de cima em busca de Bianca.

Preparo meu café enquanto as espero descer, o que não demorou muito.

ㅡ Tchau mãe. ㅡ Bianca, minha filha de 6 anos, diz pegando uma torrada e me abraçando rapidamente.

ㅡ Ei mocinha, por que a pressa?

ㅡ Mamãe disse que vai me levar na sorveteria. ㅡ Responde sorrindo travessa. Olho para Gisele com um falso olhar de desaprovação e ela ri.

ㅡ Já falei que ela é a mãe chata, Bianca. Não pode saber dessas coisas. ㅡ Sussurra, mas não o suficiente para eu não ouvir.

ㅡ Ei.

ㅡ Meu Deus ela ouviu, corra pela sua vida, meu amor. ㅡ Bianca corre o mais rápido possível até o portão de nossa casa, rindo bem alto.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Gisele sussurra para não estragar a brincadeira.

ㅡ Te amo mais. ㅡ Respondo no mesmo tom, bebendo minha grande xícara de café diária.

Ela fecha a porta atrás de si e quando tenho certeza que as duas saíram, vou para meu escritório.

Documentos, projetos, fotos de família, carta... carta.

A carta que Billie deixou antes de morrer.

ㅡ Não leia, Bella, você é uma nova pessoa e não precisa lembrar disso. ㅡ Digo para eu mesma.

Deixo a carta longe e começo meu trabalho. Mesmo assim não consigo parar de pensar no meu passado, ou em como acabou para todos que faziam parte dele.

Lily não manteve contato depois da saída do acampamento, esquecemos de pegar o número dela, então...

Depois de 1 ano recebemos a notícia de que Giulia se matou, não sabemos bem o motivo, ou se ela escreveu algo, apenas que a família dela não queria falar muito sobre, e assim, perdemos contato.

Dylan foi para faculdade de gastronomia, e as vezes postava algumas fotos jogando basquete com seus novos amigos. Ele parecia estar bem feliz, com o tempo também perdemos contato, mas as vezes curtimos a foto um do outro no Instagram.

Jeyden tinha um futuro promissor, pena que ele mesmo não enxergava isso, o que o fez cair no mundo das drogas, e sumir sem nem dar satisfação ou se despedir.

Quando finalmente saio de meus devaneios, percebo que graças a uma maldita corrente de vento, a carta volta para minhas mãos.

ㅡ Ler não vai me fazer mal...

E foi como da primeira vez, um misto de sensações, a tristeza inevitável, e as risadas bobas ao ver seus corações espalhados por toda a folha.

Eu tinha tudo, um trabalho perfeito, uma família perfeita, uma casa perfeita, mas nada disso me fez esquecer Billie, as vezes penso que poderia ter tudo isso com ela, mas faço algo para me distrair enquanto repito mentalmente "não se apaixone pelo impossível sua imbecil", e na maioria das vezes isso só me faz me sentir mais culpada por lembrar daquilo, mas de qualquer jeito...

Eu nunca vou te esquecer, Billie Eilish...

2/2

゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚

FIIIM HEHEHE

obrigada a todo mundo que me acompanhou até aqui :3

amo vocês

não me matem hehe

e até a próxima (ou não)

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora