Harriet
As coisas simplesmente pareciam um turbilhão maluco naquele lugar. Os NE's tinham sido levadas para um área onde os residentes não os veriam, mas os comentários estavam a todo vapor pelos corredores sobre a suposta briga, também estava havendo uma movimentação estranha a qual ela não teve acesso porque claro não podia ir a aquela parte do centro.
Todavia, quando Richard apareceu na sala onde estavam passando vídeos de um treinamento médico, então ele me chamou, assim eu soube que tinha algo errado. E era algo que me envolvia, ou melhor, envolvia o que tinha acontecido mais cedo com Rock.
Ah não... Que eu não perca minha vaga na residência!
Pensei seguindo o Richard para fora da sala, ele estava sério, pelo menos mais que o comum, tentei manter a expressão solene e então ele parou no corredor me encarando.
— Claire quer falar com você! — ele soltou a bomba de uma vez.
— Oh meu Deus, a Stacy?
Eu sabia que no minuto que a pergunta saiu da minha boca que foi idiota, mas como evitar? Fiquei chocada.
— Sim... — ele riu, finalmente . — A Stacy, na verdade, ela e a Lívia!
Se eu estava perturbada de falar com a mulher mais poderosa do mundo, naquele instante fiquei um pouco mais apavorada ainda, porque tinha outra mulher de extremo poder naquela história. Engoli em seco tentando me manter composta e não me encolher no chão em posição fetal.
— Fiz alguma coisa errada? Ou melhor, fiz alguma coisa errada com o NE hoje mais cedo?
Richard deu um aceno negativo e tirou um pouco do peso das minhas costas, mas não todo, ainda parecia pesar um trem sobre meus ombros.
— Não... — ele se interrompeu. — Vem, vou te levar até elas e vai ficar tudo entendido, não precisa ficar nervosa!
Para ele era fácil falar, e era isso que eu queria dizer, mas me abstive. Logo comecei a seguir o Richard pelo corredor por uma outra área que nunca havia passado antes, isso nos levou até uma outra parte do centro médico que parecia três vezes maior, as portas mais altas, mais grossas e droga...
Meus pensamentos se interromperam quando vi quatro pessoas ali. A ruiva vestida elegantemente era Claire, a morena era Lívia e cada uma estava ao lado de dois grandes homens. O primeiro muito intimidante eu apostei que era o marido da Stacy, mas o segundo que tinha uma expressão carrancuda estava falando com Lívia, na verdade, ela falava.
— Não, eu não quero ouvir, o que você fez foi muito sério. — Lívia dizia. — Podia ter matado o Rock!
— Ele merecia, ele quer você! — Axel rosnou.
— Melhor discuti isso depois. — Claire falou limpando a voz quando me viu. — Olá Harriet!
Eu engoli em seco tentando encontrar a minha voz que tinha ficado perdida em algum ponto do corredor pelo qual eu tinha vindo.
— Ah, oi... — respondi sem muita convicção.
— Vem comigo Axel, podemos treinar um pouco enquanto as fêmeas conversam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...