hai -_-
povo, a imagem na mídia é importante pra entender oq eles tão falando no meio do capítulo, e ovo caçar quem falar mal da minha péssima edição de quinta categoriaboa leitura porra
゚・*:.。*:゚・♡♡・゚:*。.:*・゚
Depois de algum tempo percorrendo o túnel, eles finalmente chegam a algum lugar, parecido com uma sala de estar redonda, só que vazia e suja. Na frente deles haviam mais quatro túneis.
ㅡ Vamos nos separar, duplas pra entrar em cada túnel. ㅡ Billie toma a frente, querendo explorar o lugar.
ㅡ Mas alguém vai ter que ficar sozinho...ㅡ Hannah responde.
ㅡ Jura, amor? Nem tinha percebido. ㅡ Bill sorri sarcástica, apenas para esconder a falta de paciência. ㅡ Eu vou sozinha.
ㅡ Tem certeza? ㅡ Alguém diz e logo todos começam a dizer frases como "é melhor eu ir" ou "você vai ficar melhor com alguém".
ㅡ Tenho certeza. ㅡ Sorri. ㅡ Estranho ver vocês tão preocupados... eca.
ㅡ Okay, todos estão de relógio? ㅡ Dylan pergunta em voz alta, todos concordam. ㅡ Coloquem 30 minutos no cronômetro, quando o tempo acabar todos voltam pra cá imediatamente.
Novamente todos concordaram e formaram suas duplas; Hannah e Bella, Lily e Giulia, Dylan e Jeyden, e Billie sozinha. Já na entrada de seus devidos túneis todos colocam exatos 30 minutos no cronômetro e entram.
Alguns segundos andando e a dupla de Lily e Giulia encontram a de Dylan e Jeyden, todos dão sorrisos aliviados mas logo começam a explorar a sala no final de ambos os túneis.
ㅡ O que tá fazendo? ㅡ Giulia pergunta para Jeyden, que está enchendo sua mochila com taças encontradas em cima de uma mesa mofada.
ㅡ Taças de ouro, meu bem. Quando sairmos daqui eu vou estar rico! ㅡ Solta uma leve gargalhada mas para assim que Giulia arranca uma das taças de sua mão.
ㅡ Errado jeyjey. ㅡ Joga a taça em sua mão na parede úmida, que logo quebra. ㅡ Taças de plástico pintadas de dourado.
ㅡ Encontrei uma coisa! ㅡ Lily diz alto por estar do outro lado da sala.
Jeyden, frustrado, joga as taças no chão e vai ao encontro de Lily, assim como Giulia e Dylan.
ㅡ A ceifadora... ㅡ Sussurra entregando a folha que acabara de ler para os amigos. Na folha antiga e surrada havia informações sobre um ser sobrenatural, até aquele momento desconhecido por todos ali.
ㅡ Alexander De'Ath... caramba esse cara sabia de tudo mesmo. ㅡ Jeyden fala após ler as informações escritas.
ㅡ Exatamente, ou seja, se ele escreveu não é brincadeira. ㅡ Lily responde, logo sua visão vai automaticamente para Dylan, que não tirou os olhos da folha desde que a pegou. ㅡ O que houve, Dylan?
ㅡ Branca, loira e alta... isso não faz vocês lembrarem de ninguém? ㅡ Questiona, finalmente olhando para os outros, que olham para Giulia. ㅡ Não, a Giulia não, ela é um gnomo.
ㅡ Então que eu me lembre, só a... Hannah. ㅡ Lily diz, sussurrando apenas a parte em que fala o nome da garota.
ㅡ E o que aconteceu com a Bella depois que ela chegou?
ㅡ Esqueceu de nós e começou a odiar a Billie. ㅡ Giulia responde fazendo todos ficarem em silêncio para raciocinar.
ㅡ Mas que merda. ㅡ Jeyden fala alto. ㅡ A gente precisa voltar pra lá.
ㅡ Calma, não temos certeza se ela é...
ㅡ Mas e se for? E se logo hoje ela decidir matar a Bella? ㅡ Diz já pronto para voltar para o ponto de encontro.
ㅡ Ah para, a Bella não tá merecendo ser salva não. ㅡ A garota loira diz olhando suas unhas recentemente pintadas de azul bebê.
ㅡ Meu Deus, qual a porra do seu problema em não ler as coisas? A Bella tá agindo assim por causa do encantamento da Hannah, esse tempo todo nunca foi culpa dela, então por favor, a gente pode voltar pra lá agora?
Dylan e Lily concordam, Giulia não falou nada mas seguiria eles pra qualquer lugar, logo, faltando 5 minutos para o cronômetro apitar, eles voltaram para a "sala" central.
ㅡ Olha, eles voltaram mais cedo também. ㅡ Bella diz ao ver os quatro saindo de seus túneis. ㅡ A gente voltou uns 17 minutos antes do cronômetro apitar... não tinha nada no nosso túnel.
ㅡ Muito menos no nosso. ㅡ Dylan afirma, olhando disfarçadamente para Hannah.
ㅡ Idem. ㅡ Lily fala, eles haviam combinado fingir que não tinham se encontrado.
ㅡ Mas parece que as coisas estão interessantes no túnel da Bill. ㅡ Dylan se senta ao lado de Hannah, na parte menos suja do chão. ㅡ Hannah.
ㅡ Eu...
ㅡ Você tem cara de quem gosta de ler... acertei? ㅡ Segue o plano enquanto os outros se sentam perto de Bella, para que caso algo acontecesse eles pudessem a proteger.
ㅡ Bom, gosto sim, terror é meu gênero prefe...
ㅡ Perfeito. ㅡ Fala alto, interrompendo a garota. ㅡ Era sobre isso mesmo que eu queria saber.
ㅡ Pode perguntar então. ㅡ Diz simpática, literalmente, uma garota encantadora.
ㅡ Você conhece uma personagem chamada ceifadora? É um ser sobrenatural, no livro que eu li falava bem pouco e eu imaginei que você pudesse saber mais sobre, fiquei bem curioso.
ㅡ Não, eu não conheço. ㅡ Dylan percebeu o desconforto dela ao falar sobre.
ㅡ Poxa... tem certeza? É um ser bem alto, parece um lobo e é bem feio.ㅡ Provoca. No verso da folha falava que a ceifadora odiava ser insultada. Dito e feito.
ㅡ Merda, eu já falei que não conheço, para de fazer perguntas porra. ㅡ Levanta irritada, praticamente gritando e ficando ofegante.
ㅡ O que você fez, Dylan? ㅡ Bella levanta preocupada e vai para perto de Hannah. ㅡ Ei você tá...
Sua frase é cortada por Hannah, que a empurra com o antebraço, fazendo com que Bella batesse a cabeça com força na parede.
"Extremamente forte"
As duas caem no chão juntas, Bella desmaiada, já Hannah, gritando e se contorcendo. Os quatro dão longos passos para trás, vendo Hannah dobrar de tamanho, suas unhas ficando grandes e afiadas e seu corpo sendo tomado por pelos grossos de animal.
A ceifadora.
Antes que ela possa se levantar, Jeyden corre até Bella a pegando com facilidade e a levando para o canto mais seguro da sala, sua idéia era a levar para dentro de um dos túneis, porém Hannah despertou antes dessa idéia ser realizada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴀʀᴀɴᴏʀᴍᴀʟ ᴄᴀᴍᴘ ✧ ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (G!P)
FanfictionUm romance e um mistério paranormal, será que alguém sairá vivo para contar essa história? Capa: @minakinna