6 - Lago

4.8K 486 216
                                    

O trio de amigos continuou andando pelo resto do acampamento, conversaram sobre tudo e aproveitaram pra se conhecer melhor. Quando estavam na área das cabanas novamente, Bella decidiu que era melhor entrar, já que faltava pouco tempo para o café.

ㅡ Ah, hoje eu e Dylan vamos para um lago que tem atrás da floresta do acampamento. Quer ir com a gente?ㅡ Giulia pergunta antes de Bella entrar para o quarto.

ㅡ Claro. ㅡ Responde por impulso. Havia prometido a si mesma que não ia infringir nenhum tipo de regra nessas férias, mas tudo com Dylan e Giulia parecia tão divertido e atrativo.ㅡ Encontro vocês aonde?

ㅡ A gente passa pra te buscar. ㅡ A loira olha para os lados e se aproxima de Bella para sussurrar algo. ㅡ Vê se não leva a smurf que mora com você.

ㅡ EU TÔ TE OUVINDO LOIRA OXIGENADA. ㅡ Billie gritou de dentro do quarto. Giulia se perguntou como a garota ouviu mesmo com a porta fechada.

ㅡ O monstro acordou, vejo vocês mais tarde! ㅡ Bella sorriu e não esperou respostas, apenas adentrou o quarto e fechou a porta logo em seguida.

ㅡ Monstro?

ㅡ Olha, um passarinho. ㅡ Bella correu pra janela, ignorando a pergunta de Billie, deixando a mesma com um ponto de interrogação na testa.

ㅡ Ainda está brava comigo? ㅡ Pergunta a mais velha, também indo em direção a janela.

ㅡ Acho que eu nunca estive de boa com você. ㅡ Concluiu vendo o passarinho voar após Billie se apoiar na janela. Encarou sua colega de quarto com certa raiva, mas a mesma não pareceu ligar.

ㅡ Você ainda vai gostar muito de mim, Jenkins.

ㅡ Veremos, Eilish.

[...]

Bella, aos poucos, voltou a falar normalmente com Billie, isso fez com que o dia passasse um pouco mais rápido. Ao anoitecer, a mais velha decidiu andar por ai, chegou a convidar Bella mas a garota recusou, já tinha seus próprios compromissos.

Pouco tempo depois de Billie sair, Dylan e Giulia chegaram para buscar Bella, que já estava devidamente arrumada. Os três entraram floresta adentro e depois de 15 minutos já estavam no tal lago. Bella observou o lugar com atenção, o lago era enorme, coberto por uma fina camada de neblina e cercado de grandes árvores. Era realmente lindo, e muito frio.

Decidiram se sentar em um tronco qualquer enquanto jogavam conversa fora, todos virados de frente para o lago, observando as montanhas atrás do mesmo. Conversa vai, conversa vem, até que um barulho alto chama atenção de todos ali, fazendo com que virem assustados para trás, afim de achar o culpado pelo som.

ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora